Luisa Ninfetinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Luisa Ninfetinha

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 16 Jun 2021, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Luisa Ninfetinha
23 anos
R$ 200,00

https://fatalmodel.com/216634/luisa-ninfetinha-216634

Me senti atraído por essa garota por ela ser magrinha, pois adoro magrinhas. É a mesma garota das fotos, principalmente de corpo. De rosto também é a mesma, mas as fotos estão com filtro, mas não deixa de ser um rosto sensual, bem do tipo latina. O corpinho é muito sensual para quem gosta de magrinhas, os peitinhos são bem pequenos porém bonitos, a bundinha é bem pequenininha, redontinha e gostosa, o que dá muito tesão, inclusive de quatro a bocetinha fica bem aparente por trás e além disso a boceta é uma delícia, apertadinha e molhadinha, como a maioria das magrinhas. Ela ficou se masturbando o tempo todo da penetração e parecia estar curtindo muito. Ela me atendeu bem, com muita educação, ficamos um tempo razoável mas chegou um momento que ela ficou falando "goza, goza pra mim, goza....", o que eu pessoalmente não gosto, pois da a impressão que a garota está apressando. Também tem um pouco de hálito de cigarro. Enfim, não é uma garota linda, mas é bem sensual, para quem gosta de garotas exóticas e magrinhas, eu pessoalmente fiquei com bastante tesão, mas não teria repeteco, não por não ter gostado, senti até mais tesão com ela, por ser exótica e magrinha, do que com outras garotas mais bonitas, ocorre que estão aparecendo a todo momento garotas muito mais gatas, que cobram esse mesmo valor de 200 reais, então achei que não compensa repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petermoto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Dez 2020, 08:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luisa Ninfetinha

#2 Mensagem por Petermoto » 16 Jun 2021, 05:32

O pior dessas meninas é o gosto do cigarro na boca e por muitas vezes sentir o cheiro tanto na mina quanto no ambiente, isso pra mim que não fumo...
Até pensei em ir mas depois desta informação brochei :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liduxo2
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2015, 00:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Luisa Ninfetinha

#3 Mensagem por Liduxo2 » 16 Jun 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tive com essa garota, minha opinião é muito parecida com a do Megabooster e do Permoto.
Com uma diferença, se eu tivesse oportunidade eu teria um repeteco. Adorodo magrelinhas de peitinho pequeno e essa menina é na medida.
O que gostei nela também é que ela interage contigo, enquanto vc soca ela se excita. Isso aumenta a adrenalina.
O cheiro de cigarro nela incomoda um pouco, mas os outros atrativos já mencionados compensam.
Ela é itinerante, não fica só 1 semana em cada cidade, tem sotaque carioca.
Outra coisa positiva é o local que ela atende, super limpinho e higiênico. Não é ponto de putaria, que está sempre disponível pelo AirBNB.

Por mim, quando puder haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Val_Jones
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2016, 05:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Luisa Ninfetinha

#4 Mensagem por Val_Jones » 22 Jun 2021, 20:12

Boa noite senhores.
Fui conhecer essa ninfetinha no último dia q ela ficou na cidade. Me recebeu super bem, bem humorada me deixou super a vontade. Não senti cheiro de cigarro, como relatado acima. (Acho q dei sorte pelo horário)

Pra quem curte magrinhas como eu, essa da um tesão da porra. Bucetinha apertada, rebolava gostoso no meu pau ao rítmo do funk que ela colocou pra tocar.
Não regulou posição e ficava pedindo pra meter gostoso, delicia hahaha...
Mas realmente chega um hora que ela ja começa pedir pra gozar. Mó broxante. É uma q deveria fazer rapidinhas, pq ela mesmo não aguenta 1 hora de meteção.
Eu não volto mais por que gosto de sexo demorado. Alem do que ela não beija e diz q tem um atendimento de namoradinha. :?

Quem curte magrinhas e não liga pra esses contras (na minha opinião), pode ir de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luisa
    1 Respostas
    2759 Exibições
    Última mensagem por Forasteiro1996
  • Luísa Sanches
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Luísa Nowak
    por caçador de putas » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1425 Exibições
    Última mensagem por pedrao1976
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1666 Exibições
    Última mensagem por goku2022
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2073 Exibições
    Última mensagem por Müller

Voltar para “Bauru”