Mariana.. sensacional!


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mariana.. sensacional!

#1 Mensagem por _IamDetonatioN » 03 Nov 2020, 04:28

Olá senhores.. conheci um rapaz, ele namora essa tal de mariana, garota sensacional!! corpo maravilhoso, peitos bundas.. cintura fina coxas grossas.. eh um tremendo mulherao mesmo, conversei com ele, e ele me passou o telefone dele pra chamar e conversa, pois bem chamei e bati um papo com ele, mandou algumas fotos e realmente a garota eh show!!! nao sai ainda, por falta de $$ pede 300$ + despesas de motel..
mas se interessarem 014-991845533 carlos e mariana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Mariana.. sensacional!

#2 Mensagem por _IamDetonatioN » 01 Dez 2020, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:mariana e carlos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
gente muitos mandaram mensagem no privado.. vou falar aqui pq fica mais facil a todos, eles sao um casal, o rapaz deixa vc bem a vontade com a namorada.. vou resumir meu TD, marquei com eles, passei peguei os dois, ela entro na frente.. ele no banco de traz, batemos 1 papo, peguei o floresta pra ir, pq esavamos em 3.. e la e menos rigoroso com olhar.. mas blz, fomos pro quarto... chegando la ela ja veio me beijando, bem carinhosamente, ficamos uns minutinhos ali s nos beijos.. ai comecei a tirar a roupa dela, realmente ela tem uns peitos maravilhsos, sao de medio pra grande, mas bem firminho.. fui tirando a saia dela. que cintura fina.. a bunda grande pernas grossas.. abaixei minha calca ela ajoelho e comecou a mamar... e eu olhando pro cara sei la a reacao dele, ai nao aguentei joguei ela na cama comecei a chupar bucetinha dela lisinha apertada.. ela se contorce, ai puis a camisinha e comecei a meter nela na berada da cama.. deu uns 3 minutos metendo o namorado veio.. pois o pau na boca dela, ela mamava.. nao falamos muito, mas ele perguntou se estava bom, e realmente estava muito bom.. ai falei pra ele se queria um pouco e trocamos, ele meteu nela e ela mamando eu.. ficamos nesse eu meto ele mete nela .. qdo falei que tava pra gozar.. puis ela pra chupar.. mas ela pediu pra nao gozar na boca no rosto.. e foi mamando eu e e o namorado.. gozamos nos peitos dela.. ai batemos 1 papo a metida foi boa que nao quis arrisca a segunda.. pq ia fica meia bomba sabe.. mas valeu a pena sim.. super massa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Prado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2017, 13:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mariana.. sensacional!

#3 Mensagem por Renato Prado » 09 Dez 2020, 09:22

Estranho heim.. tem link de anúncio?
parecendo golpe..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Mariana.. sensacional!

#4 Mensagem por Sheick » 09 Dez 2020, 15:07

Na boa, Renato Prado...
Você com mais de 3 anos de fórum, não tem um mísero TD...Colabore aí e todos vão sair no lucro...
Conclamo a todos os colegas a postarem...
Não vamos deixar, principalmente as forasteiras, dar golpe nos companheiros...
Desculpe aí...
Valeu...
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”