Lara Ruiva (42)99102-2903 (11)91461-2429


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 28
Oral Sem:Sim 8Não 24
Beija:Sim 8Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dilsonedes
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2021, 21:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lara Ruiva (42)99102-2903 (11)91461-2429

#1 Mensagem por Dilsonedes » 14 Set 2021, 19:31

Alguém já desbravou? Parece ser deliciosa.
https://fatalmodel.com/1081574/lara-ruiva-1081574


https://fatalmodel.com/1381834/lara-ruiva-1381834
(42)99102-2903
https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... ara-ruiva/
(11)91461-2429

_____________________________________________________
Inserido link atualizado e fone em 03/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbauru
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jan 2019, 10:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lara Ruiva

#2 Mensagem por johnbauru » 15 Set 2021, 14:02

Estou tentando marcar.... tava na esperança de alguém já ter ido para nos passar... kkkk
Se eu conseguir posto aqui no mesmo dia!!!
A mina parece ser boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lara Ruiva

#3 Mensagem por ProfessorCarvalho » 17 Set 2021, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala meus confrades! TD fresquinho pra vocês, estava de olho nessa ruiva e nessa segunda passagem por nossa cidade consegui visitá-la para documentar aqui em nome do bem maior!

Vamos pro que interessa então.
A Lara é sim a garota das fotos galera, ela é uma ruiva branquinha baixinha bem gostosa tal qual nas fotos. É valido notar que as fotos estão muito bem feitas e digo isso não em qualidades do rosto, mas de corpo, pode dar uma valorizada em qualidades que não necessariamente estão presentes na vida real rsrs. Ela tem peitos siliconados bem grandinhos e dão uma certa sensação de apertar uma bexiga, o que me deixou preocupado em machucar a garota sem querer, acabei não apertando de fato durante o sexo. O corpo é do tipo em forma, a barriguinha é natural mas não malhada, as pernas são grossas, lisinhas e cheirosas, e o bumbum dela é pequeno, bem gostosinho. A Lara é do tipo de gp que curte o que faz, pelo menos nessa primeira impressão, começamos com beijos muito gostosos, com uma química muito boa, depois ela pediu para chupar meu pau e se acabou nele por um tempo, se deixar ela fica lá até sugar toda sua porra, a menina gosta rsrs. Depois passamos para a clássica ppmm, ela é uma garota bem flexível, então ela consegue abrir as pernas bem gostoso pra meter em diversas posições, depois do ppmm passamos para outra clássica, peguei ela de ladinho e comecei a socar gostoso enquanto beijava aquele pescocinho cheiroso e macio e aqueles lábios carnudos lindos que ela tem. Dali fomos para a cavalgada e ela senta bem gostoso, com um ritmo constante e uma rebolada ocasional. Ela esfrega a xoxota com gosto e começou a sentar com cada vez mais força, querendo gozar junto comigo, como no anúncio estava escrito que ela permite mais de uma gozada, resolvi não enrolar e enchi a borracha.
Deitei um pouco ao lado dela, batemos um papo e voltamos a nos beijar. Quando menos esperava ela já estava com a mão na minha piroca, cheia de tesão pra continuar transando. ficamos fazendo um sexo bem gostoso e íntimo até dar o horário tranquilo, ela parecia estar bem disposta.

Resumo da Ópera
Valor: 250
Beijo: 10
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: - (A acompanhante faz mas não eu não tive interesse no momento)
Corpo e rosto: 9

Geral: 9,7

Recomendo muito aos amigos aqui do fórum, pretendo repeteco antes dela ir embora.

PS: O Local da garota é em um apartamento residencial, não tem portaria, mas recomendo fortemente que escolham com cuidado o horário do atendimento, para evitar cruzar com pessoas que moram lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lara Ruiva

#4 Mensagem por ProfessorCarvalho » 17 Set 2021, 14:15

mensaginha abaixo só pra registrar o positivo que esqueci de marcar no td kk até a próxima moçada


_______________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 03/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbauru
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jan 2019, 10:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lara Ruiva

#5 Mensagem por johnbauru » 21 Set 2021, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1081574/lara-ruiva-1081574

Depois de uns dias finalmente consegui sair com esta linda garota, e meus amigos... foi o melhor TD que já tive...

Eu não sei se foi o santo que bateu, mas foi uma delícia...

Ela é mesmo a menina das fotos, linda, ruiveta, branquinha, um sotaque gostoso de ouvir... Corpinho normal, não é aquele corpo chapado, é magrinha, normal... eu particularmente gosto.
Foi me receber no portão, meio tímida, conversamos um pouco e já começou a mamar, sem capa, delícia, chupei ela, bucetinha linda e cheirosinha, se entregou completamente, nos pegamos, e começamos a foder gostoso, peguei em várias posições, não regulou, nem posição, nem gozada, pediu mais... gosta do que faz!!

Como eu disse o santo bateu, trocamos uma ideia depois de finalizar, e continuamos de novo até encerrar... conversamos bastante, carinhos aqui e ali rolando, foi top demais!!

