Aylla Munizz (62)98105-3800


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 9Não 8
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#1 Mensagem por Doug_ Marconi » 20 Dez 2020, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td muito atrasado, pois foi em uma das minhas visitas a Bauru antes de minha volta definitiva. A garota estava em Bauru desde Setembro e ficou por mais de um mês, como ela voltara em janeiro achei melhor postar esse TD. Estava com parentes no ABC, e me adiantei com relação as GPs que estavam em Bauru. Vasculhando o site do fatalmodel vejo essa Aylla, fiquei muito interessado nela, faz bem meu tipo, adoro as falsas magras. Essas que parece magrinhas quando estão com roupa, mas é só ficar de roupa intima que você percebe que esta com uma maquina. Nas fotos do site, fotos profissionais alias, da a impressão de que ela é uma daquelas modelos magrinhas. Mas o video de comparação do site mostra que a menina tem carnes nos lugares certos, um corpinho violão. Chegando a Bauru entrei em contato com ela pelo waths disponivel no site, (43 996 847 281), foi bem simpatica e respondeu a todas as perguntas. Não faz anal, se estiver limpinho a bola gato é sem camisinha, 300 por uma hora. De inicio achei caro, mas como a garota tinha local, fiz meus cálculos e achei que valeria a pena. O local é muito bom, apartamento ali perto do Tauste.

Quando a garota abriu a porta, comecei a ter a certeza que estava gastando bem meu dinheiro. É a garota das fotos, deve ter sim por volta dos vinte e poucos anos. Na verdade eu duvido que tenha mais de 25, é lindissima de rosto. O corpo era como eu esperava, ela me atendeu com um vestidinho de verão e parecia ser uma garotinha bem magrinha. Mas depois que eu passei uma agua no corpo e sentei na cama, ela tirou o vestido e revelou um corpinho maravilhoso. 1,65 de altura, mas com um corpaço! Bunda redondinha e arrebitado, coxas grossas pelo tamanhozinho dela. Barriga chapada sem ser malhada, macia e uma pele gostosa. Seios seliconados, mas muito bem feito. Esta proporcional ao corpo dela, não da pra ver a marca da cirurgia, e macios como seios de verdade. Ela veio beijando bem gostoso, ela beija bastante e bem, pra quem gosta esse foi um ponto forte. Ela sentava no colo e rebolava, se esfregava toda. Aquela menina sabe como dar tesão pra um homem, fez um boquete meio boca, mas ficou ali um bom tempo parecendo que ela gostava do trem. Fiz oral nela, buceta estava limpa e cheirosa, e muito molhada. Essa garota gosta da coisa mesmo, estava babando com a mistura da minha saliva e seu liquido safado. Ela veio por cima e enfiou meu pênis dentro dela, a bicho escorregou para dentro facilmente. Primeiro fiquei surpreso como ela era apertada, estava quente e muito humido e bem apertadinha. Segundo, ela soltou um gemido seguido de um "ah que delicia de cassete, hummm foi feito pra mim", que me deixou arrepiado e até orgulhoso de meu membro. Aqui fica aparentando ser fake, mas se vocês vissem como ela reagiu diriam que foi autentico. Ela parecia uma dessas "hentai-girls" que ja gozam só quando o protagonista enfia o pênis dentro delas. E assim foi, ela cavalgou de costas pra mim, de frente. Comi ela de quatro, mas foi quando botei ela de bruços e comecei a forçar bem as estocadas que não consegui mais me segurar. Ela abraçou e mordeu o travesseiro e gritou; "- vai me pega com força, me fode com força, me estupra que sou toda sua". Me arrepiei inteiro e gozei forte, daquelas gozadas que você tem espasmos no corpo e perde as forças nas pernas. Eu ali com meu pau enchendo a borracha dentro dela, e ela rebolando e esfregando aquela bunda no meu ventre. "-hum! quem dera se todo cliente tivesse um pau gostoso assim e metesse gostoso desse jeito". Avisei ela que estava quase me apaixonando, e ela só olha pra mim e diz; "olha! não me faça levar você pra casa", claro que era tudo em clima de brincadeira. Quando ela levantou estava com uma cara de felicidade que quase fiquei com a impressão de que ela estava mais satisfeita com sexo do que eu, mas eu estava muito feliz com aquilo tudo. Tudo tinha batido bem, as conversas com a garota. O sexo, o tamanho do sexo. Tudo foi perfeito. Tomei um banho com ela tagarelando bastante, mas não estava chato. Paguei e fui embora com um elogio que me fez o dia; "Amor, sério você é muito bom de cama. Se a mulherada soubesse, ia ter briga até pra você ser o reserva delas." Não quis saber o que seria reserva, talvez algo similar a amante que sabe.

