Mel-ac-cartao(Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luizim
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jan 2019, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mel-ac-cartao(Fatalmodel)

#1 Mensagem por Luizim » 03 Ago 2020, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel aceita cartão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera.
Em busca de um bombom encontrei essa Mel ,olhei o perfil ,gostei da cor e resolvi arriscar, posso dizer que ela é bonita, nova e forte (não é magra)o corpo que procurava, ela atende só, entrei já recebe beijando e bastante, banho tomado e mais beijo e amasso (tipo namorada). O oral é muito bom,mas de camisinha, fiz um oral nela também, no sexo ela se entrega ,não apressa fiquei a vontade, pra finalizar gozei na sua barriga, tomei um banho ,paguei e fui satisfeito. Repeteco sim, quando estiver a fim deste porte de mulher.
https://fatalmodel.com/703223/mel-ac-cartao
(14)99753-4045
____________________________________________________________
Inserido fone em 20/08/2020
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Palmer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2020, 23:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: mel-ac-cartao

#2 Mensagem por Mr Palmer » 09 Ago 2020, 23:28

Olá para todos esse é meu primeiro post e logo quero postar mais. Mas vamos ao q interessa ja sai com a Mel alguns meses atrás ela atendia na XV de novembro, ela é ou pelo menos tenta ser simpática fui recebido com alguns beijos na boca, mas nada do estilo namoradinha. Mas antes de tudo pediu para receber antes do programa começar como era primeira vez acabei pagando.
Começamos os amassos ja sem beijos, mas gostosos q depois de uns 20 minutos foram atrapalhados por uma amiga q chegou do nada, aí ela parou o atendimento para ver o q a amiga queria ja não gostei, ela voltou e tentamos voltar para os amassos e para minha surpresa a amiga começou a bater na porta do quarto e lateralmente não deu para rolar mais nada pq aí perdi o tesão.
Não sei se terá repeteco, por enquanto não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Mel-ac-cartao(Fatalmodel)

#3 Mensagem por TomyLixano » 07 Dez 2020, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ela atende na Vila Falcão há algum tempo. Fui lá de madrugada. Disse que atendia, mas quando cheguei lá estava de má vontade, dando mais patada que uma mula. Se não tava afim, pq aceitou?

Tive que pagar adiantado também. Só deixo como neutro porque no fim ela é até gostosa e serviu pra tirar o acumulado, mas não gostei da atitude. Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjjackjunior
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Dez 2020, 08:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mel-ac-cartao(Fatalmodel)

#4 Mensagem por jjjackjunior » 10 Dez 2020, 09:03

Atrasado, cerca de 1 a 2 meses.

Falei com ela no whats, toda simpatica, mandou fotos.
realmente é a mina das fotos, local nao é la aquelas coisas, mas a moça é limpinha.
Nada demais, chupa sem camisola mas é pouco mecanica, logo cansa e já pega camisinha. Não beija, nao faz anal (pelo menos comigo).
A paga foi R$ 150,00. Juntando que ela é bonitinha e tem um corpo aceitavel, vai um neutro, mas precisa melhorar o atendimento, segundo nosso ultimo amigo falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”