Sabrina Ferrari


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sabrina Ferrari

#1 Mensagem por SSSBauru » 13 Mai 2021, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos

TD de ontem com a Sabrina Ferrari https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 380233153/

Contato facil vai fone e whatts, fui ao seu duplex, sem porteiro. Entrando que otima surpresa, ela tem um rosto lindo, estava exatamente como tinha pedido. Toda linda, cheirosa e gostosa. Subimos e fui para o banho, toalha limpa e cheirosa, sabonete liquido.

Saindo do banho aquele beijo de lingua para quebrar o gelo, ela beija gostoso e com vontade. Deitei na cama e ela tirou o vestido e que corpo, silicone nos seios no tamanho certo, na minha opiniao nao achei exagerado, combina com a estrutura dela, pernas bonitas e a bunda da para ver as proteses mas nada que desabone. Pele deliciosa de pegar, muito bem cuidada.

Fechou a cortina do quarto e colocou uma musica para criar um clima.

Comecou um oral sem camisinha, babado e com vontande, tem que se segurar senao termina ali mesmo. Chupa com vontade, fez garganta profunda, bateu com ele no rosto, e geme gostoso. Fica molhada com facilidade. Para que aprecia como eu faz beijo grego com muita vontade, realmente entende do assunto.

Pedi para chupa-la de quatro e ela gozou.

Camisinha no jr e cavalgou com vontade, e gozou de novo. Nao me segurei muito e gozei tbm.

Pausa para a higiene, ela nao me deixou sair da cama, retirou a camisinha e me limpou com lencinho umedecido.

Batemos um papo e fomos para o segundo round. Oral delicioso novamente, camisinha e cavalgada ate gozarmos.

Ela me limpou de novo, conversamos mais um pouco e como precisava ir embora tomei meu banho e fui muito satisfeito.

Garota muito gente boa, sexo muito bom e intenso, ela realmente fica molhada e goza, nada mecanico, uma das melhores de Bauru.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Ferrari
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Leitor
  • Fernanda Ferrari
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1934 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Gabi Ferrari
    4 Respostas
    3900 Exibições
    Última mensagem por lino camargo

Voltar para “Bauru”