Joyce (Skokka) 14 98828-2607


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jjjackjunior
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Dez 2020, 08:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joyce (Skokka) 14 98828-2607

#1 Mensagem por jjjackjunior » 14 Mar 2021, 10:18

Foristas nao achei topico sobre ela, então se tiverem peço ao adm corrigir.

Na procura de novas meninas, resolvi conhecer a Joyce (Skokka).
Tudo tratado no whats (parecendo vendedor de consorcio, tudo pode, tudo faz), 30 min fui pra lá. Fica no altos da cidade, de inicio nao curti, pois falou que nao era casa de varias meninas, chegando, sim! tinha mais, cada uma no seu quarto. E a entrada da casa é pouco estranha (religiosos, não vão kkkk), alem de ter na frente uma empresa que trabalha até as 20h, entao varias pessoas movimentando aquela quadra. No whats, dizia ter chuveiro, no momento falou que estava ocupado (ficou ocupado os 30 min que estive la).

A morena tenta mas é forçado o programa, quer que goza e sai logo. Bonita mas sem movimento, sem encaixe. Ela nao é mal educada, é sem vontade mesmo. Seios lindos, boca bonita mas nao sabe trabalhar. Vou dar neutro, pois pode ter sido apenas comigo isso.
Nao tenho muito detalhe, ela sentou por cima e como estava sem graça, coloquei de 4 e finalizei.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 344442513/
Beija: Whats diz que sim, na hora dá um fugidinha.
Beijo: 5 (se tivesse vontade) :roll:
Seios: 8. :shock:
Corpo: 8.
Bunda: 8.
Simpatia: 7 (ela tenta)
Papo: 5 (sem conteudo).
Media: 6,8.

Repeteco: Não! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”