Monica


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos_prado21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2020, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Monica

#1 Mensagem por Carlos_prado21 » 01 Dez 2020, 10:14

Ola amigos...estou louco para sair com uma Gp chamada monica...porém em todos os locais que eu vi o telefone dela, esta dando caixa postal...alguem tem o contato dela???

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 350317695/

https://fikante.com/garota-de-programa-bauru-sp-6970

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Palmer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2020, 23:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Monica

#2 Mensagem por Mr Palmer » 04 Dez 2020, 08:32

Bom dia amigo infelizmente você não foi o único q se interessou pela Mônica também tive o mesmo problema no whatss dela mostra q ela esteve on line no dia 22/11 depois disso não ficou mais assim como você tentei ligar e não consegui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Monica

#3 Mensagem por MEGABOOSTER » 04 Dez 2020, 22:24

Eu já saí com essa Mônica há um tempo atrás. Na época ela não anunciava, por isso não fiz TD, pois as regras daqui dizem que a garota tem que ter anúncio e quando saí com ela, foi por indicação de outra garota de programa. Na época ela era bem gata, igualzinha das fotos e até melhor. Era uma verdadeira delicinha de comer. Ela some depois aparece após um tempo, pois segundo ela, quando ela arruma um daddy para ficar fixo, ela prefere, aí ela da uma sumida. Tem que ficar de olho, quando ela anunciar denovo. Se eu ver algum anúncio eu dou um toque aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Monica

#4 Mensagem por MEGABOOSTER » 03 Jan 2021, 23:07

Os brothers que queriam sair com a Mônica e disseram que ela tinha sumido, caso ajudar, informo que vi a anúncio dela na data de hoje, conforme o link abaixo. Repito que saí com ela faz tempo e era bem gata de rosto e corpo, mas não sei como ela está agora.

Segue o link:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 361171425/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Monica

#5 Mensagem por coldfirebr2 » 05 Jan 2021, 07:39

Pra quem quiser mais detalhes, aqui está um trecho de conversa entre eu e o MEGABOOSTER no tópico de informações gerais

viewtopic.php?p=2531326#p2531326

Eu acabei não postando o TD mas foi bem NEGATIVO, mais negativo do que o normal pois envolveu uma atitude que eu não esperava.

Faz 1 ano e meio que sai com ela mas vou descrever o que me lembro.

Primeira coisa ela tava usando celular da amiga o que me deixou com pé atrás, depois tive que buscar e levar ela na casa dela, bem longe do meu local, praticamente atravessei a cidade, deve ter dado uns 12km...quem quer sigilo isso já é ponto negativo. Bater o carro e chamar o seguro num local nada a vê com a rotina do dia a dia com certeza seria difícil de explicar.

Ela estava bem quieta mas isso não teria problema se tivesse me atendido bem.
Chegamos ao motel ela começou a apressar, se despiu correndo e não queria tirar o sutiã, sendo que o mais bonito no corpo dela são os peitões naturais.
Quando tentei chupar ela reclamava falando que tava incomodando, não beija e fez um boquete bem meia boca com a ponta dos lábios, coloquei o pau nela ela já começou a pedir pra gozar, ignorei e quando pedi pra ela mudar de posição ela apressou pra gozar de novo, aí eu falei, "eu to te pagando 1 hora, se eu gozar agora vou dar outra depois", aí ela parou mas tava totalmente sem vontade e eu estava todo em dia... perfumado, depilado etc

Tentei aproveitar um pouco da situação e comi ela por mais alguns minutos, fui tomar banho e quando voltei ela já estava de roupa e próxima a porta de saída me apressando falando que tinha que ir, tivemos outro atrito porque questionei porque marcou se tinha outra coisa pra fazer, no fim resolvi não arrumar confusão e paguei o valor cheio, levei ela embora seguindo o caminho que ela me falava com um certo medo dela estar me levando para alguma emboscada já que não conhecia nada naquele bairro.

Deixei ela e fui para o trabalho, depois de mais ou menos 1 semana ela me mandou mensagem no whatsapp pedindo 50,00 que tava precisando pra pagar conta e mandaria uma foto. Eu já tinha sofrido extorsão em 2017 com um garota da cidade que não era GP e esse contato me fez pensar que aconteceria tudo de novo, eu bloqueei ela na hora e fiquei torcendo pra que não me enviasse mensagem por outro número, por sorte não entrou mais em contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bam666
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2020, 22:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Monica

#6 Mensagem por bam666 » 05 Jan 2021, 14:49

Amigos, me desculpem, cada um com seu gosto...

mas quando é que essa moça foi bonita?

Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jameslacerda22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jan 2021, 14:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Monica

#7 Mensagem por Jameslacerda22 » 22 Jan 2021, 14:52

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Essa Mônica é furada, bom vamos aos fatos, encontrei ela na sala de bate papo do uol isso em agosto, como não tinha encontrado ela aqui não tinha postado nada, com a pandemia estava na seca e Marcel com ela, ela tem local próximo ao Bauru shopping em um prédio, combinado o valor de 100,00 por 2 gozadas.
Chegando no kitnet ela tava.com umas amigas na sala, foi meio constrangedor, mas a fome era maior, chegou no quarto ela já tirou a roupa e ficou pelada, peito grande e natural e um pouco gordinha, iniciou com uma chupeta, até tava gostoso aí fui chupar ela é ela não deixou pois falou que tava menstruada, coisa que não avisou na conversa, quando ela saiu da minha perna que estava de baixo , ela tava toda suja de sangue, resumo nao rolou, desisti mas ela cobrou , paguei e combinamos que mais para frente marcaria outra e seria 1 gozada sem custo...
Passando um tempo tentei entrar em contato e não tive mais sucesso, até que encontrei na sala do uol com um outro número, conversamos e quando falei quem eu era ela me bloqueou e não me atendeu mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monica
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    4048 Exibições
    Última mensagem por srb-+01
  • Mônica
    2 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Monica Santhiato Erosguia
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    768 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Monica R$. 150 tel (11) 94976-0151
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4162 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Monica Leoni - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Bauru”