Larissa Casa de Massagem


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Larissa Casa de Massagem

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 01 Ago 2021, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Larissa

18 anos

(14) 99853-1861

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br7r14krg/

Vi o anúncio dessa novinha algumas vezes no Skokka e pensei até que era fake, então a princípio nem me interessei, mas por ironia do destino acabei vendo essa garota dando role na rua da cidade e na mesma hora, contatei no número acima, que na verdade, descobri depois que não é ela que atende, mas sim uma atendente de uma casa de massagem, próxima ao Confiança das Nações.

Aí combinei certinho o horário e cheguei lá na casa de massagem, sendo um local bem aconchegante, um pouco acima do nível da maioria das casas de massagem em Bauru. A garota veio me receber e realmente é bem fiel às fotos, loirinha verdadeira tipo sulista, branquinha, olhos azuis naturais, magrinha, uma verdadeira bonequinha, o que já me deu muito tesão de cara. Também nessa mesma casa de massagem, me chamou a atenção outra garota, uma loirona gatíssima, chamada Bruna, da qual farei um outro Td.

Pois bem, fomos para o quarto e ela correspondeu bem às minhas expectativas, pois foi bem simpática, tranquila e amigável. O corpinho é magro, sem barriga. O bumbum é bem redondinho e bonito, sem grandes atributos. É meio fraca de peito, típico de mulheres que já amamentaram. Mas nem precisava nada disso, porque só aquele rostinho lindo já compensa o programa. A único defeito é quando ela sorri os dentes são meio separadinhos, mas nada que estrague.

O valor foi 150 reais incluso já o quarto.

Enfim, gostei muito e com certeza terá repeteco. Não peguei o celular direto dela e prefiro até manter contato pela casa de massagem, pois já tenho muitas GP que ficam me enchendo o saco no whats chamando pra sair denovo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Larissa Casa de Massagem

#2 Mensagem por ProfessorCarvalho » 01 Ago 2021, 23:57

Obrigado pelo relato amigo, também fiquei interessado no anúncio, vou prestar uma visita a loirinha em breve. :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • LARISSA VIA SUL
    2 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por Gargamel+35
  • Larissa
    3 Respostas
    1374 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Larissa
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    4446 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Larissa
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1606 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Larissa
    2 Respostas
    934 Exibições
    Última mensagem por Skynner93

Voltar para “Bauru”