Dupla Bruna Leite & Julia Oliveira (14)98803-3610 (14)99191-0111


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dupla Bruna Leite & Julia Oliveira (14)98803-3610 (14)99191-0111

#1 Mensagem por SSSBauru » 15 Jul 2021, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos,

Estive ontem com essas 2 delícias
viewtopic.php?f=211&t=203507. Entrei em contato com a Bruna e perguntei da possibilidade de atender com uma amiga e ela indicou a Júlia que estaria disponível para marcarmos ontem.

Tudo acertado, fui para o Athenas, passei a suíte e em 20 minutos as duas chegaram. Ao abrir o portão que ótima surpresa: a Bruna dispensa apresentações e a Júlia é uma delícia, rosto e corpo deliciosos. Como já estava de banho tomado as duas partiram para o ataque. E que ataque... beijos triplos com muita vontade, aí a Bruna já desce para o oral enquanto fico beijando a Júlia, passando um tempo as duas trocam, uma delícia o oral da Júlia, sem camisinha, babado com a pressão certa.

Aí vou chupar a Júlia e Bruna vem no beijo grego, passado um tempo as duas trocam, aí vou para o 69 com a Bruna e a Júlia no beijo grego. Passado um tempo as duas ficam se pegando e fico chupando as duas.

Ficamos nessa brincadeira mais de meia hora, aí a Júlia coloca a camisinha com a boca e começa a cavalgar. Não demora muito e encho a borracha. Pausa para a higiene e um bate papo rápido e a Bruna fala: minha vez kkkk começa um oral delicioso e coloca a camisinha. Começa a cavalgar enquanto a Júlia fica me beijando e falando besteiras gostosas no meu ouvido.

A Bruna cavalga um bom tempo e goza. Tira a camisinha e começa a chupar muito, garganta profunda bem babado, enquanto a Júlia fica no beijo grego. Gozo na boca da Bruna.

Muito satisfeito com o atendimento das duas, muito melhor gastar os 500,00 com elas do que 400,00 com uma novinha cheia de não me toques e não encosta em vc ou não deixa vc encostar nela.

Ah já ia esquecendo: a Júlia é muito melhor ao vivo que nas fotos.

Bruna Leite
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 383893257/
(14)98803-3610
Julia Oliveira/Juju Oliver
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br4nxltxt/
(14)99191-0111

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravadordegpss
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dupla Bruna Leite e Julia Oliveira (Juju Fatal model)

#2 Mensagem por Desbravadordegpss » 15 Jul 2021, 04:31

Bom dia confrade...
O link da Bruna Leite não está abrindo, mas seria a Bruna que já tem tópico aberto aqui confere?!
Fiquei curioso na dupla, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dupla Bruna Leite e Julia Oliveira (Juju Fatal model)

#3 Mensagem por SSSBauru » 15 Jul 2021, 07:13

Desbravadordegpss escreveu:
15 Jul 2021, 04:31
Bom dia confrade...
O link da Bruna Leite não está abrindo, mas seria a Bruna que já tem tópico aberto aqui confere?!
Fiquei curioso na dupla, abraços!
Bom dia, essa mesma viewtopic.php?f=211&t=219053
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 383893257/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GustavoRoland
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2021, 16:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dupla Bruna Leite e Julia Oliveira (Juju Fatal model)

#4 Mensagem por GustavoRoland » 18 Ago 2021, 15:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nossa essas duas são lindas, maravilhosas, estava louco pra fazer uma festinha com elas, mas a Bruna não está atendendo essa semana e a Juju pelo que a
Bruna me disse está dando um tempo da vida de GP.
Mas semana que vem eu vou conhecer a Bruna de qualquer jeito ela é uma simpatia.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cinjoba
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dupla Bruna Leite e Julia Oliveira (Juju Fatal model)

#5 Mensagem por cinjoba » 21 Ago 2021, 12:38

Rapaz obrigado pelo tópico, será meu presente de aniversário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazabek
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2016, 18:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dupla Bruna Leite e Julia Oliveira (Juju Fatal model)

#6 Mensagem por Crazabek » 30 Out 2021, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem palavras suficientes para descrever esse TD
Voltando de férias, procurei alguma acompanhante em Bauru e cai nesse tópico, e depois do relato é fácil contato com a Bruna Leite ela indicou a amiga Júlia Sanches (nome atualizado da garota) para uma dupla, e que dupla!

Chego no local da Bruna, muito tranquilo, sem burocracia pra entrar e sou recepcionado pelas duas! Do jeito que pedi!
A Bruna dispensa comentários, tudo o que é falado no topico dela é real, um pouco mais velha, mas muito gostosa! E a Júlia, me surpreendeu ainda mais, pessoalmente ela é melhor que nas fotos! Gatas!

E vamos ao que interessa, tomei um banho e na saída entrando no quarto já sou puxado pelas duas pra um beijo triplo com muita vontade, elas não regulam nada em momento nenhum!
E nós próximos 40 minutos foi muito beijo e oral de tudo quanto é jeito, pra quem gosta de umas preliminares muito bem feitas, essas meninas são a pedida certa!

