Paula Santos (19)99579-4214


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Paula Santos (19)99579-4214

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 23 Set 2021, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Paula Santos

26 anos

Estava de olho nessa acompanhante há alguns dias, mas achei que as fotos de rosto eram de uma ninfetinha e não condiziam com a idade, então hoje contatei ela via whatsapp que foi muito simpática e garantiu que as fotos eram dela mesma, então agendamos.

Não estava esperando nada perto das fotos de rosto, pois de corpo tinha certeza, pois no filme de comparação do Fatal não tem como errar, mas para minha surpresa positiva, chegando lá, a garota era igualzinha a das fotos, de rosto e corpo e até mais gata.

Confrades, sem exagero, de Bauru acho que foi uma das mais completas que já peguei em termos de beleza, tanto de corpo como de rosto, parece uma modelo. Desse nível só peguei algumas aqui no Cabaré Brasil, o resto desse naipe só em São Paulo e em Santa Catarina, mas o interessante é que essa está com um custo x benefício muito bom em relação ao naipe.

O corpão perfeito, barriga chapadinha, bumbum grande, bonito e redondinho. Os peitos então, são uma perfeição, pois apesar de siliconados, ficaram com um formato natural, não tendo nem o que colocar defeito, pois o toque é macio, os bicos são lindos e saltadinhos para fora (farol aceso), coisa de louco. Pedia para ela ficar desfilando na minha frente, aquela delícinha!

Se essa garota estivesse em alguma balada, barzinho ou mesmo na praia, seria aquela garota de "parar o trânsito", nem da para acreditar. imagina você frente à frente com esse monumento!

Gostei muito do atendimento e devido à beleza, certamente sem dúvida alguma, terá repeteco e vários!



https://fatalmodel.com/1160182/paula-santos-1160182
(19)99579-4214

_____________________________________________________
Link e fone padronizados ao final do TD inaugural
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cinjoba
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Santos

#2 Mensagem por cinjoba » 01 Out 2021, 13:11

TD não sonegado nem ao pouco atrasado, acabei de sair com a Paula Santos http://fatalmodel.com/1160182 e o que nosso confrade disse a respeito da beleza tem o meu aval. A moça é uma das mais lindas que já saí.
Deve ter pelo menos 1,80 de altura , magrinha pele lisinha, tudo na medida, parece aquelas sexdoll que vende no Aliexpress.
Tem uns pontos a se considerar que talvez vocês não gostem:

1 não beija
2 não faz nada sem camisinha
3 não deixa vc jogar camisinha atoa. Se vc tirar antes de gozar ela emburra
4 o oral dela é meio xoxo, o tesão fica por conta da carinha de safada e os peitão roçando no saco com os cabelos grandes roçando na virilha.


Pontos positivos.

1 pra quem gosta de uma meia foda só pra ter uma companhia e alguém pra conversar é boa pedida
2 a moça é simpática e educada, parece universitária pelo papo, não te maltrata, não te apressa, e cumpre o horário, além de desligar o celular na hora do atendimento.
3 entre conversa e duchas são duas gozadas bem intensas... Pra mim ta bom não sei pra vcs.
4 acho que é o local mais sigiloso e limpo de Bauru, na Araújo leite, uma kitnet tudo limpinho porcelanato, banheiro , nota 10.
5 mete bem apesar de precisar de lubrificante vaginal , não te deixa na mão, sabe ficar em todas as posições sem frescura, acho que o resumo da ópera é a boa metida.

Não achei salgado 220 reais levando se em conta que dá pra comprar uns 5 kg de coxão mole, é a mistura do mês da moça.

Pra quem quer apenas uma boa foda com uma princesa toda cheirosa, onde o corpo cabe perfeito em qualquer posição é uma boa. Lembro de ficar por baixo e ela por cima e a bundinha dela encaixa perfeito no quadril.

Ela respeita o tempo de 1h

Eu a indico com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nonnahs
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2022, 20:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paula Santos

#3 Mensagem por Nonnahs » 26 Fev 2022, 14:16

Td realizado e não sonegado!

Seguindo as recomendações dos confrades, marquei com a garota! Trata-se de uma morena linda, corpo delicioso, buceta lisinha, etc, só tenho elogios.

No mais é extremamente simpática e te deixa muito a vontade.

____________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 27/02/2022
E1 – Evite TDs muito resumidos
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”