Resumo da Ópera
Valor: R$ 250,00
Beijo: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Faz mas não eu não tive interesse
Corpo/rosto: 9

Geral: 9,7

Recomendo muito, pretendo ir novamente assim que possível...

PS (seguindo o conselho do nosso ProfessorCarvalho): O Local da garota é em um apartamento residencial, não tem portaria, mas recomendo fortemente que escolham com cuidado o horário do atendimento, para evitar cruzar com pessoas que moram lá, e faço um adendo, ter cuidado com conhecidos passando pelo local...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Lara Ruiva

#6 Mensagem por Anthony Kieds » 02 Mar 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aproveitando que a Lara voltou essa semana pra Bauru marquei um encontro com essa delícia ruiva.
Sua boca carnuda muito gostosa de beijar ela se entrega como uma namoradinha aproveitei nos beijamos intensamente enquanto minha mão deslizava sobre aquele corpo macio.
Seu oral é caprichado chupava com maestria meu pau pra retribuir chupei sua bucetinha lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo ali.
Camisinha a postos peço pra ela vir por cima cavalgando com muita disposição até não aguentar e gozar na borracha. Antes de finalizar o período deu tempo de receber uma massagem e mais uma troca de carícias.
Saí satisfeito com seu atendimento além de gostosa gosta do que faz e se entrega de verdade na transa.
(42)9102-2903
https://fatalmodel.com/1381834/lara-ruiva-1381834

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Lara Ruiva (42)99102-2903

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Mar 2022, 07:55

Séculos vagando neste fórum e fazia tempo que um anuncio não acelerava o coração deste velho X-Man.
Amor: aquilo que endurece o pinto, o bolso e o coração. Necessariamente nesta ordem...
Não consigo (mesmo) ir até Bauru no momento, mas caso a Lara Ruiva tenha interesse em se aventurar por Araçatuba, sendo o atendimento tão bom quanto no ensaio, tenho interesse em abduzi-la...
#TACAetdevagina
#TACAsugardaddy
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiaBrabo014
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2021, 22:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara Ruiva (42)99102-2903

#8 Mensagem por PiaBrabo014 » 17 Mar 2022, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tô sondando essa ruiva desde as outras duas vezes que ela veio, uma pena eu não ter aproveitado antes pois o preço inflacionou, primeira passagem duzentos, depois 250 e dessa vez 300. Meti a cara e fui pro encontro, ela foi me receber no portão para não precisar falar com a portaria eletrônica, assim não precisei me identificar nem nada.
Chegando no apê, lugar bem bonito, limpo, legal, o quarto já estava com o ar condicionado top, o dia estava muito quente, então era indispensável que tivesse, começamos já nós beijando, beija muito bem, coloca língua, beija com gosto, quente, depois ela já foi se ajoelhando para me chupar, chupou sem capa, babou, engoliu tudo, chupa o pau todo sem dó.
Fizemos em várias posições, ela de quatro, quase me fez gozar já, de frente com um espelho, olhando aqueles peitos e aquela cara de safada, mas eu guardei pro final, aquele cuzinho apertadinho estava pedindo por um pau nele, ela deitou de frente, levantou as pernas e eu meti no cuzinho dela, quente, apertado e meti com força, fodi até gozar dentro desse cuzinho gostoso e apertado, que delícia.
Recomendo 100% não tem erro, melhor até dimento que já tive, ela está presenta ao encontro, se importa se você está gostando ou não, faz todo o possível pra agradar!
Resumo da Ópera
Valor: R$ 300,00
Beijo: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: 10
Corpo/rosto: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Lara Ruiva (42)99102-2903

#9 Mensagem por VitorioJD » 19 Mar 2022, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros!
TD atrasado mas não sonegado.
Agendei com a garota na terça-feira da semana passada.
O único problema foi garota enviou a localização ao invésdo endereço e infelizmente devido a falha no GPS fui parar em lugar errado.
Foda essa numeração esquisita de Bauru.
Mas felizmente a garota entendeu e reagendamos para mais tarde.
Ao chegar no prédio ela desceu para abrir o portão.
Grata surpresa. A garota é igualzinha às fotos e ao vídeo. Ponto positivo.
Tava vindo da academia então entrei no apê e fui direto para o banho. Toalhas limpas e secas e sabonete líquido. Show!
Ao sair a garota já estava prontinha, so de calcinha no quarto com ar condicionado.
O lugar é bem gostoso e confortável.
A garota é nota 10. Faz de tudo para agradar.
Beija na boca, adora um carinho
Faz um oral sensacional.
Ajoelhada e depois na borda da cama.
Não aguentei e gozei! Outro banho pra me limpar!
Ficamos na cama conversando um pouco e logo a garota já começou a brincar novamente.
Dessa vez foi eu que desci pra chupar a pepequinha dela. A garota é 100% depilada e sente um pouco de cócegas na virilha. Uma delícia pra chupar. Geme gostoso e curte cada lambida.
Ela voltou a me chupar, mas não deu tempo de animar o meninão pra segunda. Mas não faltou esforço da GP.
Raro isso hoje em dia. A garota tá lá pra te agradar e fazer de tudo pro negócio rolar e vc sair satisfeito.
Haverá repeteco. Vc me deve uma... kkk
300 reais por 1h.
Foi uma chupeta cara, mas mesmo assim valew... recomendo MUITO a garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devastator_SP
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Ago 2017, 19:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lara Ruiva (42)99102-2903

