Carla skokka


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xupador de xana
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carla skokka

#1 Mensagem por xupador de xana » 19 Jun 2021, 01:56

NEUTRO
Nome da casa:Rua Manoel Bento Cruz
Nome da Garota:Carla skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br5n53dk1/

Bom galera iniciei com o link da garota, o que uma outra foto foi removida…classificação do TD foi neutro porque:
1 atendimento via WhatsApp +55 14 98839-1615 foi excelente super educada.
2 ao chegar ao local eu estranhei, a casa estava quieta e uma única garota me esperando o que não aparentava de corpo ser a garota que esperava, ela era mais gordinha do que o esperado, já fui nessa casa antes apesar de esquecer de fazer o TD nao me arrependi mas hj nao foi uma grana bem gasta.
3 a garota foi super educada me levou ao quarto, me ofereceu água, eu pensei q talvez tivesse me equivocado nas fotos mas pelas msg eu tinha perguntando se a xana estava como na foto q foi removida, era pra ter o famoso bigodinho e não tinha nenhuma cicatriz de gravidez.
4 ela estava bem cheirosa em todos os aspectos, seios grandes e uma bunda grande também, eu nao sou fã de gordinha.
5 ela me chupou por um 5 min mas não estava legal então pedi pra chupa lá, buceta cheirosa e até gostosa de chupar.

Pra quem gosta de gordinha eh um prato cheio eu nao sou fã

6 uma coisa ruin foi na hora de ir embora vc tem q passar pela sala e tinha um cara sentado na mesa, o q não acho legal, quando vou em algum lugar do tipo gosto de privacidade.

Por mais que a casa tem alguém que organiza o contato deveria ser direto com a garota e pelo tom de voz das msg de áudio não bateu nem mesmo com a garota que me atendeu. Se alguém quiser mais detalhes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”