Valentina Ferraz (15)99664-7295


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Valentina Ferraz (15)99664-7295

#1 Mensagem por Hunt Ethan » 24 Abr 2021, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Caros Putanheiros!

Acho que está tendo uma escola de atendimento padrão dessas putas itinerantes, por isso vou dar control c control v pra descrever:

Valentina Ferraz, responde rapido no telefone, da pra marcar na hora, diz que chupa sem camisinha, beija na boca etc.....

Mais do mesmo, chupa 1 min ja poe camisinha e apressa pra gozar.... e gostosa sim peitao de silicone e essa e gostosa igual das fotos mesmo cobra 130. Cara atendimento padrao das putas de familia de Bauru... isso me deia puta... da selinhos, nem meche direito, não fala muito uma foda só pelo corpo e rosto da mina por que no mais... e muito fraca....

130 reais.... tem local no hotel são joão perto do graal....

Se quiserem arriscar blza.... Recomendo apenas pela perfeição do corpo e rosto... se for por sexo em si esquece vai passar raiva!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-8xjen
(15)99664-7295

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Valentina Ferraz Photoacompanhantes

#2 Mensagem por _IamDetonatioN » 25 Abr 2021, 23:31

rss belo control C + V no depoimento rsss mas deve ser pq e o mesmo atendimento heuahuahea
viewtopic.php?f=211&t=224026
kkkk mesmo depoimento so mudou o local de uma garota para garota rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Valentina Ferraz Photoacompanhantes

#3 Mensagem por Hunt Ethan » 26 Abr 2021, 22:42

Cada dia justifico meu nick no forum... desbravar quengas virou Missão Impossivel...

...Sua missão é desbravar kengas caso aceite a missão saiba que se pegar puta fake puta gorda travecão os sites de gps irão negar sua existencia e seus tds serão desmentidos por comentarios de perfis fake de puta infiltradas no guia gp net... OS VIDEOS DE COMPARAÇÃO SERÃO DESTRUIDOS EM 5 SEGUNDOS... kkkkkk

É como eu avisei no começo do TD mesmo companheiro:

Caros Putanheiros!

Acho que está tendo uma escola de atendimento padrão dessas putas itinerantes, por isso vou dar control c control v pra descrever:

Mano ando tão de saco cheio dessas putas itinerantes, que nem me dou mais o trabalho de escrever...ate pq e sempre a mesma historia: ai chupo sem camisinha beijo na boca, sexo selvagem melhor oral que vc teve rola cuzinho etc.... Eu nem peço mais o cu pq toda a vez a mesma merda:

ai to com dor, ai seu pau e muito grosso, ai to menstruando pelo cu .... nossa e um mimimimi dessa itinerantes...que eu ja nem falo mais...

Ai vou pra são paulo, santos.... pago 120 no pg a puta chupa beija da o cu pede pra vc não gozar antes dela... vai pro banho com vc....

Alias teve puta que ficou mandando msg querendo dar role... ate achei que fosse golpe...

A verdade é que pra ser puta tem que gostar de sexo... não basta gostar de dinheiro...

Pra vcs filhinhas da mamãe e do papai que estão nessa pra comprar ropinha de marca sugiro engravidar de um cara rico e ir pedir pensão na industria de pensão... o que mais tem e juiza filha da puta pra garantir aposentadoria de vagabunda! deixa esse vida pra quem gosta e sabe ganhar dinheiro....

Mas geralmente o que elas fazem e engravidar de vagabundo favelado e depois ficar nesse de GAROTA E PROGRAMA DE FAMILIA!

Ser GP é muito mais que deitar e abrir a perna... mas Bauru é uma bosta que o atrai bosta!

Entao segue o cortejo... é como sempre digo putanheiros:

Quem perdoa é deus... nois chamusca a rapadura e soca a mandioca!... Del valle é suco Deu Mole é VAPO!

E ainda como um diria um saudoso colega de Guia GP:

Parei de Beber Fumar e Meter...Em uma semana perdi 7 dias kkkkkkkkkkk

#enoistamojunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Out 2020, 17:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Valentina Ferraz Photoacompanhantes

#4 Mensagem por freguês_br » 06 Out 2021, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O duro que essa ruiva sempre muda de local em várias cidades aqui do interior Piracicaba, Boituva, Sorocaba, Itapetininga, ela não fica num local por muito tempo. Da última vez ela me disse que estava em Boituva a serviço, por isso não poderia me atender.

