Isis Cavalera


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Isis Cavalera

#1 Mensagem por Anthony Kieds » 24 Ago 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Cavalera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhando a Isis pelas redes sociais vi que ela está em uma curta temporada em Bauru agendamento fácil pelo whats marquei com ela de manhã no seu local no centro. Ela,loura, estatura média, seios grandes e bunda que enche a mão e cintura fina.Ela é bonita de rosto estilo milf
não é novinha, mas não deve nada às meninas mais novas,está com tudo em cima uma delicia, quando abriu a porta já estava peladinha recepção calorosa com muitos beijos intensos de língua como eu já estava de banho tomado e cheiroso
ela caiu de boca no meu pau e chupou com maestria boquete com pressão. Pra retribuir cai de boca na sua buceta lisinha e cheirosa a cada chupada no clitóris ela se contorcia e gemia gostoso mudamos pro 69 onde abocanhava meu pau e dava um trato nas bolas ficamos um bom tempo assim.
Depois ela ficava atiçando esfregando seu bundão no meu pau camisinha colocada parti meter na sua buceta bem lubrificada ela aguentava bem as estocadas e pedia pra socar forte chegou a hora que não aguentei mais e gozei gostoso na borracha.
Pausa para ducha, conversamos um pouco
ela começou com uma chupeta bem molhada mas como demoro pra gozar na segunda ficamos até dar o horário.
Paguei 250 por uma hora saí de lá relaxado e satisfeito com seu atendimento além de gostosa é muito safada mete com vontade deve ficar até sexta na cidade .
(11)95492-8909
https://fatalmodel.com/1186687/local-discreto-1186687

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rootdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2019, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Isis Cavalera

#2 Mensagem por rootdointerior » 25 Ago 2021, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Cavalera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala meus caros irmãos da putaria, assim que li o Td do nosso irmão Anthony dei uma rápida pesquisada nas redes sociais da Isis e me interessei muito pelo fato de ser coroa e eu gostar de mulheres mais velhas.

Bom contato pelo whatsapp facil, encontro marcado em seu local, que apesar de ser muito bom, não é tão discreto pelo fato de ser de frente com um ponto de oníbus próximo ao centro da cidade, mas dependendo do horário e tranquilo de entrar no flat dela.

Sobre o antendimento ela gosta mesmo do que faz, fode muito, chupa na pressão certa e sem capa, não beijei na boca pq não costumo fazer isso com nenhuma Gp uma particulariedade minha mas ela diz que beija dependendo da higiene da pessoa mas para mim o maior diferencial foi seu cuzinho, me acabei ali, ela aguenta td e pede mais !

Recomendo para aqueles que gostam de uma mulher mais velha tipo a nossa Bruninha, mas infelizmente a garota me disse que já esta indo embora pois Bauru esta meio fraco o movimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matias Andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jul 2021, 18:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isis Cavalera

#3 Mensagem por Matias Andarilho » 25 Ago 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Também fui ao encontro da Isis hoje pela manhã correndo pois a mesma me informou que estaria retornando hoje mesmo pra São Paulo, acredito que não curtiu muito aqui.
Super tranquila, fez um anal bem gostoso.
Coroa bonita, bunda grande gostosa, disse que não tem previsão para retornar, uma pena pois gosto de mulheres mais experientes, essa gosta do que faz viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    1 Respostas
    4143 Exibições
    Última mensagem por marcos1988
  • Isis
    4 Respostas
    981 Exibições
    Última mensagem por ssbr
  • Isis
    por pistolinhaa » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1449 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Isis
    1 Respostas
    568 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri
  • Ísis
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2579 Exibições
    Última mensagem por SaturnV

Voltar para “Bauru”