Bruna casa de massagem


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bruna casa de massagem

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 01 Ago 2021, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bruna

25 anos (

(14) 988092485

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br9uf9yfx/

Conforme falei no recente TD que fiz da acompanhante Larissa, quando fui sair com ela na casa de massagem próxima ao Confiança Nações, acabei vendo essa outra garota, chamada Bruna e achei ela muito gata. Então voltei outro dia na casa de massagem para sair dessa vez com a Bruna.

As fotos do anúncio cujo link segue acima, são reais dela mesma, tanto de rosto como de corpo. Além disso, apesar de no anúncio a idade estar de 25 anos, ela aparenta ter em torno de 21 anos.

Trata-se de uma loiraça cavala, grande, alta, com um corpão show, não tem barriga, apesar de não ser magrinha, é tipo corpuda mesmo natural, cavala mesmo, os peitos são grandes e durinhos, o bumbum é bonito, grande e redondinho, o rosto é a coisa mais linda, é uma loirona muito gata mesmo! Mas trata-se de um loira grande e cavala, então quem se sente meio intimidado com mulherão, vai achar muita areia para o caminhãozinho! kkkk Mas apesar de grande, a bocetinha é bem apertadinha. Recomendo muito!

Paguei 150 reais, incluindo o quarto. Ela foi muito simpática, agradável, atenciosa, tranquila, gostei muito do atendimento e fiquei com muito tesão e com certeza terá repeteco!

Não sei se ela ainda está na casa de massagem, pois ela não é de Bauru e já estava de retorno, então precisa perguntar lá se ela vai voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando soares
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2021, 23:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna casa de massagem

#2 Mensagem por Fernando soares » 07 Ago 2021, 00:48

POSITIVO
Nome da casa:Rua manoel bento da cruz 1235
Nome da Garota:Patricia india

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola.. amigos

Hoje fui conhcer a casa onde supostamente a bruna atende.
Fis contato por telefone . Me responderão rapidamente enformando valores e informações sobre a casa etc..
La uma moça que se apresentou como Giovana me recebeu
Ah moça q me recebeu muito educada e linda . E chamou o restate das meninas disponivel. Venho 4 morenas e tres 3 loiras . Todas lidas muito bem vestidas tive a oportunidade de conhcer a bruna e sim ela e realmente muito bonita mais me chamou atencao uma morena .
Q se apresentou como patricia Índia. Ela é morena cavala cherosa do rabão apesar de nao ser magrinha nao tem bariga . .. enfim fomos pro quarto progama 150 encluso quarto.. nao regulava posição. Beijo gostoso oral babadinho . Sentada forte .. muito boa de comversa . Pretendo voltar.. local descreto . Muito aconchegante . Casa superior as demais casa que ja fui aqui em bauru
Vou deichar o endereço do local para quem tiver curiosidade
Rua manoel bento da cruz 1235
14988092485

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anson
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Out 2018, 18:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bruna casa de massagem

#3 Mensagem por anson » 07 Ago 2021, 22:05

Quando a própria puta precisa escrever é uma porcaria!
Português horrível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bruna casa de massagem

#4 Mensagem por SrShelby » 09 Ago 2021, 09:40

Essas PUTAS deviam investir um pouco do dinheiro que ganham em aulas particulares,

Acham que conseguem enganar alguém com esse português horrível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Bruna casa de massagem

#5 Mensagem por MEGABOOSTER » 09 Ago 2021, 21:58

Eu que abri pela primeira vez os tópicos da Bruna e da Larissa, que estavam na ocasião, trabalhando nessa casa de massagem, depois esses fakes, provavelmente da própria casa de massagem, estragaram tudo, inclusive desnecessário isso, pois só atrapalhou. Realmente a Larissa e a Bruna, com as quais saí na casa de massagem e fiz os respectivos Tds, eram muito bonitas, mas parece que a Bruna saiu e está trabalhando independente. Quando ficar sabendo onde ela está, aviso os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1654 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    712 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Massagem na hidro
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    985 Exibições
    Última mensagem por fnyan

Voltar para “Bauru”