Vanessa Ferrari


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Vanessa Ferrari

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 03 Jun 2021, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vanessa Ferrari
(11) 95426-4258

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8kjev

Sai com essa garota e foi positivamente sem nenhuma surpresa, pois ela é exatamente como na descrição e nas fotos, ou seja, realmente muito linda, um rostinho lindo e delicado (ela é tipo mesticinha), um corpão delicioso que contrasta com o rostinho de menina, dando mais tesão, malhada mas sem perder a naturalidade, com um quadril bem largo e umas pernonas bem torneadas. Os seios são realmente lindo e naturais. A bocetinha é bem apertadinha e ainda ela fica pulsando e apertando no pau, pois pratica pompoarismo. O boquete então nem se fale, é realmente nota 10, bem molhadinho, ela cospe bastante e chupa com vontade e sem preguiça. Enfim, é uma garota muito amigável, alto astral, recomento 100% e com certeza terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Vanessa Ferrari

#2 Mensagem por Doug_ Marconi » 04 Jun 2021, 03:57

MEGABOOSTER escreveu:
03 Jun 2021, 22:50
Vanessa Ferrari
(11) 95426-4258

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8kjev

Sai com essa garota e foi positivamente sem nenhuma surpresa, pois ela é exatamente como na descrição e nas fotos, ou seja, realmente muito linda, um rostinho lindo e delicado (ela é tipo mesticinha), um corpão delicioso que contrasta com o rostinho de menina, dando mais tesão, malhada mas sem perder a naturalidade, com um quadril bem largo e umas pernonas bem torneadas. Os seios são realmente lindo e naturais. A bocetinha é bem apertadinha e ainda ela fica pulsando e apertando no pau, pois pratica pompoarismo. O boquete então nem se fale, é realmente nota 10, bem molhadinho, ela cospe bastante e chupa com vontade e sem preguiça. Enfim, é uma garota muito amigável, alto astral, recomento 100% e com certeza terá repeteco!
Ok! Sendo tu, Megabooster, antigo guerreiro de muitas guerras e batalhas, que esta dizendo... acredito!
Mas quanto custou dar uma volta nessa Ferrari?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Vanessa Ferrari

#3 Mensagem por MEGABOOSTER » 04 Jun 2021, 10:18

Fala Doug_ Marconi, vc que é nosso mestre, desde 2016 na putanhagem kkkk

Ficou em 200 reais mesmo, pois eu não gosto de pechinchar, porque a algumas garotas quando abaixam o preço, executam o serviço meio contrariadas. Não era para ser assim, pois uma vez que a garota aceitou, ela tem que cumprir o serviço, mas infelizmente é a realidade! rs

Alguns discordaram de alguns Tds meus, mas é que eu sou relativamente jovem e as garotas curtem e sempre vejo o lado bom das garotas. Mas não é o caso dessa, que é realmente bem simpática e agradável acredito que com todos, essa tenho certeza que é sucesso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Vanessa Ferrari

#4 Mensagem por Doug_ Marconi » 05 Jun 2021, 18:25

MEGABOOSTER escreveu:
04 Jun 2021, 10:18
Fala Doug_ Marconi, vc que é nosso mestre, desde 2016 na putanhagem kkkk

Ficou em 200 reais mesmo, pois eu não gosto de pechinchar, porque a algumas garotas quando abaixam o preço, executam o serviço meio contrariadas. Não era para ser assim, pois uma vez que a garota aceitou, ela tem que cumprir o serviço, mas infelizmente é a realidade! rs

Alguns discordaram de alguns Tds meus, mas é que eu sou relativamente jovem e as garotas curtem e sempre vejo o lado bom das garotas. Mas não é o caso dessa, que é realmente bem simpática e agradável acredito que com todos, essa tenho certeza que é sucesso!
Megabooster, obrigado pela indicação. Realmente é uma garota muito agradavel de se passar o tempo, é gostosa sim, e tem uma bela bunda. Pele lisinha e macia como a de qualquer novinha, me atendeu muito bem. Apenas discordo da opinião que ela é tipo mestiça, de japonesa e de india ela não tem nada, a não ser aqueles belos cabelos. Ela me atendeu muito bem, e a conversa foi boa, rendeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Vanessa
    por Exporador de cú » » em Belém - PA
    1 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Vanessa
    por Menino do RJ » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1675 Exibições
    Última mensagem por Menino do RJ
  • Vanessa Sales
    por Tiago2024 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Vanessa Sales
    por Tiago2024 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Bauru”