Kiara Jacobs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RKatsuo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2020, 15:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kiara Jacobs

#1 Mensagem por RKatsuo » 18 Dez 2020, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros colegas de fórum, venho compartilhar informações sobre a Kiara Jacobs com vcs.

Contato realizado por WhatsApp, muito tranquilo. A garota foi educada e rápida em responder.

Estava atendendo no Floresta
250 talkeys por 1 hora
Oral descamisado
NÃO FAZ ANAL (ênfase)

Chegando no local, levou uns 15 minutos pra chegar ao quarto. A garota é a das fotos, loira magra e alta,com um rosto bonito. Foi simpática, já se despindo e abrindo a bolsa para que eu colocasse o valor combinado. Não curto muito, mas... o garoto tava pulsando, então bora!

Começou com um oral gostoso, mas com pouca pressão pro meu gosto. Tentou fazer garganta profunda, ganhou alguns pontos por isso.
Camisinha no garoto, botou pra dentro. Foi o ponto alto do encontro, a garota tem uma amiguinha apertada, que reagiu muito bem qdo recebeu visita. Ficou bem lubrificada e pareceu curtir bastante. Bombei por baixo até ela gozar, depois pedi pra ser de 4. Outro ponto positivo, a vista é sensacional. Uma bundinha redondinha, cintura fininha, pele lisinha e ela ficava olhando o tempo todo enquanto eu trabalhava.

Terminei com uma deliciosa chupada nas bolas, que me fez jorrar.

Ainda tínhamos alguns minutos, e eu tinha a esperança de que iria ganhar uma boa chupeta pra zerar o tanque, mas ela se vestiu rapidamente. Conversou mais um pouco, e assim nos despedimos.

Resumo : Garota com um corpo mto bonito, seios pequenos, cintura fina, bunda redondinha, pele lisinha, cheirosa com uma amiguinha apertada. Conversa e te deixa a vontade, mas gozou acabou!

Classifico como positivo, mas repeteco terá de esperar, pois nessa faixa de preço existem algumas boas opções...

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ra-jacobs/
R$250
Sem anal
Oral no pelo
Sem beijo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • kiara abc
    7 Respostas
    1899 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Kiara Ex-Allure
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    212 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2803 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    19 Respostas
    22629 Exibições
    Última mensagem por Dastam
  • Kiara (12)98712-0334
    por igrityyt » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por igrityyt

Voltar para “Bauru”