Isabela Biancchi


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmigoAndarilho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jun 2017, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela Biancchi

#1 Mensagem por AmigoAndarilho » 03 Mar 2021, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Prezados putanheiros, como estão?

Segue o meu humilde relato sobre a garota - Isabela Bianchi.

A moça é de Ribeirão Preto e atende aqui, talvez para fugir um pouco... Combinamos tudo por WhatsApp. Enviou fotos e informou sobre o serviço. Ela é simpática e bonita. Bate com a idade relatada. Então, ponto positivo.

Peguei-a na porta do apartamento, próximo à Duque de Caxias e seguimos para o motel.

No atendimento beijou, chupou sem capa e fomos para o abate. A moça é apertadinha, então é um tchan a mais.

Finalizamos e ela fez como o combinado, ficou a 1 hora. Não foi gozou-vazou. Tomamos banho e conversamos legal.

Ela não faz anal, mas já havia informado antes, então não foi um problema.

Ela é cheirosa e higiênica.

Então foi um bom programa.

O porém é que gosto de garotas mais em forma e ela está mais para "fortona" (uns quilinhos a mais não me estressam, mas gosto de cintura fina e não está no caso), o que me tirou a empolgação. As fotos batem com a descrição dela e acredito que sejam dela mesma, de alguns anos atrás, quando estava mais em forma, mas a menina parece ser nova.

Assim, pelo conjunto, classifiquei como positivo, mas não terá repeteco.

PS: Aqui em Bauru está cada vez mais difícil a vida de putanheiro, não tem uma menina decente. Alguém tem um bom programa para indicar?

Resumo:

Rosto: 9 (bonita de rosto)
Corpo: 5 (Gordinha... para quem gosta, não atrapalha)
Oral: 9 (se esforça para agradar)
Vaginal: 8 (Apertadinha)
Anal: Não faz

Repeteco: Provavelmente não.

Anúncio: FatalModel
https://fatalmodel.com/973550/isabela-biancchi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho02
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2020, 04:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isabela Biancchi

#2 Mensagem por Gaucho02 » 04 Mar 2021, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá amigos para quem quiser conhecer a Isa....
Combinei com ela dela ir até o motel Eros, ela foi, no horário combinado (super pontual) combinamos uma hora, ela acabou ficando até mais tempo e não cobrou por isso... Chegou muito elegante, achei que estava com uma executiva e não com uma PG kkkkk
Pois ela se veste muito bem.
Estou encantado, beija gostoso demais, uma delicadeza de mulher, a pele mais macia e cheirosa que já toquei, muito higiênica, cabelo cheiroso muito macio e gostoso de tocar também, tem um rosto muito bonito de menininha colegial. As fotos acho que são da mesma, sempre gostei de mulheres bem magrinhas, ela não faz esse perfil... Mas não deixa de ser gostosa, uma bucetinha muito apertadinha, toda fechadinha e rosada. Cuzinho gostoso bem pequeno porém não faz anal e já havia avisado. Chupa muito gostoso sem camisinha e ela em cima é uma delicia, adora dar de quatro, parece que faz porque gosta mesmo e não pela grana.
A moça é de Ribeirão Preto e vem pra Bauru uma vez por mês pelo o que eu entendi. Irei repetir com certeza!


Rosto: 9
Corpo: 8
Vaginal:10
Aqui está o perfil dela no fatal:
https://fatalmodel.com/973550/isabela-biancchi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferratini__sp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2021, 02:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabela Biancchi

#3 Mensagem por Ferratini__sp » 09 Mar 2021, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Compartilho aqui com vocês a minha experiência com a acompanhante Isabela Biancchi.


Meu casamento terminou a poucos meses e eu já estava a procura de uma garota legal para sair... Mas estava com receio de contratar alguma aqui da cidade de Bauru pois tenho vários amigos que contaram suas experiências não muito boas com certas garotas que diziam ser uma coisa e quando chegava no encontro era completamente diferente.


Dei sorte! Isabela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos do site, (encontrei ela no Fatal Model) entrei em contato com a mesma pelo WhatsApp cadastrado, e começamos a combinar. Me respondeu rapidamente com muita educação e simpatia.


Marquei uma horinha com ela na parte da tarde, combinei de ir buscá-la em um prédio que ela estava hospedada. Parei o carro e esperei ela vir, quando vi aquela loirinha descendo tive a certeza de que tinha feito a coisa certa! Parecia uma boneca, estava de vestido florido rodado, salto alto e uma bolsinha do lado, cabelos soltos e lisos balançando levemente, quando ela entrou no carro fiquei impactado com o belo sorriso e a delicadeza daquela mulher. Fomos conversando no caminho, ela dizia que estava nesse trabalho a pouco tempo, mas que era temporário que tem outros planos adiante, que vem algumas vezes para Bauru mas que reside em Ribeirão Preto.


Chegamos no motel, convidei ela para sentar e tomar alguma coisa ela só quis uma água, pedi uma cerveja e continuamos nossa conversa. Inteligentíssima, me compreendeu perfeitamente como ninguém, conversamos sobre vários assuntos e ela entendia sobre qualquer coisa que eu falasse. Não estava mais aguentando olhar pra ela e não dar um beijo naquela boca linda!


Começamos a nos beijar, que beijo gostoso dado com vontade de língua, muito carinhosa me despiu, tirei a roupa dela também bem devagar, deitamos na cama e comecei a passar minhas mãos por aquele corpo, pele muito macia e cheirosa..peitos naturais redondinhos deliciosos, fui descendo e cheguei naquela bucetinha linda, ela é toda fechadinha e muito apertada, grelinho pequeno gostoso, muito higiênica pois estava com um cheiro muito gostoso, virei ela de ladinho e chupei seu cuzinho rosado e muito fechadinho também. Até que ela disse “agora é a minha vez” voltou a me beijar, me acariciando começou a chupar meu pau olhando bem dentro dos meus olhos, que olhar que ela tem! Chupa muito gostoso, oral bem babado me deixou louco. Pedimos o preservativo e ela quis começar por cima, rebolou bastante, cavalgou com as mãos em cima do meu peito gemendo baixinho (nessa hora quase gozei) pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar dentro daquela bucetinha apertada, e ela fazia questão de apertar mais ainda pois a danadinha entende de pompoarismo. Comecei a meter com força e gozei gostoso, não estava aguentando mais de tanto tesão... fomos tomar banho juntos, ela muito carinhosa me beijando perguntando se eu gostei, e eu super satisfeito dizendo que sim... saindo do banho repetimos tudo de novo...


Resumindo: Combinei uma hora e acabei ficando a tarde toda, pois valeu cada segundo, ela é incrível!


Com certeza se voltar a Bauru irei sair com ela novamente, o que complica é o risco de se apaixonar ela é demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”