Opinião limite de uma gozada e certo?!


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rootdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2019, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Opinião limite de uma gozada e certo?!

#1 Mensagem por rootdointerior » 18 Ago 2021, 07:52

Fala caros amigos da putaria de Bauru e região, venho observando um movimento cada vez mais crescente das acompanhantes que já estão com seus valores bem altos devido ao cenário de inflação de nosso país ate ai tudo bem, mas agora a maioria das acompanhantes cobram em torno de 250 o programa por uma gozada, gostaria de saber de vcs o q acham sobre esse limite ? Certo ? Errado? Justo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depool
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Opinião limite de uma gozada e certo?!

#2 Mensagem por Depool » 18 Ago 2021, 08:58

Fala meu caro Rootdointerior.
Na minha opinião acho super errado, primeiro nós pagamos pela hora e não por uma gozada, sem contar aquelas garotas que vem fazer temporada e cobram até mais do que isso em torno de 300 a 400 reais e apressam o atendimento, são na maioria das vezes mecânicas demais.
Eu mesmo neste período de uma hora gozo 2 vezes fácil.
Então acho dinheiro jogado fora pagar 250....300 ou mais por uma gozada somente, a não ser que o cara demora muito pra gozar aí já é outra conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chappolin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Opinião limite de uma gozada e certo?!

#3 Mensagem por Chappolin » 18 Ago 2021, 14:03

Bem errado! Semi valor é por gozada tem que estar bem explícito no anúncio!
O que elas colocam, é por tempo!

Quer fazer por gozada não tem problema, só deixar muito bem claro e a gente paga se quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulcan
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2020, 16:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Opinião limite de uma gozada e certo?!

#4 Mensagem por Vulcan » 18 Ago 2021, 16:23

Chappolin escreveu:
18 Ago 2021, 14:03
Bem errado! Semi valor é por gozada tem que estar bem explícito no anúncio!
O que elas colocam, é por tempo!

Quer fazer por gozada não tem problema, só deixar muito bem claro e a gente paga se quiser.
Concordo plenamente, o pior que nenhuma vai falar isso pro camarada não desestir de ir ao encontro delas.
Hoje em dia está mais difícil encontrar uma GP que se entrega, gosta da coisa, essas são poucas viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Opinião limite de uma gozada e certo?!

#5 Mensagem por ProfessorCarvalho » 18 Ago 2021, 17:28

Boa tarde amigos!

Não poderia concordar mais, as vezes eu prefiro pegar uma gp um pouco mais "feinha" de 150 e passar uma hora transando até me acabar com ela, do que pagar 250, 300 ou até 350 para a garota vir, e até fazer gostoso, mas fazer de tudo para eu gozar rápido e já começar a colocar roupa.

Nesses tempos é importante mantermos nossa irmandade do fórum, só a gente unido aqui pra evitarmos ser lesados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depool
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Opinião limite de uma gozada e certo?!

#6 Mensagem por Depool » 18 Ago 2021, 17:52

Falou tudo professor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rootdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2019, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Opinião limite de uma gozada e certo?!

#7 Mensagem por rootdointerior » 18 Ago 2021, 22:40

Pois e meus caros amigos, em Bauru esta cada vez mais dificil encontrar Gp que cumpre com horario informado no anúncio, mas como professor disse, negocio nos mantermos unidos aqui no forum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Opinião limite de uma gozada e certo?!

#8 Mensagem por SrShelby » 19 Ago 2021, 19:58

Fala amigos,

Se for cobrar por gozada tem que ver o tempo que o camarada demorou pra gozar, poxa, se gozou em 30 minutos tem que ser metade do PG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusafado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2021, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Opinião limite de uma gozada e certo?!

#9 Mensagem por Eusafado » 21 Ago 2021, 07:12

Salve companheiros,
Se a garota cobra por hora tem que cumprir com o combinado e infelizmente tem muitas que gozou acabou o que está totalmente errado na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Opinião limite de uma gozada e certo?!

#10 Mensagem por Doug_ Marconi » 04 Set 2021, 20:02

Totalmente errado, e mais uma vez o Professorcarvalho foi muito feliz no comentário.
Todas as GP's cadastradas nos sites de divulgação de acompanhantes definem seu atendimento pela quantidade "X" por UMA HORA DE ATENDIMENTO. Corrijam se eu estiver errado mas, uma hora de atendimento é uma hora de atendimento. Já aconteceu de, a alguns anos atrás, eu estar na seca do saara. Marquei encontro com uma gp top de linha, gastando uma quantia generosa. Chego la e para a minha felicidade a garota é até mais do que esperava, com um atendimento digno de um sonho erótico sendo realizado, no meio da minha ansiedade acabo por encher a borracha em menos de 20 minutos. E para a frustração do tamanho da galáxia, a garota saí da cama, toma um banho, e volta toda vestida só esperando sua grana.
Como nosso colega guerreiro disse, mais vale uma feinha de 150 que cumpre o que fala, te trata como deve tratar um amante. Do que uma top de 350 que quer apressar o maximo o atendimento e vai recusar qualquer tentativa de uma segunda rodada.