Rosto: 10
Seios: 10
Barriga: 10 (chamada sem ser malhada)
Bunda: 10 (carnuda, redonda e empinada)
Coxas: 10
Beijo: 10 (beija como namorada)
Boquete: 8 (não é tão bom, mas me pareceu gostar de fazer)
Vaginal: 10 (apertada, quente e molhada)
Anal: 0 (não faz)
Simpatia: 10
Atendimento: 10 (ela é daquelas que gosta da coisa)
Repeteco: com certeza!!!

P.S; ela estará de volta a Bauru em Janeiro, não percam tempo e marquem com ela, é muito bom.


https://fatalmodel.com/881675/aylla-munizz
(62)98105-3800
_____________________________________________________________
Inserido fone em 23/02/2022
TACA LE PAU
Moderador


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulcan
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2020, 16:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aylla munizz

#2 Mensagem por Vulcan » 20 Dez 2020, 21:18

Já fui nessa mina aí e não curti não
Sei lá se ela estava num dia ruim, mas não curti
Pelo preço que cobra tem outras meninas bem mais interessantes aí no mercado com preço mais atraente e bem mais gostosas por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkankHunt_42
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2019, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aylla munizz

#3 Mensagem por SkankHunt_42 » 18 Jan 2021, 17:51

Confrades, não vou me estender muito no relato por falta de tempo, mas testei e aprovei!

É a garota das fotos, magrinha na medida certa ... deliciosa ... linda de rosto e corpo mesmo! Simpática, se esforça para agradar e não é nada mecânica. Faz anal com tx. extra, mas fiquei no padrão, com uma massagenzinha no final. Quem sabe em uma próxima, quando ela estiver de volta à cidade.

A respeito disso, disse que fica aqui até o fim dessa semana, e depois vai pra Londrina e Curitiba, mas está pensando em voltar já no mês que vem!

O local em que ela atende é muito bom, zona nobre da cidade perto da Octávio Pinheiro Brisola. Local discreto, com estacionamento na frente e portaria eletrônica (mas a menina desce se você não quiser se identificar na portaria).

Durante a massagem disse que conhece a Grazi Lima e a achou uma menina divertida ... será que rolaria uma dupla? Em breve saberemos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbauru
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jan 2019, 10:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aylla munizz

#4 Mensagem por johnbauru » 24 Fev 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com esta belezura há um mês mais ou menos....

Reafirmo os relatos dos companheiros acima, é a garota das fotos, linda, cheirosa, o cheiro dela ficou o dia todo na minha mão e nos meus braços, uma delicia.
Mete gostoso, sem frescura, sem pressa, me pediu para ir animado pois ela fez um curso no dia anterior e não antedeu então estava cheia de fogo, e estava mesmo!!
Abriu a porta, já de lingerie me esperando, linda de rosto, conversamos um pouco e fomos para o quarto, belo apê por sinal, bem localizado, começamos a nos acariciar, e a coisa começou a rolar, ela me chupou sem camisinha, bom até, chupei ela gostoso, peitos maravilhosos, siliconados, ela é magrinha mesmo... Comecei pelo anal, uma delicia de cu, diga-se de passagem, ela veio por cima depois peguei ela de quatro, depois de um tempinho pediu para eu comer a buceta dela, várias posições, como eu disse a menina é bonita e sem frescura...

Depois disso, me fez uma bela massagem enquanto conversamos sobre vários assuntos, dado o tempo me arrumei e fui embora ela ainda foi até a porta e se despediu com um beijo...

Rosto: 10
Seios: 10
Barriga: 10 (chapada sem ser malhada)
Bunda: 10 (empinadinha e redodinha)
Coxas: 8
Beijo: 10
Boquete: 8
Vaginal: 10 (pequena e apertadinha)
Anal: 10 (faz sim e gostoso ainda)
Simpatia: 10
Atendimento: 9
Repeteco: com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Aylla munizz

