Maya (fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Maya (fatalmodel)

#1 Mensagem por Doug_ Marconi » 26 Dez 2020, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mas me sinto na obrigação de posta-lo. Infelizmente acabei por fazer o programa no seu ultimo dia em Bauru, ela diz que não vai voltar, mas vou postar mesmo assim no caso dela voltar.
Afinal esse bando de cria de Sucubus são absolutamente imprevisiveis. Caso a Maya volte com nome diferente irei fazer novo tópico e pedir ao nobre Taca-le-pau para junta-los.
Não achei mais o poste dela no fatalmodel, mas irei deixar o waths que ela usou. (4598432617). Contato facil pelo aplicativo, ela se mostrou muito solicita e de certo modo até desesperada para marcar.
Deveria prestar atenção nesses sinais. Vi suas fotos no site, e a sua descrição. Projetei em minha mente que ela seria uma daquelas baixinhas cavalas, corpo pequeno mas com muita carne nos lugares certos.
Segundo sinal que deveria ter prestado atenção, no video de comparação do fatalmodel ela me pareceu um "pouquinho" mais gorda do que nas fotos que alias são profissionais. Acabei por pensar que "ela foi sincera e autêntica, pois mostrou o corpo que ela esta hoje", mesmo assim é uma puta sacanagem divulgar as fotos do boock que ela fez a mais de 10 anos atras.
Encontro marcado fui ao seu local, o tamanho da minha decepção foi o tamanho da garota. Se nas fotos ela esta uma cavalinha bem gostosa, no video ela esta quase uma gordinha gostosa, agora é gorda mesmo! Me deu uma certa pena dela quando o sorriso do seu rosto sumiu quando falei que ela esta diferente do que no site, discutimos um pouco. No fim topei, mas a natureza é mais forte. Fica aqui minha indagação de que como é possível alguns homens sentirem tesão por gordas. Maya coitada fez de tudo, mas meu pinto na subiu. Não adianta lacrarem e cancelarem, gordas não tem sensualidade nenhuma, mil perdões para aqueles que curtem. Ah, brigamos feio no final, mas ela aceitou que eu pagasse só metade, afinal fiquei no maximo meia hora com ela. Mas tive que aguentar muito xingamento, acusação de que eu era homossexual e pobre. Mas não vou ficar bravo com ela porque isso tudo veio de uma mulher com o orgulho muito ferido, afinal deixei bem claro que não sentia tesão por gordas e ela é gorda.
Minha decepção foi tão grande, literalmente e ao mesmo tempo retoricamente falando, que vou dar um tempo e ficar na espera da volta de alguns aviões que costumam vir para Bauru. Ayala, tesãosinho que se encaixou tão bem em mim parece que volta na segunda metade de janeiro. A Alanah que só tem TDs positivos e um amigo confirmou que a mulher é tudo de bom confirmou sua volta no dia 10 de janeiro. Ainda estou a espera de alguma japonesa top pra lamber e chupa ela inteira. Não vou mais marcar com a paraguaia que fica ali perto do shoping, pois toda vez que vou marcar com ela, na hora de dar o retorna ela sobe o preço. Ela ja me fez de otário, chega! Desculpem o desabafo final!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”