Ane Paniquete - Festa do prazer


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antonio5x
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Dez 2016, 05:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ane Paniquete - Festa do prazer

#1 Mensagem por Antonio5x » 28 Jan 2021, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD feito

https://www.festadoprazer.com.br/acompa ... paniquete/
41 9927-1467

A garota é bastante gata e gostosa nas fotos, boa panicat! Marcamos no local dela, R$200 com duas gozadas em 1 hora.
Cheguei e demorou alguns minutinhos apenas para me atender, realmente a gostosa da foto. Entramos no ap aparentemente limpo e simples, fomos para o quarto e não topou luz acesa no quarto, meia luz vindo da sala. Já quis tirar toda minha roupa e já tirou a dela, não deixa beijar e nem chegar perto do rosto, já colocou a mão no meu pau e abocanhou forte e punhetando para me acelerar, tentei pausar para beijar e lamber o corpo dela que também não deixa e já proibiu, peitos siliconados mas não deixa chupar, beijar ou lamber. Tentei descer para chupar, deixa chupar mas sem chegar a mão perto. Cansei de instir e ela veio por cima sentando forte, as coxas gostosas mostram a força que tem! Gozei e já me mandou para o banho e começou a por a hora e já falei que queria a segunda, não gostou muito.
Tomei um banho rápido, me deu duas toalhas já molhadas para escolher.. Voltei para a cama e já veio me chupando gostoso para deixar duro, assim que fiquei durão já colocou a camisinha e voltou a sentar 2minutos e cansou, peguei ela de 4 e fui PPMM e já falou que a amiga estava chegando e precisava terminar, que eu tinha gozado e tava bom. Reclamei que não tinha passado nem 20min e ela falando que já gozei, pedi p ficar na minha frente para bater uma e gozar vendo ela bem gostosa, ficou mas ficou bem seca e nenhum rebolado ou sensualidade.
Quando terminamos já estava me mandando embora e perguntei quanto cobraria por 20min e ela "não existe 20minutos, é 1 hora" porém ela que estava forçando terminar e não estava abrindo mão, ficou nervosa e me cobrou meia hora me empurrando para fora do apartamento.

ROSTO: 8 loira bonita e maquiada deve ficar bem gata em festa
CORPO: 9,5 magra, siliconada, rabão e cinturinha
PEITOS: 9 siliconados, empinados mas não deixa chegar muito perto mas o médico faltou coordenação motora
BUNDA: 10 bem gostosa, coxuda, delícia!
BUCETA: 8 com piercing mas não deixa chegar perto praticamente, só quer sentar e tchau, raspada e o cuzinho com pelinhos.
SIMPATIA: -1 tem nem o que falar, me mandou embora, chata, chega tirando a roupa e querendo já enfiar, perguntei de dançar sensualizar e falou "não vou dançar que nem tonta né"

Realmente não pretendo chegar perto dela novamente, nem se ela fosse a panicat Juju eu voltaria nesse atendimento ruim e forçado, não deixa beijar o corpo, acariciar, lamber.. nada! Sem sensualidade, quer meter e vazar... Quem quiser aventurar-se, boa sorte porque é bem fria e nem mecânica é, nem chega perto.
Pior que isso só se tivesse cheiro desagradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonio5x
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Dez 2016, 05:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ane Paniquete - Festa do prazer

#2 Mensagem por Antonio5x » 26 Fev 2021, 19:17


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depool
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ane Paniquete - Festa do prazer

#3 Mensagem por Depool » 28 Fev 2021, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É caros colegas, li o relato do amigo e fui pra crer.....a mina é bonita e gostosona, mas seu atendimento é péssimo.
Não deixa encostar nela direito como relatou nosso colega acima.
Não sei por que está nessa profissão se não serve nem pra ser puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massoterapeuta do prazer em Itapuã, alguém já foi?
    3 Respostas
    2296 Exibições
    Última mensagem por Variandoasgp
  • Mel (Clínica do Prazer) (19)99315-3623
    5 Respostas
    2556 Exibições
    Última mensagem por zoidberg101
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    580 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Bauru”