Debora (Fatal Model) (14) 99187-8083


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arthurfigtreefield
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2020, 08:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Debora (Fatal Model) (14) 99187-8083

#1 Mensagem por arthurfigtreefield » 04 Mai 2021, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá parceiros!

Primeiro TD, e TD desbravador, não tinha achado nenhum aqui no fórum com ela, mas vi um pedido. Decidi desbravar. Fui meio na desconfiança, porque no site só tem o vídeo e a foto de perfil, e com vários perfis fakes e de golpe, estava com um pouco de receio.
Mas fui surpreendido, a moça é a mesma do vídeo, achei até um pouco melhor pessoalmente do que no vídeo do site.

Pra quem gosta, ela é um pouco coroa, tem a idade que está no site mesmo, 45, mas o corpo está muito bem cuidado. E o que falar dos seios, grandes, naturais e no lugar, uma delícia.
Como eu estava com pressa, não rolou o tempo completo de 1h, fiquei só meia hora, mas ela cobra 150/h.
O que mais curti no TD foi o oral sem capa, uma delícia, ela faz com gosto, muito melhor que muita novinha, tão bom que finalizei na boca mesmo.
Não sei dizer se ela beija na boca, porque eu mesmo não curto. E anal ela não faz.

Espero que ajude o pessoal que estava com receio, essa realmente vale a pena.

https://fatalmodel.com/1064827/debora-1064827

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor de Bocas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Fev 2018, 20:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Debora (Fatal Model) (14) 99187-8083

#2 Mensagem por Fodedor de Bocas » 01 Out 2021, 23:12

Prezado amigo.

A coroa Debora possui local para atendimento? No caso de positivo, poderia dizer um ponto de referencia do local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Debora (Fatal Model) (14) 99187-8083

#3 Mensagem por Tuca Bauru » 06 Out 2021, 08:48

Olá, ela tem local sim , fica no hotel são João , na vila Cardia , hj em dia ela cobra 100 reais com local incluso , ela é muito bonita e simpática pode ir , recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”