Luiza Novidade - Fatal model


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Luiza Novidade - Fatal model

#1 Mensagem por ACaputo » 01 Jul 2021, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Outro fake.

ela é nova e bonitinha de rosto mas de corpo não se parece nada com as gostosas que posta. não tem de perto o shape do video de comparação. Pura enganação. Na metida faz esforço suficiente para um neutro. Bem mais cheinha que no vídeo. Eu não acho que vale os 250,00. Poderia ser uns 200,00 pela idade e tesão de comer uma novinha. de resto não vale. Cansa rápido na foda.
A barriga não é chapada e a bunda não e redondinha como no vídeo, nem o rosto é o das fotos.
Eu não volto. ela volta e meia anuncia como novidade e ultimo dia, por si só já era para suspeitar. Enquanto com ela um motne de gente marcando, então tem muito sonegador por aí. comecem a relatar mais pessoal, senão desanima de postar aqui.

https://fatalmodel.com/1016201/luiza-novidade-1016201

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Luiza Novidade - Fatal model

#2 Mensagem por Doug_ Marconi » 02 Jul 2021, 14:37

ACaputo escreveu:
01 Jul 2021, 18:58
Outro fake.

ela é nova e bonitinha de rosto mas de corpo não se parece nada com as gostosas que posta. não tem de perto o shape do video de comparação. Pura enganação. Na metida faz esforço suficiente para um neutro. Bem mais cheinha que no vídeo. Eu não acho que vale os 250,00. Poderia ser uns 200,00 pela idade e tesão de comer uma novinha. de resto não vale. Cansa rápido na foda.
A barriga não é chapada e a bunda não e redondinha como no vídeo, nem o rosto é o das fotos.
Eu não volto. ela volta e meia anuncia como novidade e ultimo dia, por si só já era para suspeitar. Enquanto com ela um motne de gente marcando, então tem muito sonegador por aí. comecem a relatar mais pessoal, senão desanima de postar aqui.

https://fatalmodel.com/1016201/luiza-novidade-1016201
Obrigado irmão!! Estava praticamente marcado para sexta dia 2 um programa com essa perva, vi seu relato e cancelei de imediato. Oque da verassidade é justamente os pontos positivos, quando um cara esta simplesmente difamando a garota, só fala mau dela. Mas você foi justo e isso da confiança para quem lê. Obrigado pelo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza Novidade - Fatal model

#3 Mensagem por Chan-1968 » 01 Nov 2021, 07:12

Que estranho, no comentário de um cotista 31/10 ele diz que a garota é espetacular. Até quando vi o comentário eu já mandei um whats pra garota. Será que o forista é o cafetao da garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”