#5 Mensagem por Doug_ Marconi » 28 Fev 2021, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz o repeteco com a Aylla a pouco, e a satisfação continua a mesma. Pessoalmente, com essa garota rolou "aquele encache", literalmente posso dizer. Meu relato anterior diz por si só, a forma como tudo rolou naturalmente e como nossos "santos" bateram. A garota esta a mesma no aspecto fisico, nota-se de cara que ela é uma dessas que realmente se cuida. Essas sim merecem o cachê que cobram, porque não é somente o tratamento do cliente, mas uma série de fatores que essa menina tira de letra. Ela malha e se alimenta bem, ela se maquia sim mas não é nada exagerado. Limpa e cheirosa, ela cuida muito bem da higiene. Super auto astral, ela faz cada minuto valer a pena. Dessa vez peguei o dobro pra ficar mais tempo com ela, e mesmo eu tendo feito de tudo com ela dessa vez, exausto e satisfeito, saí com relutância do seu apartamento pois estava querendo ficar mais tempo com ela.
O sexo foi absurdamente maravilhoso, fizemos uma fantasia de aluna e professor. Essa delicia estava de colegial, com saia curtíssima. Fazendo papel de adolescente taradinha, louca pra dar para o professor. Foi maravilhoso, entrei naquele mundinho e por duas horas estive em um paraíso de fantasia sexual. Foi tudo uma delicia, peguei ela de quatro, depois de bruços até gozar logo. Continuamos a brincadeira, ela fingindo que é aluna e só se esfregando em mim. Até que meu pau volta a ficar duro, ela senta no meu pau e começa a kikar no meu colo, segurando nas minhas mãos. Com ela falando besteiras, "- Aí, Fessor. Que delicia, de pau. Vou ganhar dez com essa rebolada?", daí ela sentava com força e rebolava com meu pau dentro. Gozei de novo! A terceira foi a melhor, fizemos de pé, eu pegando ela por trás. Um anal maravilhoso, cuzinho apertadinho demais. Estava tão gostoso, que sem perceber, eu estava erguendo ela do chão. Ela tem de longe o cu mas gostoso que já comi. Erguia ela por trás como se fosse uma boneca sexual. E ela só gemia besteiras, não saía da personagem, achei incrivel. "- Vai, arregaça sua aluna. Nunca havia dado meu cuzin, é tão gostoso Profe. Vai profe, goza logo, meu pai deve estar chegando e se ver agente assim, você vai pra cadeia." Gozei pela terceira vez, dentro dela, enchendo a camisinha de novo. Fiquei agarrado nela, segurando ela em cima de mim com meu pau dentro dela. Ela deu uma risada e falou; "Não vai me soltar, menino?". Esse menino e sua voz que não estava mais aguda como a de uma adolescente me fez perceber que havia acabado o tempo. Soltei ela, peguei o celular e vi que ganhei um bônus de 15 minutos. Duas horas e 15 minutos dentro de minhas fantasias mais sonhadas, em pleno paraíso erótico. Vou reforçar o que havia dito no meu primeiro td com a Aylla, apenas acrescentando que dessa vez eu comi seu cu e foi maravilhoso. Garota gostosa, divertida, gosta de sexo, tem uma vagina apertadinha e cheirosa, e uma cuzinho quente e apertado. O local é perfeito, um condominio próximo a Nações mas em uma rua pouco movimentada. Condominio novo, bem organizado, como seu apartamento também. 600 reais que pode parecer absurdo ter gasto em uma só garota, mas meu sorriso enquanto escrevo isso, e meu sentimento de plena satisfação, me lembra que não há uma unica molécula de arrependimento. Garotas assim me fazem pensar (shut up, and take my money). O santo pode não ter batido para um de nossos colegas, mas acreditem em mim, foi apenas uma exceção. Comigo, a varios outros clientes tem sido maravilhoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anson
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Out 2018, 18:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Aylla munizz

#6 Mensagem por anson » 30 Mai 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no início do mês de maio/21.
Contato fácil pelo WhatsApp. Respondeu todas as minhas perguntas.
É a garota das fotos e do vídeo de verificação no Fatal.
Menina bonita e simpática. Corpo em dia!
Na cama....um espetáculo! Me atendeu no local dela e me esperou vestida de policial (sem eu pedir!).
Interpretou com muito realismo uma autoridade da lei. Tomou a iniciativa da situação! Prefiro dominar o sexo na cama, mas entrei no jogo dela e foi uma experiência legal. Chupou no couro, sexo em várias posições e finalização na boquinha.
Na sequência fez uma massagem com óleo essencial muito bom!
Só não pode ser casado, porque senão chega em casa cheirando a essência! Kkkkkk
Enfim, atendimento positivo que merece repeteco.
Valor: R$ 350,00 por 1:00 hora no local dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Val_Jones
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2016, 05:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aylla munizz

#7 Mensagem por Val_Jones » 26 Ago 2021, 03:25

NEUTRO
Nome da Garota:Aylla Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá senhores.
Fui conhecer essa gostosinha. Aproveitei e paguei o serviço completo.
Contato fácil e atencioso pelo whatsapp.
Fui no AP dela no início da noite, então me pareceu um local tranquilo. Tem estacionamento em frente, caso vá em horário comercial. Me identifiquei na portaria e subi.

