Suzana vianna


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jigsaw30
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2021, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Suzana vianna

#1 Mensagem por Jigsaw30 » 06 Jan 2021, 00:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não tinha achado o tópico aqui então criei

Cara, briguei com a esposa, disse que ia dar um role para arejar a cabeça.

Fui comer o Cu da primeira que apareceu kkkkkk

Estava de carro no centro, mandei uns zaps, a mais rápida foi ela.

Eu informei que queria marcar naquele exato momento, ela disse que estava livre, então fui direto na casa dela. Um muquifo num fundo de uma construção bem velha no centro. A casa cheira cigarro, ela tem uns gostos bem peculiares, uns objetos estranhos, deve ser macumbeira. Tinha uns gato preto, caveiras espalhadas pela casa.

Era um sábado, a garota em si é simpática e se esforça bem, mas a lataria não ajuda, bem gordinha e rosto tbm não é legal. Tem uns peitos enormes e naturais, única coisa boa, brinquei com eles com ela de costas.

Estava cheirando cigarro e buceta azeda.

Comi de 4, e logo pedi o cu que era meu objetivo.

Ela disse que naquele valor não fazia anal, tínhamos combinado 80. Mas eu salientei que na conversa no zap ela tinha dado esse preço. Ela foi conferir a conversa e falou. Realmente vc tinha falado com anal.

Ela tentava me beijar, eu desviava, não da coragem não.

A chupada foi até que boa, mas a mina é zoada demais.

Quando se colocou de quatro e enfiei no cuzinho, não aguentou na hora pediu para deitarmos e fazer de lado. Realmente era bem apertado, não devem querer comer aquilo mesmo. Aventurei porque estava com raiva da patroa kkkkkk

Resumindo, única coisa boa foi que comi um cu bem baratinho, fora isso não recomendo não


Terminei no curso mesmo, nem fiquei mais tempo, lavei o pau numa pia de um banheiro dos fundos, voltei para casa tomar um banho com medo de ter pegado alguma doença estranha.

Aventura monstra e ruim kkkkk


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/suzana-vianna/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”