Isabela Ferraz (Skokka)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isabela Ferraz (Skokka)

#1 Mensagem por ProfessorCarvalho » 23 Jul 2020, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa madrugada amigos putanheiros,
Venho postar esse TD que fiquei devendo pela falha da minha memória,
Saí com essa garota linda Isabela Ferraz, da primeira vez que ela veio aqui em Bauru, estava atendendo em um sobradinho no centro.
Local nada discreto, mas esperei ela abrir a porta e passei rápido pra entrar kkkk, a Isabela foi bastante educada e estava usando uma lingerie muito sexy, já estava doido pra saborear ela todinha. Pessoal, a Isabela É SIM A GAROTA DAS FOTOS, podem ir sem medo. As fotos podem dar uma valorizada as vezes no estereótipo "gostosona" mas ela é uma garota magrinha, bem branquinha, com curvas deliciosas. Bom, vamos ao TD em si:

Rosto: 10
Corpo: 9
Beijo:7
Sexo Vaginal:8
Sexo Anal: Ñ fez
Sexo Oral:7
Nota geral:8

Pessoal, eu vi ela naquela roupinha e já fiquei com o pau babando pra começar logo, começamos a nos beijar, um beijo um pouco tímido da parte dela mas não me incomodei muito, apesar que quando vou atrás de gp's minha prioridade é sempre um beijo bom, relevei essas coisas do atendimento porque ela é realmente muito linda, do tipo de garota que você iria querer casar, se não fosse gp lógico kkk. Quando partimos pro sexo vaginal foi muito bom, ela tem a buceta apertadinha, muito deliciosa, pelo preço do programa imaginei que poderia ter repeteco durante minha uma hora, então meti como se não houvesse amanhã, até dar câimbra na perna, aquela pepeka era tão apertadinha que não me aguentei e enchi a borracha. Ela me entregou uma toalha para me lavar e quando fui voltar pro quarto, esperando a ação, ela já estava se trocando para fazer outra coisa. Confesso que fiquei um pouco chateado, mas minha culpa não ter indagado sobre quantas vezes poderia gozar no pg.
Essa desventura saiu pelo preço de 250 conto,
Não sei se recomendaria de fato pra vocês, as vezes um custo benefício pode ser a melhor opção para dar aquela relaxada monstra, mas se voces estiverem interessados em desfrutar de uma flor jovem e muito linda ela é um tiro certeiro.

Espero ter ajudado os amigos que estão ponderando em sair com ela dessa vez!, Valeu, até o próximo!

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 325259251/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto ingênuo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2015, 17:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isabela Ferraz (Skokka)

#2 Mensagem por Garoto ingênuo » 18 Jan 2021, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Saí com a garota a dois meses, mas nao postei td pq ela falou que seria o último dia em bauru, mas agora que voltou vou alertar os amigos!
A menina é realmente a menina das fotos, bem novinha, bem magrinha e com uns peito de silicone maravilhosos, porém, dei azar no meu atendimento.
Ela me atendeu, não estava muito arrumada, mas eu não liguei muito, ela não é de beijar muito, coisa que eu adoro, ela só dava uns beijinhos sem graça, chupei ela pra ver se ela animava um pouco, ela gostou, mas foi pior pra mim, pq ela não chutou com a mesma vontade, longe disso, e reclamou que a penetracao estava doendo pq ela tinha acabado de gozar e estava sensível, quando eu gozei, ela nem cogitou a hipótese de dar a segunda...
Resumindo, a mina é delicinha, mas não mete como uma profissional do sexo!
https://fatalmodel.com/133217/isabela-ferraz-133217

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gullit_Goat
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Out 2020, 14:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabela Ferraz (Skokka)

#3 Mensagem por Gullit_Goat » 08 Jun 2021, 22:11

Amigos, peço desculpas pelo atraso de meses. Atrasado sim, sonegador nunca. Rs

Posso dizer que a experiência foi bastante positiva. A menina é realmente gata, como nas fotos, e o atendimento é excelente. Ao contrário do colega ali, não tive nenhum tipo de problema. Saí com a sensação de que valeu cada centavo gasto. Muito educada, não fica no celular, ótima pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”