Anastasia


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 4Não 12
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wood_jr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Fev 2018, 21:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anastasia

#1 Mensagem por wood_jr » 11 Out 2020, 14:57

Caros foristas.
Estou abrindo este tópico pois sei que alguns de vocês já desbravaram da seguinte prestadora:
Dessa forma, peço que coloquem suas opiniões de TD.
Desde já agradeço.

https://fatalmodel.com/199715/anastasia-bauru

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rootdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2019, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Anastasia

#2 Mensagem por rootdointerior » 12 Out 2020, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrade,

já desbravei e esqueci de postar, bom Td atrasado mas não sonegado.

Anastasia é uma Gp novinha, gostosa (corpo todo malhado, conforme as fotos), simpática e uma safada, adora fuder mesmo, você não vai se arrepender, fora o sexo ela é bem simpática, te deixa à vontade, conversa bem legal, acredito que o único problema é o local que ela atende, bem movimentado, para quem prefere locais mais discretos, sugiro que marque com a garota em um motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Anastasia

#3 Mensagem por ProfessorCarvalho » 02 Nov 2020, 16:33

Boa tarde amigos,
realizei esse td faz algumas semanas com a Anastasia.
Ela é de fato a garota das fotos, bem gostosa e malhadinha.
chupa o pau de forma ok, mediano. A beleza dela é o maior atrativo do TD, se você quer pegar uma mina pique gostosona, a Anastasia é uma escolha segura.
Pessoalmente eu não curti tanto o sexo com ela, as vezes a gente não clica com a garota e simplesmente não é tão gostoso quanto gostaríamos, mas vai de pessoa pra pessoa. No geral ela se mostrou bem disposta na cama, um ótimo ponto positivo. O TD vale a pena SIM pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Anastasia

#4 Mensagem por coldfirebr2 » 09 Dez 2020, 08:20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusafado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2021, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anastasia

#5 Mensagem por Eusafado » 17 Ago 2021, 08:00

coldfirebr2 escreveu:
09 Dez 2020, 08:20
É a mesma daqui

viewtopic.php?f=211&t=191197&p=2488581#p2488581
Bom dia caros colegas da putaria.
Alguém desbravou recentemente? Vale a pena o investimento?
Agora ficou a mesma dúvida do colega em questão :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUZ
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Out 2018, 11:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Anastasia

#6 Mensagem por FUZ » 17 Ago 2021, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saí com ela um tempo atrás. Ela atende no AP dela próximo ao Bauru Shopping.

Não gostei muito do atendimento não. Combinamos 1 hora e antes de começar já veio falando que tinha outro compromisso. Faz uma chupeta sem capa (se ela for com sua cara) sem vontade nenhuma e depois na transa fica apressando.

Rosto 8
Seios 8
Bunda 7
Chupeta 5
Transa 7

Sinceramente não acho que vale a pena e não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusafado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2021, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anastasia

#7 Mensagem por Eusafado » 17 Ago 2021, 20:34

FUZ escreveu:
17 Ago 2021, 19:41
Saí com ela um tempo atrás. Ela atende no AP dela próximo ao Bauru Shopping.

Não gostei muito do atendimento não. Combinamos 1 hora e antes de começar já veio falando que tinha outro compromisso. Faz uma chupeta sem capa (se ela for com sua cara) sem vontade nenhuma e depois na transa fica apressando.

Rosto 8
Seios 8
Bunda 7
Chupeta 5
Transa 7

Sinceramente não acho que vale a pena e não terá repeteco.
Valeu meu caro pelas informações, achei mesmo a prestadora com carinha de nojinho, bonita mas com cara que não faz direito.
Vou continuar pesquisando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Anastasia

#8 Mensagem por ProfessorCarvalho » 20 Ago 2021, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, saí com a Anastasia ano passado e fiquei devendo.
Nos últimos dias estou tentando postar todos os que fiz nos últimos tempos, esse realmente me faltou aqui.
Saí com a Anastasia pelo menos 3 vezes em um mês.
Ela faz o tipo gostosona bem malhada e com certeza o atendimento vai depender muito se ela se sentir atraída por você ou não, ou algo que dependa de como foi o dia dela. Dito isso, recomendo ela pra quem quiser uma gostosona branquinha pique panicat. Estejam cientes que vai variar bastante de cliente pra cliente, então indico ficarem de olho na mudança de preços do anúncio dela no fatal model.

Vamos aos bons negócios.
Nesse mês que praticamente namorei a Anastasia de tanto comer ela, nossas transas foram sempre muito pegadas e com vontade, ela não é das mais flexíveis, então não consegui brincar muito manipulando as pernas dela em algumas posições. Como já comentei com amigos aqui, quando curto uma gpa, vou até quase enjoar, esse foi o caso da Anastasia, apesar de a maior razão eram as quedas de preço no anúncio e eu queria uma experiência segura e familiar. Ela me beijou muito sempre que fui vê-la, fizemos de ladinho, de quatro, ela cavalgou, ppmm, chupei a bucetinha dela. No geral sempre foi muito gostoso, o que me levava de volta lá era que não regulava a quantidade de gozadas num pg.
Nosso recorde de fodas em um programa foi de 3, paramos porque acabaram as camisinha no ape dela. Eu parei de ir visitá-la porque comecei a sentir um leve envolvimento, com a garota querendo que eu ficasse para dormir e me chamando para comer algo e assistir filme. Achei melhor parar de ver ela por um tempo e ela acabou saindo da cidade uma temporada. Pretendo visitá-la de novo qualquer hora, mas no momento estou enamorado por outras gps que pretendo dar repetecos.