Linda e maravilhosa, estava me esperando de lingerie. Toda cheirosa e atenciosa, me deu uns bjos quentes e com um papo bom, me deixou bem a vontade.

Vou direto para os pros e contras (da minha experiência) senão vai ficar um pouco extenso e repetitivo.

Pros:
-beija
-se entrega no serviço
-bucetinha e cuzinho apertados. (Haja lubrificante 😅)
-não regula posição. (Porém gosta mais dar de quatro)
-faz uma preliminar bem excitante se esfregando no seu pau, toda lambusada.
- só o corpo dela ja te deixa com muito tesão. Cavalgando de costa, com aquela bunda empinada ainda, é uma maravilha.

Contra:
-faz anal, mas não muito. Não compensa os 100,00 a mais. O cu é ótimo, mas o tempo decepciona.
-O tal do "não me toque". Não deixou chupar a buceta dela "direito". O peito dela foi o pior. Não podia nem pegar neles. Só passar a mão ou a língua. Aliás é algo que é recorrente com as siliconadas com que saio. Pra mim ja deu de siliconadas.
-bola gato mediano. Me pareceu q ela ta se empenhando. Acho que só faltou habilidade mesmo.

Somando os prós e contra, junto ao ótimo local dela, ainda acho q o valor não compensa.
Ela é um colírio, um tesãozinho, cuida muito bem do corpo, mas não é só o que conta pra se ter um valor alto.

Não terá repeteco!
Esse "não me toque" me deixa pistola. Chega de siliconadas pra mim. :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

officerjordan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aylla munizz

#8 Mensagem por officerjordan » 23 Fev 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me encontrei com ela no final do ano passado. É a mesma garota das fotos e videos.
Magrinha, gostosa e bonita de rosto também. Me entendeu em um apartamento discreto, prédio sem porteiro, três ou quatro quadras acima do Tauste Rio Branco.
Apos conversa pra quebrar o gelo, começou se esfregando em mim e partiu pro bola gato sem capa. Em seguida, sexo em varias posições e leite na borracha (não perguntei se deixava finalizar na boca).
Apos o sexo veio com uma massagem e ficamos conversando, e nem vi o tempo passar. Diz que aceita duas finalizações, mas se ficar conversando ali durante a massagem e se distrair não da tempo não.
Em geral, eu recomendo. Garota muito gostosa, oral no pelo e se entrega na cama, porém o preço é salgado.

R$ 350,00 com local próprio.

https://fatalmodel.com/881675/aylla-mun ... -show-more

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ankilo02
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Out 2021, 08:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#9 Mensagem por ankilo02 » 27 Fev 2023, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD um pouco atrasado, da ultima passagem da Ayla pela cidade.

Contato facil pelo whats, respostas rapidas e sem enrolaçao. Lugar bem localizado, burocracia basica de portaria remota.

A menina é muito gostosa mesmo, as fotos são bem fieis e recentes. Boa de conversa pra quebrar e gelo, e depois de uns pegas pra esquentar faz o que promete. Ela tenta ser mai ativa no processo, mas sabendo levar, da pra brincar do que jeito que quiser. Boquete sem camisola muito bom, sem regular tempo ou posições na hora do fight.

Na ausencia da Grazi, acho que é a top considerando o físico e o atendimento. Na torcida pra voltar logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#10 Mensagem por ProfessorCarvalho » 25 Mai 2023, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos,
Realizei um pg com a acompanhante Aylla.
Ultimamente tenho dado preferência a garotas conhecidas, mesmo que sejam de preço mais salgado, devido ao alto fluxo de acompanhantes horríveis que tem assolado nossa cidade.
Na faixa de atendimento acima dos 400 reais eu só tive experiência com outras quatro garotas além da Aylla, sendo a veterana Grazi, e as novinhas Julia e Gabriela, a quarta foi uma moça que acabei contratando em uma noite no cabaré, e como a conta saiu muito acima dos 400 não sinto que devo sugerir para os amigos.
Posso dizer com tranquilidade que a Aylla foi o melhor atendimento que tive, junto com a Gabriela. Ela se mostrou muito disposta a construir uma química inicial, beija devagar e sem pressa, e conduziu o programa de uma forma que a experiência se prolongasse pelo tempo contratado. Com GPs, foi um dos poucos orais e espanholas que genuinamente gostei de receber durante as preliminares. Ela tem noção dos seus melhores atributos e me instigou sem forçar a barra, a admirá-los em momentos que construíram uma gostosa tensão sexual. Sentou devagar de costas quando quis que eu olhasse sua bunda, derramou lubrificante no corpo com calma na hora de rolar a penetração. Não tenho reclamações.

