Moabe


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Moabe

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 08 Jul 2021, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Moabe

Idade: 20 anos

fone: (14) 99133-7704

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br50wihhe/

Como gosto de morenas, me interessei por essa garota e fui até o local dela. Chegando lá, fiquei meio constrangido, porque é tipo de uma casa de massagem nova, um pouco pra baixo da av. Duque de Caxias, em região bem residencial. O problema é que o local estava cheio de homens, como se fosse uma boate e para mim que sou mais reservado, realmente fui muito constrangedor, porque vc tem que passar no meio de vários caras, que ficam lá bebendo e jogando carteado, até vc chegar no quarto. Mas falando sobre a garota, é realmente a mesma das fotos, é bem bonita de rosto. O corpo não é feio, ela é meio cheínha, mas é acinturada e tem uma pele gostosa e um bumbum grande e gostoso. Os peitos são bonitos, mas nada demais. O problema é que ela falou que não era cheínha e enviou as fotos que aparecem no anúncio, onde parece ser mais magra e isso não gostei, pois nem precisa, pois mesmo que a garota falasse que era cheínha, ainda assim eu sairia, apenas não teria a expectativa frustrada. Ela me atendeu muito bem, é bem simpática e quente, se bem que tem algumas frescuras, tipo, não beija na boca, não chupa sem camisinha, mas foi uma foda legal, senti muito tesão e ela é bastante sensual. Não teria repeteco pois prefiro garotas mais magras, inclusive prefiro até magrelas ou no máximo em forma ou fit, as mais cheínhas até saio se for novinha e tiver rosto bonito, mas não dou repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”