Duda Safadinha (Skokka/P.hotoacompanhantes)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Duda Safadinha (Skokka/P.hotoacompanhantes)

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 24 Jul 2020, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Duda Safadinha - 19 anos
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Local próprio, Hotéis, Motéis

As garotas que saio sempre me deram o cano hoje e acabei recorrendo ao site e me chamou a atenção esses anúncios dessa Duda Safadinha, pois as fotos estavam bem sensuais. Chamei no whats e ela me atendeu muito bem, com mensagens escritas e por voz, por sinal uma voz bem bonita, sendo que me confirmou ser magra e que as fotos eram reais e recentes.

Aí combinamos de nos encontrar, fui até o local dela, ela me recebeu na portaria e já vi que era bem fiel às fotos nas quais ela aparece de lateral, apenas a foto de frente, que aparece mais o rosto, não é ela, mas é bem bonita de rosto. Também é muito simpática, tranquila, meiga.

Tirando a roupa então, me deu mais tesão ainda, pois o corpo dela é uma delícia, típico da mulher brasileira, tem o bumbum grande e perfeito, os peitos pequenos mas deliciosos, enfim, é uma garota bem sensual, mais do que eu esperava. Me cobrou os 200 reais adiantados e não cobrou nenhuma taxa extra pelo local.

Ela tem a boceta apertadinha, é bem gostosa e sensual, tem um sotaque do sul, uns gemidinhos perfeitos, pois não é estridente, é tipo uns gemidos meio abafados, delicia. Não fica apressando, é tranquila, te deixa calmo e gosta muito da coisa!

Obs.: Pessoal, vou começar a deixar um recado aqui sempre, para que os brothers do Forum façam mais Tds. Eu sei que a coisa está fervendo, pois vou aos motéis e é um entra e sai de acompanhantes toda hora. Não soneguem Tds! Saiu com a garota, escreva, nem que for duas linhas, só pra sabermos se é fake ou não. Se não souber escrever bem, não fique inibido, escreva do jeito que vc quiser, que aqui só tem brother e todo mundo vai dar valor para qualquer coisa que vc escrever.

Rosto: 08
Corpo: 09
Sexo Oral: 08 (ela faz sem camisinha, dependendo da higiene do cliente)
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: -- (não sei se a garota faz, tem que perguntar)
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 08

Se der tempo terá repeteco sim, pois essa garota realmente é bem sensual e me deu muito tesão.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 326011811/
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... s-id-4nzfk
(41)99125-4856

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcival
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2019, 23:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Safadinha

#2 Mensagem por Parcival » 25 Jul 2020, 20:05

Caro amigo, fale mais sobre o local dela (em que bairro fica, se é discreto, ou se para quem é casado fica complicado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Duda Safadinha

#3 Mensagem por MEGABOOSTER » 26 Jul 2020, 15:06

Oi Amigo,
O local é uma rua paralela à av. Nações Unidas. Devido à pandemia, ela disse que alugou esse apartamento ao invés de hotel. É um apartamento residencial desses com interfone, sem porteiro. É uma rua bem erma, praticamente a rua só tem duas quadras, não tem muito movimento de carro. Entrei e saí do edifício sem cruzar com ninguém, mas trata-se de um prédio residencial, ou seja, tem famílias e estudantes morando lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”