Nathália


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Nathália

#1 Mensagem por Anthony Kieds » 17 Nov 2020, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nathália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato fácil pelo whats marquei com a garota no seu local um prédio na Homero Chermont lugar estava limpo e organizado como já estava de banho tomado ela me levou até o quarto e começamos a tirar nossas roupas e partimos pra pegação.
A garota é a mesma das fotos baixinha, bumbum redondinho e um belo par de seios grandes me acabei de mamar neles. Seus beijos são sem miséria beija como namoradinha muito carinhosa fez um oral encapado ficou pouco tempo chupando pedi pra fazer um oral nela fui prontamente atendido sua bucetinha estava limpa e cheirosa fiquei um bom tempo chupando seu grelo enquanto ela gemia e se contorcia parecia estar gostando realmente.
Depois de ótimas preliminares ela estava bem lubrificada eu metia bem gostoso naquela bucetinha ela aguentava bem as estocadas depois foi a vez dela vir por cima ela cavalgava com muita disposição e seus peitões vinham na minha cara eu mamava gostoso ela gemia gostoso até que não aguentei e gozei gostoso na borracha ficamos exaustos na cama agarrados como namorados conversamos até dar o horário fomos tomar uma ducha paguei a garota e saí de lá muito satisfeito com seu atendimento.
Garota gostosa e bem carinhosa me deixou bem a vontade deve ficar até quinta na cidade pretendo repetir mais vezes com ela.
(41)995819213
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 349877629/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUZ
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Out 2018, 11:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Nathália

#2 Mensagem por FUZ » 05 Dez 2020, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:Nathália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Saí com a garota um tempo atrás após ler o relato do colega.

Uma coisa inegável é que ela é muito gente boa, conversa de tudo e te deixa bem a vontade.

Ao contrário do que anuncia, ela não é nenhuma novinha, mas sim uma mulher de uns 35 anos.

Ela é magrinha (nas fotos parece mais gostosa), a bunda é média para pequena (não achei redondinha igual o colega mencionou) e os peitos de médio para grande.

Apesar de dizer que faz oral sem, na hora do vamos ver apenas chupa das bolas e dá uma enrolada (não chupa a cabeça do pau).

Ela beija sem frescura e no sexo é normal, nada demais.

Apesar dela ser gente boa, repeteco não terá, pois a foda é normal, nada demais.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4422 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Nathalia
    0 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Nathalia Schaumann - RIO
    0 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por luisafonso
  • Nathalia Sanches
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    9026 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Bruna Nathalia
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1822 Exibições
    Última mensagem por GP Hunter - BH

Voltar para “Bauru”