Mel branquinha ninfeta


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japamorfo19
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2021, 00:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel branquinha ninfeta

#1 Mensagem por Japamorfo19 » 12 Mar 2021, 01:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 374975471/ . Fujam, é a maior cilada. A menina é a das fotos, porém não cumpre nada o que combina. Combinamos via zap 1 hora poderia gozar mais de uma vez, oral sem preservativo, ela se diz toda carinhosa. Chegando no local ela te recebe bem arrumada e cheirosa, isso te instiga a ficar dando a impressão que vc acertou, mas já começa a furada pois ela já pede o dinheiro antecipado. Excitado eu paguei e ela começou tentar fazer um oral bem sem graça, não deixou eu tocar em nada, fui dar um beijo e ela virou o rosto e começou a reclamar pois o telefone não parava de tocar e ela ficava conversando com as amigas. Fez de tudo pra eu gozar o mais rápido possível saiu de cima e foi fumar escovar os dentes e mandou eu sair da cama pois é esperando outro cliente. Péssimo atendimento logo agora que tô começando nessa vida... Frustrante, decepcionante e no final olha com cara de nojo pra vc. Nunca mais nem com ela e nem com as amigas que a indicaram. Fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”