Mel Branquinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Mel Branquinha

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 11 Mar 2021, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Mel Branquinha - 19 anos
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Local próprio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8x3v7

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 374975471/

Me senti atraído pelo anúncio dessa garota e liguei para ela, que foi muito simpática e educada. Na mesma hora, combinei de ir até o local dela, que apesar de ser no centro, dentro é bem discreto e sem movimento, sem risco nenhum para os casados.

Chegando lá, confirmei que a garota era realmente a mesma das fotos e até bem mais bonita pessoalmente. Me pediu para tomar banho, o que eu dou valor, pois significa que é uma garota bem higiênica, tanto que o local estava limpinho, cheiroso e arrumado.

O rostinho é a coisa mais linda, sendo gata e muito sensual ao mesmo tempo. Não tem barriga, tem um corpão gostoso e perfeito, malhado de academia mas sem exageros, ou seja, corpo mega top.

O bumbum é grande, bem redondinho e firme. Os peitos são naturais, grandes, bonitos, sensuais e firminhos. A boceta é apertadinha e molhadinha. Ela é bem quente, tem muito tesão real mesmo, não é aquelas garotas mecânicas.

É uma garota muito tranquila, educada, simpática, sabe levar de uma forma descontraída e divertida. É bem carinhosa, realmente é estilo namoradinha, chupa sem camisinha, beija na boca e tem uma boquinha deliciosa. Ela tem uma voz bonita e da um gritinhos gostosos! rs

Recomendo 100% e afirmo que não tem erro, não tem como alguém não gostar ou ficar insatisfeito, pois foi uma das melhores garotas que saí nos últimos tempos, muito melhor do que eu imaginava!

Rosto: 09
Corpo: 09
Sexo Oral: 07 (ela faz sem camisinha, dependendo da higiene do cliente)
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: -- (a garota faz anal, com valor à combinar)
Simpatia: 09
Tempo com o Cliente: 08

Se der tempo, antes dela ir embora, terá repeteco sim, pois essa garota realmente é bem sensual e me deu muito tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japamorfo19
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2021, 00:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mel Branquinha

#2 Mensagem por Japamorfo19 » 12 Mar 2021, 01:34

Então não.peguei ela em um bom dia ou ela.nao foi com a minha cara. Atendimento péssimo horrível ela.ficava falando com as amigas no celular, não cumpriu nada do que prometeu. Ela foi com a sua cara e não foi com a minha 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 nunca mais nem com ela e nem com as amigas que a indicaram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngenheiroTekin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Dez 2020, 08:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mel Branquinha

#3 Mensagem por EngenheiroTekin » 12 Mar 2021, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu também não tive a mesma sorte do amigo acima, ficou apressando todo momento, não sai do celular, enfim.
Achei seu atendimento muito ruim, não indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”