Sol Novidade


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Sol Novidade

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 09 Jul 2021, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sol Novidade

Idade: 23 anos

Fone/Whats: (21) 992 992 814

https://fatalmodel.com/1060216/novidade-1060216

Brothers, dessa vez eu acertei. Saí com essa mulata gatinha "top no úrtimo". A verdadeira preta perfeita. As fotos do rosto de do corpo e o filme de comparação são dela mesma, inclusive ela é bem mais gatinha pessoalmente.

Um rostinho de traços finos e perfeitos, parece uma barbie negra. O corpão contrasta com o rostinho angelical, então da muito tesão, porque é um rostinho meigo de ninfetinha e um corpão perfeito de mulherão.

O bumbum é grande, perfeito e malhado e ela faz anal por 250 reais e sem anal por 200. A barriga é chapadinha. As costas tem um vinco bem pronunciado, de mulher que malha, muito sensual.

O quadril é largo e as cochas lindas e torneadas e ainda tem aquelas marquinhas de biquini, de bronzeamento artificial, ou seja, coisa de enlouquecer. Quase que eu levei ela embora comigo. kkk

Pra completar ela ainda tem uma vozinha linda com sotaque carioca. Show, show show d+ .

Além disso é uma garota muito simpática, calma, te deixa tranquilo, conversa bem, tem assunto, chupa sem camisinha, não fica apressando, não fica mexendo no celular, ou seja, queria até achar um defeito, mas não tem! rs

Recomendo 100% e certamente terá muitos repetecos, enquanto essa garota estiver em Bauru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Sol Novidade

#2 Mensagem por MEGABOOSTER » 09 Jul 2021, 00:42

Ah, esqueci ainda dos peitos, que são de tamanho pequeno para médio, durinhos e lindos e com marquinha de bronzeamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”