Bella ferrari/Verônica/ Bella Falconi


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jigsaw30
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2021, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bella ferrari/Verônica/ Bella Falconi

#1 Mensagem por Jigsaw30 » 06 Jan 2021, 18:56

Um sábado, estava de bobeira, mandei uns zaps a Bella foi mais receptiva.

Queria fazer um jogo rápido, estava sem tempo, tinha um compromisso no dia, então marquei 30 min com anal. Adoro um cuzinho novo sempre kkkk

Chegando no local indicado onde ela estava atendendo, uma casa antiga o centro da cidade, vi que ela tinha mandado outro zap. Disse que não ia rolar o anal, estava meio impossibilitada. Na hora já pensei, cai num golpe. Ela disse que para compensar ia baixar 20 reias no preço, o combinado era 120.

Eu estava com o carro em frente, e disse que eu estava na vibe de um cuzinho, e que iria embora. Ai ela abaixou para 90.

Amigo, eu já estava com um baita tesão e expectativa, resolvi arriscar.

Quando a guria abre a porta, rapaiz, deu bom, LINDA, corpão de academia (deve tomar bomba) e olhos azuis piscina.

Começou rebolando em pé no meu pau, estava de shortinho, enfiei a mão por dentro, estava molhadinha e logo percebi que tomava bomba mesmo, um grelo bem saliente.

Deu uma chupada rápida, e se colocou de 4. Que visão mais linda, não aguentei, cai de boca lambendo aquele cuzinho e o grelo, fiquei uns 10 minutos ali.

Depois de lamber muito, insisti no cuzinho, ela não quis, talvez nem faça, usou como atrativo mesmo. Para me atiçar ainda mais, ela pegou meu dedo, enfiou no cuzinho e ficava piscando enquanto eu chupava o grelo kkkkkk

Deitei na cama pedi para cavalgar de costa, para continuar dedando o cuzinho lindo, depois pedi para cavalgar de frente, afinal tem uns peitões siliconados tbm, chupando os peitoes não aguentei, leite na borracha.

O pg era curto mesmo, mas ela saiu de cima, deitou, e falou me chupa mais que essa boca é uma delicia. Fiquei mais uns 10 min ali até ela gozar ou fingir, nunca sabemos né, mas estava bem melada :razz:

Na hora do pagamento enquanto a maquina do cartão pegava no tranco, fiquei passando a mão pelo corpo sarado. Reparei que ela estava muito trêmula, respirava com dificuldade, tipo renite, a pupila dilatada. Enfim, acho que tava com efeito de tóxico.

Vai ter repeteco sim se passar em Bauru, principalmente porque ainda quero aquele cuzinho delicioso.




https://fatalmodel.com/787095/bella-falconi-787095

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bella ferrari/Verônica/ Bella Falconi

#2 Mensagem por _IamDetonatioN » 06 Jan 2021, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá senhores.. nao lembrava o email de cadastro pra recuperar a senha.. ja sai com essa garota, a uns 2 meses atras, ela nao eh linda, mas e bonita.. o corpo e show magrinha dos silicones.. ela atende no centro proximo a duque esqueci o local exato, ela e de fora, rio preto algo assim.. o dia que marquei fui ate la, paguei 150$ uma hora com ela... com anal, foi legal, cheguei senti uma tabela de maconha na casa heuahea mas blz.. ela pergunto se tinha problema.. ah +- ne, mas de boa.. beijinhos.. e ponho pra mamar, mama gosto, sem camisinha no pelo mesmo! ai vai nos amassos, vai e vem nessa dela vir por cima beijando sentindo a bucetinha molhada dela no meu pau.. pronto quase entra, mas fiquei meio encanado de comer ela no pelo, ai parei e puis camisola.. mete gostoso em cima, mas e meio cansada, apesar de ser malhada, mas de boa, meti de 4.. foi gostoso. gozei, batemos 1 papo .. tomamos uma lata de cerveja que ela tinha.. beijinhos.. chupeta e pau nela denovo de 4.. mas ai comecei a passar o dedinho no cuzinho rss e vara no cu de 4.. sensacional, meti ali por uns 10 minutos.. bem gostoso, lento .. rapido... com forca heuea de todo jeito.. vale a pena ela, pelo menos pra mim valeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonio5x
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Dez 2016, 05:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bella ferrari/Verônica/ Bella Falconi

#3 Mensagem por Antonio5x » 09 Mar 2021, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Feito mas não postado
Ano passado em duas visitas da Bella eu a encontrei.
Primeira vez muito bom mas prometeu que eu poderia gozar quanto quisesse em 1hora, no final ela pediu arrego e fingiu que tinha machucado o braço por causa da posição porém transamos muito.
Na segunda visita dela tive que repetir, peitos siliconados lindos apontados, corpo de quem malhava e parou ou malha mas não faz dieta 100%, muito gostosa! Uma buceta gostosa de chupar que não imagina! Peguei ela de frente, deitei-a e chupei muito gostoso ela inteira e depois a buceta gostosa. Invertemos e ela me beijou muito e lambeu eu inteiro e começou a me chupar e pessoal.. que boquete eim! Ficaria nele por muito tempo rs. Voltou a beijar meu corpo subindo e meu pescoço e começou a esfregar a buceta muito molhada nas minhas pernas, abdomem e no pau, estava delicioso demais e entrou... Já tá no inferno né? Metemos muito, ela sentava até cansar e eu continuava metendo até ela voltar a sentar de frente, de costas, deliciosa! Para gozar fui na boquinha que engoliu tudo. Conversamos um pouco, pediu para ir no banheiro usar uns extras e bebemos uma cerveja pq logo ela já veio para cima toda reanimada e com tesão me chupando, botei ela de 4 e comi com camisinha dessa vez, bombava muito e comecei a brincar com o dedinho no cuzinho gostoso dela que não demorou muito, passei gel e lá vamos fuder aquele cuzinho delicia que enxi a borracha toda escutando ela gritar de gemer e pedindo que não parasse!!
Banho e vamos embora do motel, muito bom e quero conhecer logo denovo!!

PS: fiz exames e estou limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bella ferrari/Verônica/ Bella Falconi

#4 Mensagem por RACER13-X » 22 Fev 2024, 11:55

Alguém teria o contato da respectiva ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • studio bella
    por Caçadorvaginal » » em Londrina / Agências e Privês
    1 Respostas
    530 Exibições
    Última mensagem por Sucram1982
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6305 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4752 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Bella Muller
    por luccavc » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2854 Exibições
    Última mensagem por luccavc

Voltar para “Bauru”