Kelly Ferrari (62)99268-3516


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 48
Oral Sem:Sim 0Não 48
Beija:Sim 0Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kelly Ferrari (62)99268-3516

#1 Mensagem por Tuca Bauru » 18 Out 2021, 11:05

Olá guerreiros chegou em Bauru essa loirinha , ela tem muitos seguidores e vários vídeos, realmente me parece boa de cama , alguém já desbravou ? se sim favor postar aqui o depoimento estamos ansiosos pra saber se vale a pena o investimento.


https://fatalmodel.com/94655/gata-top-pouc-dias
(62)99268-3516


_________________________________________________________
Inserido link, fone, e atualizado tópico de Loira Top Completa para Kelly Ferrari em 25/04/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: LOIRA TOP COMPLETA

#2 Mensagem por ProfessorCarvalho » 18 Out 2021, 14:13

Boa tarde amigo,
Se até sexta não aparecer ninguém que me chame mais atenção, pretendo fazer um td com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodinhadaporra
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2021, 00:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LOIRA TOP COMPLETA

#3 Mensagem por Fodinhadaporra » 21 Out 2021, 00:37

Estava bem empolgado com está loira, mas ao entrar em contato pelo Whats, foi bem desanimador ! Sou novato aqui e ate gostaria de saber se vale ou não a pena pq pelo WhatsApp foi a pior que já tive contato até hoje

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petermoto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Dez 2020, 08:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: LOIRA TOP COMPLETA

#4 Mensagem por Petermoto » 21 Out 2021, 05:07

Fodinhadaporra escreveu:
21 Out 2021, 00:37
Estava bem empolgado com está loira, mas ao entrar em contato pelo Whats, foi bem desanimador ! Sou novato aqui e ate gostaria de saber se vale ou não a pena pq pelo WhatsApp foi a pior que já tive contato até hoje
Bom dia meus caros confrades....
Comigo também, fui pedir algumas informações e a mesma foi bem ríspida, dizendo que no perfil dela já tinha todas informações necessárias, isso que eu queria saber se o valor já estava incluso o anal e até quando ela pretende ficar em Bauru, isso não tem no perfil dela, para eu me programar, já que sou casado.
Ela simplesmente ignorou e não me respondeu :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rootdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2019, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: LOIRA TOP COMPLETA

#5 Mensagem por rootdointerior » 21 Out 2021, 07:38

Fala companheiros,

Eu entrei em contato com ela na terça feira, ela me respondeu meio seca, acredito que seja por conta dos curiosos que devem ficar enchendo saco dela dia todo, mas nada justifica atitude da garota. Ela me respondeu que por 250 esta incluso o anal e so permite mais de uma finalização caso vc goze rapido. Sobre a questao de ate qnd fica na cidade ela me respondeu que e imprevisível, haha.


Ia marcar com ela, mas nao consegui uma janela de tempo para isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnn Stewartt
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2021, 14:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LOIRA TOP COMPLETA

#6 Mensagem por Johnn Stewartt » 21 Out 2021, 13:16

rootdointerior escreveu:
21 Out 2021, 07:38
Fala companheiros,

Eu entrei em contato com ela na terça feira, ela me respondeu meio seca, acredito que seja por conta dos curiosos que devem ficar enchendo saco dela dia todo, mas nada justifica atitude da garota. Ela me respondeu que por 250 esta incluso o anal e so permite mais de uma finalização caso vc goze rapido. Sobre a questao de ate qnd fica na cidade ela me respondeu que e imprevisível, haha.


Ia marcar com ela, mas nao consegui uma janela de tempo para isso.
Pois é meu amigo, nada justifica ser sem educação já perdi o tesão, nem quero conhecer mais.
Valeu pelas informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GOD
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2019, 00:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#7 Mensagem por GOD » 24 Out 2021, 20:24

Tentei entrar em contato com ela, mas a mesma visualiza e não responde, até que desisti de vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#8 Mensagem por Thomas Turbano » 25 Out 2021, 20:53

A garota mandou uma indireta para algum(ns) de você(s) numa publicação lá no Fatal. Confesso que achei engraçado kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#9 Mensagem por SrShelby » 25 Out 2021, 22:54

Ela postou indireta no fatal, rsrs

Essa atitude mostra o quanto a garota é baixa, provavelmente aquelas pervas frustradas, pois não teve competência para ser alguém na vida e como último recurso utilizou a BUCETA para se sustentar.

