Ane Branquinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Ane Branquinha

#1 Mensagem por Hunt Ethan » 09 Dez 2020, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Any Branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa mina esteve de passagem aqui alguns dias. Esteve atendendo naquela apartamento ali perto do obeid onde varias outras putas atendem (ou são as mesmas trocando apenas anuncio sei la)

Meio enrolada, passei whats querendo na hora ela me enrolou durante 1 horas, ai fui pra la fiquei mais 30 minutos esperando outra garota chegar com a chave do apartamento segundo ela.... muito estranho mas enfim.
Entrei ela ja estava de lingerie. diferente das fotos as fotos dão conta de quando ela era mais nova.
Atualmente ela ta barrigudinha mas com uns peitões maravilhosos e gostosos. não tem muita empolgação mas chupa sem camisinha geme ... tem aquelas manias de puta de querer dar quatro só.... mas eu peguei ela pela frente meti gostoso.
Tirei a camisinha pedi pra ela chupar ate gozar ela pediu pra não gozar na boca dela... gozei nos peitos paguei e vazei....

150 reais.... aqui ta caro pra atendimento basico, santos qq 100 reais vc sai comendo menininha nova sem frescura e que gosta de sexo e finalizar na boca sem nojinho...

Mas bauru e a terra das putas de familia kkkkk não pode isso não pode aquilo e quer meter com pressa....
Resumo: quem gosta de menininha come na boa e curte apesar dela estar cheinha.... quem curte sexo melhor procurar a flavia safadinha! abraços!

"Lembre-se sempre, que perdoa é deus.... Nois chamusca a rapadura e senta o pau"


https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 341344827/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”