Luh Mineirinha/Luana (Skokka)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thiago759
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2020, 10:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luh Mineirinha/Luana (Skokka)

#1 Mensagem por Thiago759 » 07 Ago 2020, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana/Luh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia. Primeira vez postando aqui, mas sempre acompanhei o GP Guia anonimamente.
Fiquei paquerando essa linda morena por quase 1 mês, mas estava um pouco aflito de marcar encontro pois não tinha nenhum post sobre ela aqui.
Ontem, tive a oportunidade de estar em Bauru e coincidentemente, estava muito próximo ao local onde ela atende. Resolvi entrar em contato e ela enviou mais fotos confirmando que era ela e marquei com ela para 50 minutos a frente.
Cheguei lá pontualmente, aguardei alguns minutos na calçada, pois ela já havia mandado mensagem que estava saindo do banho.
Quando a vi, era igualzinha as fotos, foi um alívio! Uma morena alta, em torno de 1,78cm, linda, de pele macia e muito cheirosa! Corpo curvilíneo, com seios médios muito gostosos de se chupar e uma bunda deliciosa, de quatro é maravilhosa!
Foi muito bem receptiva. Chegando no quarto ela já foi tirando a roupa, mas me deixou super a vontade e tranquilo. Eu perguntei se podia chupá-la. Bucetinha limpinha, lisinha, cheirosa e apertadinha. Chupei muito e recebi muitos elogios kkkkk. Depois fizemos um bom 69. Fez um oral muito gostoso (realmente muito top!). Ela cavalga muito bem e mete com vontade! Não é mecânica. Metemos gostoso e deixou finalizar na boca. Gozei muito! E voltei a chupar ela, que bucetinha mais gostosa!

Foi um atendimento excelente e valeu muita a pena, em momento algum ela regulou o tempo. Ainda ficamos conversando por uns 15 minutos, muito boa de papo também! Só fui embora porque tinha compromisso.

Ela beija na boca, mas por opção minha eu não quis. (não tenho este costume com GPs)

O cachê foi R$ 100,00/hr. Valeu muito a pena!
Anal por R$ 150.

Abaixo estão os anúncios e os dois Whats dela.
Localização próximo ao Tauste.

Espero ter contribuído com a comunidade! :)

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... s-id-3wyce
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 327745143/
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 327748753/
(11)93027-1435
(14)99810-2802

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Mineirinha (Praia Grande) (13) 99653-1039
    1 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por O Crente
  • Alice Mineirinha sрlove
    por weller court » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    253 Exibições
    Última mensagem por weller court
  • Manu mineirinha/Isa boqueteira
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3041 Exibições
    Última mensagem por xibata18
  • Maya Mineirinha - (11) 93027-2890
    por thebrotherssa » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco
  • Rebeca - Skokka
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    283 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Bauru”