Resumo da ópera
Rosto: 9
Corpo: 10 (faz o tipo levemente malhada, com silicone nos peitos, bunda redonda, firme e empinada)
Oral: 9
Beijos: 10
Vaginal: 10 (Gostei muito da bct dela, tanto pra botar quanto pra chupar, com ela sentando quase que pedi arrego logo no começo)
Anal: Acredito que não faça
Geral: 9,6

Repeteco: Sim, sempre que tiver uma boa grana e não estiver com vontade de experimentar uma nova, pretendo chamar a Aylla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nutboyz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jan 2022, 22:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#11 Mensagem por nutboyz » 25 Mai 2023, 15:30

Tambem ja sai com a aylla no começo do ano e gostei bastante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsg1998
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2023, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#12 Mensagem por gsg1998 » 03 Set 2023, 21:08

Confradess...

Sai com a Aylla faz uns 15 dias.

Loira excepcional.

Boquete sem capa, espanhola e sentada nota 10.

Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flaves2
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Set 2023, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#13 Mensagem por Flaves2 » 05 Set 2023, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera cansei de sonegar e não contribuir! Desculpe pelo tempo que só chupinhei! Vou compartilhar meus tds com vocês começando pela Aylla!

Estive com ele na penúltima passagem dela na cidade!

Rapaz, valeu cada centavo o investimento!

Cheguei no AP, esse que por sinal muito tranquilo, já havia ido lá em uma das passagens da Lara Ruiva por aqui!
ela já estava esperando com um vestidinho preto, meus amigos, enquanto fui tomar um banho ficamos batendo um papo! Ela com uma cara de safada, já me deixou loco!

Fomos para o quarto! É que que isso! Foi um dos melhores orais que já recebi! Ela ficou ajoelhada chupando enquanto se acariciava com o vibrador! Ficou um bom tempo ali, aí partimos com ela sentando de constas pra mim na beirada da cama e depois em cima! Bom, deu 3 tapas e eu entreguei o baiano!

Aí fez uma massagem! Ficamos um bom tempo trocando uma ideia! E fomos para um segundo tempo! Bem parecido com o primeiro! Mas ela é maravilhosa então, não demorei muito também!

Resumo da ópera! Valeu todos as 400 dilmas que paguei! Fui embora mais pobre! Porém feliz!

Vão! Sem arrependimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocadeira
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Jul 2022, 19:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#14 Mensagem por ocadeira » 13 Nov 2023, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapazzes...

Até difícil descrever.
Primeiro ponto positivo, a moça é britânica no horario. Cravado no relógio, no horário marcado estava linda, toda produzida na porta.
A garota é sensacional.
Começa chupando sem capa, que boquete incrível. Tudo de maneira correta, na pressão certa. Chupa com gosto e por um bom tempo.
Depois encapa o menino ai meu amigo... é uma coisa incrível.
De frente, de costa. Bundinha arrebitada, durinha. Seios siliconados, na medida certa, lindos!
Beija gostoso.
Pra finalizar, uma massagem perfeita.
Super simpática!
Recomendo a todo um dia passar com ela.
Rosto 9
Corpo 10
Sexo 10
Resumo da obra 9,66.
Repeteco? Com ctz
Duração em torno de 1:30
Dei um sinal de R$100,00 pra agendar o horário e restante após o fim do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8031
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#15 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Nov 2023, 01:59

ocadeira escreveu:
13 Nov 2023, 22:23
Dei um sinal de R$100,00 pra agendar o horário e restante após o fim do programa.
Essa solicitação ocorreu em Bauru?
Apesar do bom histórico da GP, discordo totalmente dessa cláusula pré contratual...
Minha singela opinião, sem tom pejorativo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocadeira
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Jul 2022, 19:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#16 Mensagem por ocadeira » 14 Nov 2023, 18:18

Sim. Em Bauru ontem. Eu adiantei pq sei que ela é de confiança. Uma garota como ela não pode agendar sem sinal. É de alto padrão. Imagina quando caras que marcariam e simplimesmte não aparecem. Como eu já conhecia o AP dela, pois fiquei outra moça que ela alugou lá, e tem boa reputação aqui no fórum, não vi problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Daniele - 11 94944 3800
    por Samuca666 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Samuca666
  • Aylla Knevitz
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    3828 Exibições
    Última mensagem por PrimeiroAnonimo
  • Aylla Ventura (13)99154-9570
    por Jigsaw30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1578 Exibições
    Última mensagem por SrShelby

Voltar para “Bauru”