Verônica Ferrari


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
armitage33
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2019, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Verônica Ferrari

#1 Mensagem por armitage33 » 01 Nov 2020, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou compartilhar mais uma delicioso atendimento que recebi da minha morena Verônica Ferrari. 😍

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-ferrari/

Para quem procura uma acompanhante bonita, educada e safadinha na cama é uma indicação certa. Tem local tranquilo e muito confortável para atendimento.
Fui recebido pela gata de lingerie vermelha com um sorriso e um beijo bem gostoso. Já na cama ela fez um oral delicioso, que me levou as nuvens, ela chupa muito gostoso. Depois foi minha vez de chupar sua cheirosa e apetitosa bucetinha, fiquei um bom tempo ali enquanto ela se contorcia e gemia bem gostoso.
Depois fizemos algumas posições, ppmm, de 4 e vem aquela visão maravilhosa da bunda grande e durinha que ela tem, além da marquinha de biquíni que é um tesão. Pra finalizar ela cavalgou muito gostoso até eu gozar.
Essa foi a quarta vez que saímos e garanto que ela é a mesma das fotos, linda de rosto e de corpo, e principalmente muito atenciosa no atendimento, me atende como uma namorada safadinha

Valor: $200,00
Contato: (11) 95053-4475
Tem local próprio, discreto e confortável próx a upa da bela vista

Recomendo muito o atendimento, voltarei sempre!!😍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armitage33
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2019, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Verônica Ferrari

#2 Mensagem por armitage33 » 30 Dez 2020, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a gata ontem novamente. Ela está com um bronzeado espetacular, uma delícia. Só posso garantir que nosso encontro tem sido um melhor que o outro. Sexo delicioso. Trocamos muitos beijos e carícias. Recebi um oral inesquecível, que retribui chupando aquela xaninha depilada e cheirosinha, que tesão. Depois metemos em várias posições até finalizar com ela de 4.

Mudou o nome para Valentina, as fotos são reais e o atendimento continua nota 1000. O local é limpo, organizado e muito tranquilo, perto da upa bv. Repeteco sempre. ☺️

Valor $ 250,00

https://fatalmodel.com/844900/valentina-844900

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Verônica Ferrari

#3 Mensagem por _IamDetonatioN » 08 Jan 2021, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
realmente ela e sensacional!!! assim.. ela e bonita mas ao mesmo tempo nao eh, e que tem 1 corpao.. e bem cuidada.. pele macia.. marquinha entao passa meio batido pro "bom" o rosto dela.. mas enfim, eh show de bola a morena mesmo, bem tranquila atenciosa.. atende a sua casa! ah meu sem muitas palavras a garota e show!! rsss o que ela cobrava 150...foi pra 180... chegou nos 200.. agora ta nos 250$ e de vez em qdo mete o loko e pede mais 20$ do local heuaheuaea mas ta valendo vale a pena.. bem gostosa mesmo.. pele macia, corpo firme! vale a pena! mas acho que uns 200 $ tava bem pago.. mas o que sao 50$ por uma garota que vale a pena ne? afinal as vezes gasta 100 150$ em cada metida nojenta por ai!! show de bola a nah... rss nome pessoal dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Veronica Castro
    1 Respostas
    689 Exibições
    Última mensagem por NickBrody
  • Veronica (19)97812-7398
    2 Respostas
    2608 Exibições
    Última mensagem por opodolatra
  • Verônica mulata (19)99917-0486
    por Gordin33 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    580 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • Fernanda Ferrari
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1934 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45

Voltar para “Bauru”