Ayla Serafin (65)98158-2935


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Ayla Serafin (65)98158-2935

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 23 Set 2021, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ayla Serafin

23 anos

Estava já há tempos de olho nessa acompanhante, mas ficava em dúvida, pois apesar de no filme, dar para certificar que o corpo era top, nas fotos mais abaixo, que mostram o rosto, pareciam estar com muito filtro. Então chamei ela, que foi muitíssimo simpática e atenciosa ao whatsapp, realmente muito acima da média e chegando lá tive outra ótima surpresa, a garota realmente é linda de rosto, iguazinha a das fotos e até mais bonita pessoalmente.

É realmente uma garota diferenciada, que preza pelo bom atendimento e por deixar o cliente 100% satisfeito. Dos tratamentos que tive com todas as acompanhantes, ela foi a mais atenciosa. Ela é muito meiga, simpática, tranquila, não tem pressa, não fica mexendo no celular, gosta do que faz e realmente quer satisfazer o cliente e que ele retorne.

Com relação ao corpo, não é magrinha, mas sim, é um corpão de mulherão, igual está no filme de comparação do Fatal. Os peitos são médios, o bumbum é grande e bonito, mas o ponto forte dela mesmo é o rostinho, que além de ser lindo é uma delícinha, super sensual, parece um bonequinha, uma mistura de árabe com indiana. Ela faz um boquete bem gostoso, tem uma boquinha quentinha e em mim foi sem camisinha, mas depende muito da assepsia de cada cliente. Ela também beijou na boca, mas da mesma forma, isso depende muito da assepsia, isso vale para todas as acompanhantes. Para completar o pacote, ela tem uma voz fininha e gostosa kkkk. A bocetinha é extremamente apertadinha. Ela faz anal, mas não fizemos.

Enfim, é uma garota, que apesar de novinha é muito profissional no que faz, pois faz questão de deixar o cliente satisfeito e trata muitíssimo bem e portanto, certamente haverá repeteco!

https://fatalmodel.com/1108830/ayla-serafin
(65)98158-2935

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ayla Serafin

#2 Mensagem por _IamDetonatioN » 28 Set 2021, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
marquei um rebento com a garota... bom, sai do servico, peguei meia duzia de cerveja no disk, e fui pro oasis! cheguei coloquei um sonzinho pra ir curtindo, tomei 1 banho, coloquei a hidro pra encher e entrei! Entao comecei a ver quem com quem ia rola aquele momento, indas e vindas pensei em umas, fiquei olhando outras nos contato da agenda, mas faz tempo que li o TD do camarada acima, e a tempos acompanhando ela no fatal. Decidi entra em contato, marcamos ela chegou no horario digamos se atraso foi 5 10 minutos, mas enfim... entrou comecamos a bater papo, ela aceitou toma um vinho entao pegou no frigobar, e entao conversa vai e vem, comecamos a beijar.. e ela ja foi mamar o pai. chupou sem camisinha, foi gostoso... entao tiramos a roupa dela, e coloquei no 69!! Foi muito bom, entao que ela falou que queria sentir meu pau dentro dela logo(achei que era ate pra acelerar o processo do servico") e entao colocou a camisinha e ja sentou.. mexendo com vontade (nao sabia se ela tava curtindo ou se era pra tenta faze eu goza logo), e ficamos ali metendo gostoso com ela por cima, as vezes abaixava rolava uns bijinhos.. ai joguei ela de lado, e pau, e encaixe de coxa foi muito top na medida, ali fiquei uma cota metendo e e beijando o pescoco e a boca dela... entao coloquei de 4! Fatal... que gostosa!!!
metemos ali ate o final... gozei!! Ela pego veio me beijando e ficamos ali beijando ... maos nos corpos, ficamos bom tempo ali mesmo so nessa de beijando, entao rolou denovo.. camisinha e pega ela de frente!! Deliciosa.. que gostoso comer olhando aquele rostinho, realmente ela e bem gatinha (pelo menos ao meu gosto).
mas enfim.. resumidamente foi bom com ela!

rosto: 8
corpo: 8
oral sem : sim 9

ahh podem ir sem medo ... ela cai na mdia de 8 8.5 rosto bonitinho corpo normal .. apenas algumas curvas melhores!!
mas vale a pena sim!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tldr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jan 2023, 15:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ayla Serafin

#3 Mensagem por tldr » 11 Jan 2023, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Serafin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Se está procurando de uma morena cheirosa, cordial, e dedicada à sua satisfação, vai de olho fechado.
Ela é 10, entre os melhores atendimentos que já tive! Me atendeu de todas maneiras.
Pirei nos olhos verdes dela e nas carinhas de safada que fez, gravei na memória já kkkkk
Ela tá indo embora de Rio Claro, disse que demora pra voltar, então aproveitem putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yara Bellini (11)91343-2935
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1091 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico
  • Katherine Luz (Caraguatatuba) (12)98158-3584
    2 Respostas
    1282 Exibições
    Última mensagem por Tonhao37
  • Laís Mashary (Praia Grande) (61)98158-0509
    0 Respostas
    1328 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Ayla Brito
    6 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Ayla Meden
    0 Respostas
    2850 Exibições
    Última mensagem por oniguiri2009

Voltar para “Bauru”