#10 Mensagem por devastator_SP » 23 Mar 2022, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já conhecia a Lara de outra cidade no interior paulista
Viajo pelo estado todo e tive o imenso prazer de encontrá-la em Bauru.

Os amigos já descreveram ela e concordo com todos os elogios feitos para a guria.

Ponto muito positivo foi ela descer buscar, sem ter que se identificar, pra caras como eu que não são da cidade não tem problema nenhum, mas quem é da cidade é um fato importante manter a discrição.

No fight a guria e um furacão
Varia entre namoradinha e ninfomaníaca de forma sensacional
Chupa sem capa bem babado e com vontade
Ela vem por cima de frente, me beija enquanto rebola e me fez gozar muito assim, há tempo não gozava de forma tão intensa.
Banho, conversa muito inteligente, sem futilidades...
Segundo tempo ela chupa novamente e quando está no ponto de pedra faço o pedido do cuzinho, então ela fica de 4 e pede pra ir com calma...
Cena cinematográfica ver aquele cuzinho engolindo o pau... Não dá pra aguentar muito, algumas bombadas e borracha cheia.

Antes de ir embora ainda trocamos alguns beijos e sai de lá de pau duro.

300 de investimento

Sempre que trombar com ela pelo interior do estado farei questão de sair com ela. Está no meu top 5 de GPs facilmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lara Ruiva (42)99102-2903

#11 Mensagem por LMcouto90 » 24 Mar 2022, 11:13

Já sai com essa delicia, aqui na região de Campinas.... realmente uma foda e tanto tive, 2 regula posição, e nem gozadas, oral sem capa caprichado.... sai da casa sem forças kkk

Espero q volte aqui pra região....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C21H32N2O
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2022, 23:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Ruiva (42)99102-2903

#12 Mensagem por C21H32N2O » 16 Abr 2022, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Lara durante sua última passagem por Bauru e só tenho a dizer que a garota é sensacional!

Super simpática, gente boa, bonita, não apressa é uma safada e gosta muito do que faz!

Foi me buscar na portaria e subimos para o quarto, conversamos um pouco e já me beijou levando a mão até meu pau, que não demorou para ficar duro. Ajoelhou no chão e começou mamar com vontade, passava a língua, batia na boca e olhava pra minha cara com carinha de safada, mamou bastante até irmos para cama. Na cama retribui chupando a bucetinha dela, super gostosa, limpa e cheirosa, ela se contorcia de tesão e pedia para chupar. Após as preliminares pediu para sentar em mim e fez isso muito bem, depois fomos trocando as posições, comi ela de todos os jeitos possíveis, para finalizar coloquei ela de quatro na beira da cama e meti até encher a borracha. Depois ficamos deitados batendo um papo, sobrou tempo pra mais uma mamada.

Adorei a Lara e sempre que ela estiver em Bauru irei encontra-la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herniklas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2018, 07:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Ruiva (42)99102-2903

#13 Mensagem por Herniklas » 25 Mai 2022, 12:06

Por acaso a garota da qual se referem é essa aqui?

https://www.private55.com/curitiba/acom ... lara-ruiva

Parece que ela mudou o telefone também, mas não tem problema. É medo é ser golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Lara Ruiva (42)99102-2903

#14 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Mai 2022, 13:27

Herniklas escreveu:
25 Mai 2022, 12:06
Por acaso a garota da qual se referem é essa aqui?
https://www.private55.com/curitiba/acom ... lara-ruiva
Parece que ela mudou o telefone também, mas não tem problema. É medo é ser golpe.
É a própria!
Quando possível, posto o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lara Ruiva (42)99102-2903 (11)91461-2429

#15 Mensagem por SrShelby » 30 Dez 2022, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lara é uma gostosa, atende super bem, beija, chupa, não apressa! Da de todos os jeitos, não nega fogo! Até passou do tempo comigo, super gente boa, conversa bastante.

Sem dúvidas melhor PG que já fiz, pena que sumiu de Bauru.

Quando ela voltar vou pagar logo uma pernoite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pérola Monteiro (19)99102-3741
    4 Respostas
    1685 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3331 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Ruiva
    1 Respostas
    3049 Exibições
    Última mensagem por Inspetorsac
  • Ruiva
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2189 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Mel ruiva top
    por OliBeto » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3569 Exibições
    Última mensagem por Otis Milburn

Voltar para “Bauru”