As duas começam a me chupar, e o beijo que elas dão com meu pau na boca delas é incrível!
Elas me chupam, eu chupo elas, elas gozam e repetimos algumas vezes!
Oral maravilhoso, babado, bem feito, com prazer e as carinhas de safadas que elas fazem!

Depois de um bom tempo no aquecimento, começo pela Julia, ela vem por cima, cavalga muito bem e ficamos aproveitando!
Depois é a hora da Bruna, começo com ela de quatro, com aquele rabo lindo que só ela tem!
Após isso ela vem por cima, rebolar no meu pau enquanto a Júlia senta em cima de mim, e que delícia!
Ficamos um tempo até que não aguento mais!

O tempo passou voando, e quando finalizamos já tinha acabado o tempo, uma hora da minha melhor experiência sexual até o momento!

Pra quem é da região, vale a pena conhecer as duas meninas, igual o companheiro falou a cima, vale muito mais investir 400 reais nessa dupla maravilhosa, sem frescuras do que numa menina gata mas cheia de não me toque!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusafado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2021, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dupla Bruna Leite e Julia Oliveira (Juju Fatal model)

#7 Mensagem por Eusafado » 05 Nov 2021, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala meus companheiros de uma boa putaria.
Não pude deixar de ir experimentar essas duas delícia.
Como já foi mencionado a Bruna já dispensa comentários, muito linda, experiente e sabe conduzir a coisa como ninguém.
A Júlia como mencionado é bem mais bonita pessoalmente, bem safadinha também.
Combinei com a Bruna e a mesma se encarregou de falar com a Júlia para agendarmos esse encontro maravilhoso.
Data e hora combinado rumei para o local da Bruna, prédio sem burocracia, local limpo e aconchegante.
Realmente as duas lhe fazendo um boquete juntas é de pirar o cabeção ( se é que me entendem :D ) elas começam a se beijar no seu pau que loucura que é isso.
Meninas sem frescuras, se pegam gostoso e nos pega muito gostoso também kkk
Coloquei ambas de quatro e ficava alternando as chupadas, lambia uma e depois lambia a outra e elas interagindo o tempo todo.
Da pra ver e sentir que gostam da coisa e curtem bastante o momento com o cliente.
Um excelente investimento, pra quem curte um belo ménage essas meninas dominam.
Investimento 400 pilas por uma hora.
Ambas maravilhosas, sem frescuras, uma loira e uma morena, sonho de qualquer punheteiro.

Link das gatas
Bruna
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 383893257/

Julia
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br8oqn4uf/
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homenbom
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Dez 2020, 09:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dupla Bruna Leite e Julia Oliveira (Juju Fatal model)

#8 Mensagem por Homenbom » 06 Nov 2021, 19:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Top hein
Sou louco pra ficar com essas duas delícia
Será meu próximo investimento com certeza
Realmente um sonho, uma loira e morena gatas e gostosas como elas juntos, deve ser um tesão
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epsbauru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2021, 01:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dupla Bruna Leite e Julia Oliveira (Juju Fatal model)

#9 Mensagem por Epsbauru » 01 Dez 2021, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde a todos, TD realizado no dia de hoje com essa dupla sensacional, atendimento foi no APT da Bruna, que é muito bem localizado e discreto, banho ao chegar, pois estava fora de casa desde cedo, logo após ja fui recebido com um beijo triplo, a Bruna ja caiu fazendo um boquete sensacional, enquanto a Juju continuava me beijando, logo ela caiu tbm e as duas continuaram o boquete, se beijando e brigando pelo meninão (simplesmente sensacional) dava vontade de gozar só de olhar, segurei a onda haha... muito mais preliminares, chupei as duas com gosto, elas revezavam no beijo grego enquanto a outra me chupava, por muito tempo, até que a Juju veio cavalgando, enquanto isso a Bruna me beijava e chupava tudo que tinha ao alcance da boca, trocaram, a Bruna cavalga muitíssimo bem, as duas parecem muito gostar da coisa rsrs , o que sempre torna a experiência melhor. Após muita meteção e algumas outras posições, finalizei na boquinha da Bruna.
Sensacional, vale os R$ 400,00 sem duvida, e repeteco assim que o caixa 2 for reestabelecido kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngenheiroTekin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Dez 2020, 08:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dupla Bruna Leite e Julia Oliveira (Juju Fatal model)

#10 Mensagem por EngenheiroTekin » 05 Jul 2022, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde companheiros, afim de fazer uma coisa diferente, entrei em contato com a Bruna pra gente combinar um atendimento em dupla a mesma indicou sua amiga Júlia.
Acredito que tudo já foi dito pelos companheiros acima, são tudo isso e um pouco mais rsrs.
Pra quem curte um ménage e quer sair da rotina um pouco, tá aí uma boa opção.
As meninas são fenomenais, interage entre elas, te deixa super a vontade, sem contar que são gostosas demais e lindas, foi uma experiência sexual maravilhosa, recomendo muito aos amigos.
Investimento 400 pilas uma hora de diversão.

Segue links das gatas

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/julia-oliver/

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bruna-leite/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”