Resumo das Óperas
Rosto: 10 (garota muito linda, cabelo grande e bonito também)
Corpo: 9 (adoro uma gostosona, mas reservo meus 10 para as magrinhas do meu coração)
Beijo: 9
Vaginal: 8 (se fosse mais flexível eu aproveitaria mais)
Anal: não fizemos
Oral: 7 (normal, sem preservativo, nada especial)

Média geral: 8,6
Valor: sempre esperei chegar nos R$200,00
Duração: 1 hora ou mais em seu local próprio

Pessoal, apesar de não ser minha maior nota, no preço certo sempre me senti confortável e investindo bem meu dinheirinho na cama da Anastasia, reitero meu ponto do começo, essa garota não é consistente com todos os clientes, depende muito se vai bater o santo.
Recomendo ao menos darem uma nessas promoções dela, vai que cola né, pode ser que valha a pena pra alguns amigos do fórum.
Até mais pessoal, vou passar um tempinho economizando agora. Gastei demais com puta nesse último mês. Ficarei só de olho nos novos TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Anastasia

#9 Mensagem por ProfessorCarvalho » 20 Ago 2021, 17:32

Só para esclarecimentos, meus tds foram na época do comentário lá em cima hehehe notei só agora que não tinha marcado como TD, resolvi fazer mais detalhado e com mais experiência em relação aos meus sentimentos sobre as transas com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GasparLogan
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jan 2021, 16:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anastasia

#10 Mensagem por GasparLogan » 21 Ago 2021, 07:43

Boa dica professor, vou ficar de olho nessa queda de valores quem sabe dou a mesma sorte e ela vá com minha cara e faça um bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Anastasia

#11 Mensagem por ACaputo » 25 Nov 2021, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom, saí com essa garota achando que seria um encontro e tanto pq nos videos de comparação e fotos é muito gostosa. NAs mensagens ela também se demonstra bem atenciosa.
So que ao chegar no local dela PEDIU PAGAMENTO ADIANTADO e apagou as luzes todas do quarto, ficamos no breu só. Eu não gosto disso então pedi a ela que acendesse alguma luz e ela abriu a porta do banheiro.
Não é como nas fotos, tem o rosto bem marcado e a barriga não é como nas fotos ou vídeo de comparação. As vezes fica em um angulo que engana achando que está magrinha mas ela não está desse jeito não.
A foda é bem razoável mas depois que pedi para acender uma luz ela perdeu o animo, e eu entendi pq a noite todo gato é pardo hahaha
bom, vcs podem testar mas sinceramente duzentão tá bom pra ela, no máximo.
eu cheguei lá e vi uma mulher bem diferente do que nas fotos ou vídeo.
paguei 300 com desconto dela, dei uma só e vazei pq me senti muito desconfortável no programa com ela.
não terá repeteco e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukknutt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2022, 00:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anastasia

#12 Mensagem por lukknutt » 17 Jan 2022, 01:37

Falei com ela pelo whats e descobri que moro pertissimo dela. Estou muito afim de sair com uma GP dnv só que eu sou um cara q n saio mt de casa e a localização dela é perfeita p mim (da p ir apé). conpensa??? me ajudem e opninem se devo ir ou não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Anastasia

#13 Mensagem por ProfessorCarvalho » 17 Jan 2022, 17:17

Boa tarde amigo,
agora que está por 200 no fatal eu recomendaria, mas não sei dizer se ela ainda está em forma como nas fotos, a vi voltando da academia uns tempos atrás pois também moro na região, parecia levemente mais cheinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiaBrabo014
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Nov 2021, 22:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anastasia

#14 Mensagem por PiaBrabo014 » 18 Jan 2022, 01:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Péssimo atendimento, cheguei no local, achei bem ruim, estava super bagunçado, não tem um ventilador, um ar nada, um calor do caramba, a garota com 10 minutos que eu estava no apê já ficava pedindo pra eu gozar, que ela precisava sair, uma pressão do caramba, pra não arrumar confusão, meti de qualquer jeito, gozei e sai fora, ela é gostosinha, mas não tá igual mas fotos nao, está bem abaixo atualmente, pra mim vale no máximo 100 reais, já que é pra te forçar a gozar em 20 minutos, não valeu a pena e não terá repeteco.
Nota geral 4,5 por ela ser.gostosinha, mas deu na mesma que bater uma punheta, a menina não tem vontade alguma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nutboyz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jan 2022, 22:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anastasia

#15 Mensagem por nutboyz » 18 Jan 2022, 22:20

nossa, td mundo fala q ela apressa e faz sem vontade. ja risquei da lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gatinho Quente
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2022, 15:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anastasia

#16 Mensagem por Gatinho Quente » 03 Set 2022, 16:00

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:ANASTACIA ASKER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Anastacia 2 vezes.
Na primeira ela foi muito simpática, conversou super bem e transou bem gostoso, sempre pagando 150.

Na segunda percebi que estava um pouquinho diferente na questão só corpo, mas pouca coisa. A transa como sempre foi ótima. Eu demoro pra gozar, então chegou num ponto da foda, já tinha passado 1h mais ou menos, ela me ofereceu o cuzinho. Comi, voltei a comer a bucetinha, e terminei gozando no cuzinho no pelo. Uma das minhas melhores fodas com GP.

Gostaria de voltar a sair com ela, mas parece estar fora de contato. Alguém tem alguma informação sobre ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”