P.S: Foi por conta disso meu sumiço! Aqui próximo onde moro a uma garota recém separada que passa por dificuldades, o ex dela não consegue mandar mais que 300 reais em pensão. Ela não é bonita, isso é fato. Ela tem um rosto muito cumprido e os dentes da Mônica, mas colegas todo o resto é um espetáculo. Seios médios e opulentos, firmes, macios e naturais com os mamilos rosinhas. Cintura fina, barriga chapada sem ser musculosa. Bunda grande, carnuda e redondinha. Coxas grossas e fortes e panturrilhas torneadas. Além de um lindo pésinho de ninfa e uma pele branca e macia. Ela cobra apenas 150 reais, é completo e amigos ela só para quando estou completamente satisfeito, ela costuma até mesmo passar de uma hora de atendimento principalmente se levar ela para o motel ou na minha casa. Ela me confessou que tem outros clientes mas não chegam a dez, e assim como eu, batem o cartão naquela perseguida todo o mês ou as vezes até mesmo uma vez por semana. Já se fazem meses que sequer eu abro os sites de acompanhantes, sou mais essa vizinha gostosa com cara de pangaré do que as topizinhas fazendo esforço para que aquele atendimento seja mais uma "rapidinha" do que um programa completo e satisfatório.

AVISO: antes que me perguntem sobre essa GP, a pedido da própria garota não estou autorizado a divulgar seu contato. Ela esta fazendo isso apenas para manter-se na faculdade e a escola do filho de 5 anos, por isso ela diz ter "selecionado" os clientes que ela atende. Peço a todos perdão e compreensão. Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbauru
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jan 2019, 10:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Opinião limite de uma gozada e certo?!

#11 Mensagem por johnbauru » 18 Set 2021, 09:13

Eu acho errado, estamos pagando pela hora passada com ela e não pela gozada... então que cumpra a hora!
Não to falando que precisa ficar 1h levando rola, mas tem que cumprir, faz uma massagem, troca uma ideia e tals...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Val_Jones
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2016, 05:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Opinião limite de uma gozada e certo?!

#12 Mensagem por Val_Jones » 31 Out 2021, 15:34

Eu ja tenho um problema diferente, mas acaba que caindo no mesmo caso.
Eu demoro pra gozar, então se estou pagando por uma hora de atendimento, eu quero uma hora de putaria. Esse negócio de enrolar conversando, fazendo massagem e tals, não me agrada em nada.
Quando eu dido que cai no mesmo caso, é que mesmo sem eu gozar, tem garotas que ja querem parar com 20 ou 30min de ação.
Acho que o problema delas nem ta na quantidade de gozadas em si. Só querem a grana e dar no pé bem rápido. Nem se importam em agradar ou se vc não vai mais voltar. Péssimas profissionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Opinião limite de uma gozada e certo?!

#13 Mensagem por ProfessorCarvalho » 02 Nov 2021, 21:00

Val_Jones escreveu:
31 Out 2021, 15:34
Eu ja tenho um problema diferente, mas acaba que caindo no mesmo caso.
Eu demoro pra gozar, então se estou pagando por uma hora de atendimento, eu quero uma hora de putaria. Esse negócio de enrolar conversando, fazendo massagem e tals, não me agrada em nada.
Quando eu dido que cai no mesmo caso, é que mesmo sem eu gozar, tem garotas que ja querem parar com 20 ou 30min de ação.
Acho que o problema delas nem ta na quantidade de gozadas em si. Só querem a grana e dar no pé bem rápido. Nem se importam em agradar ou se vc não vai mais voltar. Péssimas profissionais.
Concordo com o Val,
tem muitas garotas por aí que não se preocupam em dar atenção máxima ao prazer do cliente, resumindo, não servem para ser putas de luxo, são no máximo, putas de rua. No momento financeiro que passamos como um todo, o preço que pagamos é premium, em alguns casos até mais, se elas querem mesmo fazer grana com a profissão, tem que agradar os clientes o máximo possível, somos nós que fazemos a maior propaganda tanto para amigos veteranos como para novatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique Ramos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2020, 06:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Opinião limite de uma gozada e certo?!

#14 Mensagem por Henrique Ramos » 05 Nov 2021, 15:32

No meu caso que gozo rápido é foda, o quê daria pra fazer para demorar mais para gozar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”