Prika -- meio bacon mas tesao!


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Prika -- meio bacon mas tesao!

#1 Mensagem por _IamDetonatioN » 09 Jan 2021, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Prika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá.. estava vendo algumas garotas, e entao um amigo me passou um contato de um rapaz que tipo cafetao, ele tem algumas garotas que atendem. Fiz contato via zap, batemos 1 papo e ele mandou algumas fotos, achei uma la muito linda, porem era meio gordinha nas fotos, mas e tipo gordinha nao tudo mole, celulitada, eh tipo bacon gordinha mas dura.. resolvi arrisca essa gordinha.. encontrei com ela proximo ao motel entrou no meu carro e fomos pro tropical in que estava bem perto. Chegando la.. ela entro no banho.. coisa rapida e saiu, ja veio so de toalha.. ligou uma musica no celular, e comecemos a nos beijar.. boa de beijo, beija com vontade.. ja foi tirando a toalha.. e fui passando a mao no corpo dela.. tem peitos grandes, umas pernas grossas e nao mole dura.. coloquei pra mamar, aquele piercing na lingua me deixo louco.. ela passava a lingua na cabeca da rola muito delicia.. encapei a rola e veio por cima.. mete muito.. cada sentada violenta.. com muitos beijos.. e aqueles peitos pulando .. delicia.. metemos com ela em cima.. ela de lado.. e depois no ppmm e gozei gostoso.. demos 1 tempo e repeteco..

014-991425724 - Jhony

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla - baixinha greluda cheia de tesâo
    por 10cm » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    3146 Exibições
    Última mensagem por 10cm

Voltar para “Bauru”