Resolvi arriscar neste perfil de GP do PhotoAcompanhantes (sou do interior de SP, por isso ficava inviável viajar sempre pra lá) e fazer o desbravamento sexual desta jovem ruiva bem branquinha, me dei bem neste dia, pessoalmente a jovem ruiva ninfetinha é ainda melhor que nas fotos e a bunda grande dela é simplesmente um tesão, ela só não quis liberar o cuzinho, não curte muito sexo anal mas fora isso, juntando a juventude da ruivinha novinha e branquelinha com a safadeza de uma mulher nova, se deixou ser bolinada e chupada sempre facilitando e a bucetinha apertada e rosada dela aguenta uma pica que só vendo, comi a vadiazinha no ppmm, frango assado e finalmente fodendo de quatro o rabo todo arrebitado e arregaçado dela que foi quando gozei na borracha. Após um breve banho ainda deu tempo de dar mais uma trepada rapidinha no ppmm com ela. No final por me atender bem resolvi dar oferecer um pagamento melhor, sendo que ela deixa claro que o pagamento é antecipado

Mas fica um resumo:
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: --- só com preservativo
Química/entrega: 6


Valentina Ferraz (15) 99664-7295
https://harem69.com.br/acompanhantes-pi ... na-Ferraz/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8xjen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmango
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Nov 2021, 11:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Valentina Ferraz Photoacompanhantes

#5 Mensagem por batmango » 10 Abr 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD bastante antigo. De outubro do ano passado. Mas caso ela volte, tem o relato.

Entrei em contato com a Valentina e logo me respondeu. Combinamos o horário, preço, duração e local. 130 por 30 minutos. Realmente achei que era fake pela beleza das fotos. Já fui achando que ia encontrar uma mulher menos gata que nas fotos, mas muito pelo contrário. Meus amigos, que mulher gata de rosto e corpo. Mais gata ainda ao vivo. Rabão, peitão lindo siliconado e cabe na mão perfeitamente, baixinha, ruiva, tatuada, tudo no lugar. O lugar foi ali na Araújo Leite, tradicional aparentemente, em frente a um ponto de ônibus, fui num domingo a noite e estava com pouquíssimas pessoas, mas tem que ficar atento ali. O lugar era bastante limpo e organizado.
Tomei uma ducha pra irmos pros finalmente, durante a ducha a vi tirando a roupa e deitando na cama com aquele rabão pra cima e quando saí ela já tava só de calcinha. Ela colocou uma música, luz neon (que eu acho péssimo) e comecei a passar a mão naquele corpo maravilhoso. Chupei o peitinho, beijei o corpo todinho, tentando aproveitar tudo. Ela começou o oral sem capa, bem babadinho e com vontade, pressão certa. Pedi pra fazer 69 pra poder chupar ela também. Chupei com vontade aquela buceta lisinha, cheirosa e com piercing. Passado um tempo, pedi pra ela cavalgar e aí que foi a loucura. Ela sentou muito e com muita vontade, de frente, de costas. Só reclamou um pouco da posição, pois tinha acabado de fazer uma tattoo na perna que ia da canela até o joelho e não podia ficar esfregando na cama. Realmente tava nova a tattoo. Sem problemas pra mim. Fui de PPMM e beijando ela, correspondeu ao beijo, mas não foi com tanta vontade quanto a transa. Hálito perfeito e bem cheirosa. Fiquei um tempo nessa posição variando a pressão. Mudamos pra de 4 e aí foi foda segurar. Ela realmente incentivou a gozar rápido, gemendo bastante, mas segurei o máximo que deu. Aquela visão foi a melhor que já vi. A bunda dessa mina é realmente sensacional. Não aguentei segurar por muito tempo e enchi a borracha.
Tomei outra ducha e ainda faltava uns 5 min do horário combinado. Mas não liguei, agradeci, analisei aquele corpo novamente que tinha acabado de comer e fui embora.

Rosto: 8 (É a mulher das fotos, bem gata)
Peitos: 10 (Siliconados, melhor que já vi)
Bunda: 10 (Grande e redondinha, de 4 é uma visão dos deuses)
Sexo: 9 (Se entrega e deixa bastante a vontade, realmente se puder apressar, ela vai apressar, mas gosta do que faz)
Oral: 9 (Sem capa e na pressão certa)
Anal: nem perguntei, não curto muito.

Vale a pena se ela voltar em Bauru. Ela vive mudando de cidade, então pode ser que ela volte em breve. Não achei mecânico como os amigos disseram. Melhor acompanhante que fui até então.

Link:
https://fatalmodel.com/467468/ruiva-com-local-467468

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina
    0 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina
    0 Respostas
    2702 Exibições
    Última mensagem por RJSANTANA
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5932 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina
    por Mr video9 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2911 Exibições
    Última mensagem por boing
  • Valentina Ferrari
    0 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Robertopretto2024

Voltar para “Bauru”