Gabii Freitas (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Gabii Freitas (Fatalmodel)

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 15 Jun 2020, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Gabii Freitas - 19 anos
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotéis, Motéis

Tenho escrito isso em todo início dos meus Tds. ou seja, de vez em quando saio com essas garotas manjadas que todos saem e fazem Tds sempre sobre as mesmas, mas também gosto de desbravar umas novatas que estão começando, dessas que nem tem fotos no perfil, pois acho que elas, por estarem iniciando, elas parecem fazer com mais tesão e de forma menos mecânica.

Dessa vez saí com essa moreninha linda. Não sei como definir a beleza de rosto dela, ela é a perfeita definição de parda, tem leves traços de negra, que pessoalmente eu acho lindas as negras, tenho muito tesão por negras, mas o tom de pele dela é o que se chama de café com leite, para definir bem. Enfim ela é bonita de rosto. O corpo é uma verdadeira delícia, é um corpo esguio, ou seja, magro e mais alongado. Cinturinha fina, peitos lindos, grandes e firmes, com bicos mais clarinhos e meio estrábicos, sendo que eu tenho muito tesão por garotas com peitos estrábicos (peitos estrábicos significa que os bicos ficam levemente apontados cada um para uma lateral oposta). Os peitos são coisa mais linda e deliciosa. O bumbum também é firme, sem estrias, redondinho e bem cavadinho olhando por trás. Delícia de bumbum. Ela ainda tem uma vozinha bem fininha, que completa os atributos de tesão. Além de tudo é super simpática, agradável, tranquila, deixa você calmo e relaxado, não fica te apressando, ou seja, é um gata parda muito tesuda, tanto que já saí mais 2 vezes seguidas com ela.

Obs.: Pessoal, vou começar a deixa um recado aqui sempre, para que os brothers do Forum façam mais Tds. Eu sei que a coisa está fervendo, pois vou aos motéis e é um entra e sai de acompanhantes toda hora. Não soneguem Tds! Saiu com a garota, escreva, nem que for duas linhas, só pra sabermos se é fake ou não. Se não souber escrever bem, não fique inibido, escreva do jeito que vc quiser, que aqui só tem brother e todo mundo vai dar valor para qualquer coisa que vc escrever.

Rosto: 08
Corpo: 08
Sexo Oral: 08 (ela faz sem camisinha, dependendo da higiene do cliente)
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: -- (Essa garota não faz anal)
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 08

Terá repeteco, com certeza, pois a garota é muito sensual e deliciosa.

https://fatalmodel.com/742072/gabii-freitas
(14)99152-4030

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”