Tenile Bonatti (14)99650-5864


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oviajante12
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tenile Bonatti (14)99650-5864

#1 Mensagem por oviajante12 » 03 Ago 2021, 00:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!
Caí numa furada e vou relatar aqui.Segue o tópico da garota.

Entrei em contato com ela pelo número do anúncio. Tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa. Fiz as buscas básicas pelo número do telefone, internet e tal e achei a garota. Pediu 50% do valor antes de irmos e me mandou o Pix pra eu fazer. Fiquei bem desconfiado mas quando apareceu o nome dela bateu com as redes sociais que achei na internet. Visto isso confiei. Combinamos de ir ao Motel e até então estava tudo certo. Mandei mensagem que estava saindo de casa e estava tudo ok. Chegando bem perto do Motel ela me mandou mensagem dizendo pra eu não entrar que ela estava chegando e que era melhor entrarmos juntos. Respondi OK e não deu outra, me bloqueou, tanto no Whats quanto o telefone em sí. Dei sorte de não ter entrado ainda, senão perdia mais a grana do Motel.
Fiz todos os contatos por rede social e ela não responde.

Eu não entendo muito das regras aqui, mas vou por o nome dela pra vocês ficarem atentos. Caso não possa isso algum moderador apaga o tópico e eu faço outro sem nome pra pelo menos deixar o anúncio e o telefone aqui e todo mundo ficar esperto.

Se ela mudar o anúncio, fiquem atentos ao número de telefone e não caiam nessa furada que me meti.
Perdi 100 mangos, mas tudo bem, a gente recupera.
Fica a lição pra mim e pra vocês. Esse lance de mandar adiantamento é osso, não da pra bobear não.

Obs: Eu sei que vocês vão procurar, com esse nome é fácil achar, vocês irão entender o porque caí. A mina tem rede social de trabalho, dava pra confiar. Mas tem essas, gente ruim nesse mundo não tem cara e tem de montão.

É isso meus amigos, fiquem atentos! Não vacilem igual eu vacilei agora.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br6f7fbh8/
(14)99650-5864

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matias Andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jul 2021, 18:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FURADA

#2 Mensagem por Matias Andarilho » 03 Ago 2021, 02:42

Infelizmente tem que ficar esperto com essas garotas que pedem sinal, cai numa dessa já mas não foi aqui em Bauru, esses tipos de anúncio acredito já ter uma quadrilha por trás que criam redes sociais pro negócio ficar bem atrativo...
Valeu pelo relato e uma pena ter perdido a grana meu caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterlord
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2022, 00:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FURADA

#3 Mensagem por Masterlord » 05 Jul 2022, 00:31

Relatos sobre essa menina , eu chamei ela no whatsapp, pedi se fazia oral sem camisinha, respondeu que sim, o valor ela disse 150,00. Até ai tudo bem, chegando na casa, cheguei , ela nao muito com cara boa, entrei, tirei a roupa, ela ja me pediu antecipado o valor, e ela disse oral sem camisinha é 200,00 e com camisinha é 150,00. Mas dai eu disse: la no site esta 150,00. Ela respondeu, com camisinha é 150,00 e sem é 200,00. Vamos pro ato, ela muito mecanica, nao faz nada direito, oral mal feito sem vontade. Depois meti ela de 4. Deu pra perceber que ela nao estava com vontade. Parei. Tirei a camisinha. Mandei ela chupar, ela falou que nao chupa depois. Ai eu disse quero que voce faça oral, pra mim finalizar. Ela fez mal feito, sem vontade. Eu nao consegui finalizar. Ficou com frescuras. Eu parei, falei vou colocar a roupa e ir embora. Ja me destimulou
https://bellacia.com.br/bianca-novidade-51007/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-lopes-7/
(47)99285-3294

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Tenile Bonatti (14)99650-5864

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Jul 2022, 08:42

Masterlord :
Por gentileza
Informe se o TD acima foi realizado em Bauru?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nayumi (15)99650-8957
    por OAvaliadorSor » » em Sorocaba
    4 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por OAvaliadorSor
  • Camilly - (85) 99650-1586
    por sokkatano » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2927 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Camilly (85) 99650-1586
    1 Respostas
    871 Exibições
    Última mensagem por Fellwinter
  • Laura Luca - GCL - (11) 99650-0797
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Bauru”