Karen


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Karen

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 11 Ago 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Karen

22 anos

fone: (91) 98048-9920

https://fatalmodel.com/1161405/karen-1161405

Me senti bem atraído pelo perfil dessa garota, que vi no Fatal Model (considero o Fatal o melhor site de garotas, pois o filme de comparação evita que se caia em fakes). Mas continuando, acabei chamando ela no whatsapp, que foi muito simpática e amigável e acabamos marcando.

O local dela é muito bom, limpo e discreto, fica no bairro José Regino. Mas o que me surpreendeu mesmo, é que quando vi a beleza da garota fiquei em choque, pois ela é realmente muito bonita e sensual de rosto, estilo indizinha ou até mesticinha, coisa mais linda mesmo. A boca é bem carnuda, os peitos são pequenos mas bem sensuais, o bumbum é bem redontinho, a barriga é chapadinha, a bocetinha é bem apertadinha, enfim, é uma garota com uma sensualidade muito grande mesmo, fazia tempo que não sentia tanto tesão!

Sei que o preço pode ser considerado meio alto por alguns confrades, mas na hora que se ve mesmo ao vivo, para quem entende, vale muito, pois além de ser uma garota muito linda e sensual, é daquelas mulheres que gastam muito consigo mesma, tipo, vê-se que faz academia, trata o cabelo, passa perfume caro, passa hidratante, compra roupas caras, maquiagem cara, ou seja, é um garota categoria luxo, de fino trato, inclusive ela é dançarina de boates conceituadas, como o Cabaré Brasil, Bahamas, etc.

Além de tudo, é uma garota muito simpática, agradável, comunicativa, te deixa tranquilo, não fica mexendo no celular, ou seja, terá repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karen
    por willsant » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1794 Exibições
    Última mensagem por willsant
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2573 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1479 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Karen - photoacompanhantes
    2 Respostas
    1337 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Karen Lopes
    0 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Ghost_PK

Voltar para “Bauru”