Tayna India


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Tayna India

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 30 Out 2020, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: TAYNA INDIA - 18 anos
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Local próprio

link: https://fatalmodel.com/406591/tayna-406591

Me senti atraído pelo anúncio dessa garota, pois sou tarado por indiazinhas. Liguei para ela, que foi muito simpática e educada. Na mesma hora, combinei de ir até o local dela, que é bem discreto, no Jd. Godoy, sem risco nenhum para os casados. rs

Chegando lá, confirmei que a garota era realmente bem fiel às fotos, exatamente do tipo que eu imaginava, mesticinha de olhinho puxado, mais estilo indiazinha mesmo, do que mesticinha, bem exótica e sensual. Não tem barriga, tem um corpão gostoso. O bumbum é bem redondinho e firme. Os peitos são grandes, bonitos, sensuais e firminhos. A boceta é apertadinha. É uma garota muito tranquila, educada, simpática, sabe levar de uma forma descontraída e divertida. É bem carinhosa, realmente é estilo namoradinha, chupa sem camisinha, beija na boca e tem uma boquinha deliciosa. Apesar de ser fumante, não estava com cheiro nem gosto de cigarro.

Obs.: Pessoal, vou começar a deixar um recado aqui sempre, para que os brothers do Forum façam mais Tds. Eu sei que a coisa está fervendo, pois vou aos motéis e é um entra e sai de acompanhantes toda hora. Não soneguem Tds! Saiu com a garota, escreva, nem que for duas linhas, só pra sabermos se é fake ou não. Se não souber escrever bem, não fique inibido, escreva do jeito que vc quiser, que aqui só tem brother e todo mundo vai dar valor para qualquer coisa que vc escrever.

Rosto: 08
Corpo: 08
Sexo Oral: 08 (ela faz sem camisinha, dependendo da higiene do cliente)
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: -- (a garota não faz anal)
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 08

Se der tempo, antes dela ir embora, terá repeteco sim, pois essa garota realmente é bem sensual e me deu muito tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tayná - (44) 99169-5606
    por CasadoCasual » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1364 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Tayna BBW - ex clinica Fennix
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    486 Exibições
    Última mensagem por Andre_marques
  • India - SBC
    por deko_tfpd » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    9 Respostas
    4822 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • India
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por Thehoffman
  • India Bronzeada
    por Vin Gasolina » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por Putaopaulistano

Voltar para “Bauru”