MONIQUE MANTOVANI!


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

MONIQUE MANTOVANI!

#1 Mensagem por _IamDetonatioN » 08 Jan 2021, 03:30

NEUTRO
Nome da Garota:monique mantovani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá combatentes!! tinha 150$... bati o olho nessa morena, ela pediu 200$ troquei ideia e aquele monte de bla bla bla, fez 150$ atende proximo ao confianca da nacoes, numa casa de massagem, pessoal ja sabe onde eh!! Casa movimentada de garotas.. consegui ver algumas andando de calcinha la, tem uns piteco muito gostosinhas, inclusive a paolinha tava la rss e veio me da um beijnho pra cumprimenta, haha mas blz, marquei com a morena ae!!! vamos la.. quarto foi tirando a roupa, ficou de calcinha sutia realmente o corpo e sensacional, fiquei com tesao, ela ja veio beijando.. beijo longo meio romantico se liga? bom gostei ate ae.. nisso ela ja foi tirando minha bermuda... ajoelhando e beijando barriga descendo ate a rola.. hahaha delicia!! mamou sem camisinha, uns 2 minutinhos, mas blz, deixo o pau duro fomos pra cama... beijinhos, colocamos a camisinha.. pediu d ladinho, ok.. meti um pouco falei vem por cima, veio por cima, delicia, muito boa.. ficamos ali um tempinho, ai como tava com "pressa" falei vamos de quatro.. ela saiu de cima, ficou de quatro, fui da aquela cuspida na rola pra enfiar, vi um pouco de sangue, bom ja comecei a fica encanado.. mas soquei rola de 4.. mas comecou a subir a tabela de cheiro, ai falei pra ela se estava menstruando, ela disse que "aii deve ta descendo bem pouco, sujo? troca camisinha" bom olha.. nem e questao de troca camisinha, mas sei la por ser 1 pg nao e legal ne? mas enfim.. continuei bombando de 4.. deitei ela de bruco continuei empurrando rola, e gozei.. ofereceu pra tomar banho mas nao quis nao.. casa muito cheia ta loko, perguntei qdo deu ela falo "os 150$" ai falei "nao tem 1 descontinho pela situacao?" ela disse que era 200$ que fez 150$... ai falei ta ok, mas vc fez 150$ por uma hora, fiquei meia hora.. e ainda tive essa situacao, enfim pa nao dar mais pano pra manga, paguei e sai.. qdo saiu a paolinha rss veio e falo "comigo ia ser melhor safadinho" kkk fiquei instigado, mas ok.. sorri dei um bejinho nela e falei que ligaria.. bom resumidamente, ate foi bom o sexo.. mas nao gostei dessa situacao ae do inicio da menstruacao..

rosto: 7 nao e feia mas nao e meu gosto
corpo:10 bem malhada.. ate forte rss
chupeta: 7.5 nao curti tanto mas e boa.. mama no pelo
buceta: parece apertada rss mas e meio folgada, nao sei se e pq tava meio molhada, meio descendo pra ela.. 7.0
cu: nao comi.. mas deve ser bom.
beijos: gostoso, bem namoradinha!
https://fatalmodel.com/862290/monique-mantovani
link da moca!

ah foi bom o sexo mas a situacao foi chata.. vou dar neutro, quem sabe volte e teste melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana mantovani
    0 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por fernando_undead2
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1426 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4338 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • Monique - Azumi SPA
    por tinho08 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por tinho08

Voltar para “Bauru”