No fundo, é uma complexada, sozinha, sem valor na sociedade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albino 123 Costa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2021, 00:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#10 Mensagem por Albino 123 Costa » 26 Out 2021, 00:20

Cara cada comentário ridículo e desnecessário, uma falta d respeito. A menina é profissional, se ñ comeram foda se! olhe bem quem tá baixando o nível aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sid30
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Set 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#11 Mensagem por sid30 » 26 Out 2021, 06:50

Por fim, alguém já foi? Vale a pena ou é golpe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#12 Mensagem por Thomas Turbano » 26 Out 2021, 09:43

Ela mandou mais uma indireta hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albino 123 Costa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2021, 00:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#13 Mensagem por Albino 123 Costa » 26 Out 2021, 15:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu ñ ia comentar mas me vjo na obrigação pq fui muito bem atendido por ela, e to vendo q neguinho aqui tá doido p falar mal da menina sem nem ter ido. Ela é muito simpática, me tratou muito bem desde o início, muito higiênica, pede p tomar banho antes e ela também toma. Faz td q promete, chupa gostoso, adora dar o cuzinho, fica uma hora d boa, gosta d conversar é bem espontânea e até engraçada kk. Ela comentou q recebe muitas msg com as mesmas perguntas e q as vezes vê q são msg a toa mesmo, q ela dá preferência em responder quem é mais objetivo. P mim valeu a pena pq ela cumpriu com td q prometeu, eu voltaria com certeza
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#14 Mensagem por Thomas Turbano » 26 Out 2021, 15:51

Caro Albino 123 Costa, ela por acaso chegou a comentar com você até quando fica em Bauru?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Set 2020, 00:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#15 Mensagem por cobra_kai » 26 Out 2021, 18:27

Eu vim no tópicos só para ver o que tava pegando. Rsrs. Sou de Minas Gerais.
Na verdade tem poucas avaliações objetivas dela no fórum. Já vi uma ou duas. Uma técnica para ver isso é digitar o número que aparece no link fatal model dela no sistema de busca no fórum. Aí vai aparecer na listagem as avaliações que foram realizadas até mesmo em outras cidades.
Ela já esteve um bom tempo na minha cidade. Comecei a segui-la e fiquei esperando alguém avalia-lo no tópico da cidade em questão. Aí ela acabou indo embora. Estou esperando ela voltar para ir conhecê-la. Pelo que ela posta no perfil, parece ser bem completa mesmo.

Eu realmente não entendo o cara mandar msg se não estar interessado em comer naquele momento. Acho que a puta é justamente para matar a vontade a qualquer hora. Para conversar e ficar trocando idéia existem as civis. Uma vez eu saí com uma moça aqui na minha cidade. Depois do coito conversamos sobre as msgs. Segundo ela, a cada 10 machos que mandavam mensagem, somente 1 ou 2 estavam realmente interessados no programa. O restante era só sondagem. Então no fundo isso deve encher o saco e frustrar a profissional. Eu acho importante tirar uma dúvida ou outra, como por exemplo a negociação sobre cuzinho ou oral sem capa, com finalização.. Já vi muito cara tendo problemas com GP por falha na comunicação.. Mas desde que não esteja claro no perfil. No caso da loira top, o perfil dela é bem claro. Eu mandaria msg pra ela só pra marcar mesmo.
Os 250 dela já está computado no meu orçamento. Eu aguardo somente aparecer o anúncio na minha cidade pra cair pra dentro. Quando eu testar, volto pra delatar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albino 123 Costa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2021, 00:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#16 Mensagem por Albino 123 Costa » 27 Out 2021, 07:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hj é o último dia da loira top, acho q vou d novo gostei muito do atendimento dela, ai meu bolso mais duzentao, ainda bem q sou solteiro kk não tenho nem um passarinho p dar água. Sabe lá quando ela volta vou despedir pq a foda valeu a pena e ela é muito simpática. P amigos aqui q mandou msg a toa p garota, tenho q dizer q é real mesmo viu?
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maguinha
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Out 2021, 09:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#17 Mensagem por Maguinha » 27 Out 2021, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro amigos, resolvi deixar meu relato aqui.
Fiz 3 pernoites com a Loira Top, contato fácil pelo Whats, valor de R$ 3.000,00 por cada pernoite, mais que pernoites, rsrs
Pessoalmente é muito mais linda e gostosa, bem apertadinha mesmo, sabe como dar prazer e receber prazer.
Diferente de algumas acompanhantes que já sai na cidade, a melhor sem dúvida!!!
Podem marcar sem medo. Tem um beijo inesquecível.
Anal então o melhor, gozou várias vezes quando peguei ela de quatro, de lado, em pé, rsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton M
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Mar 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#18 Mensagem por Anton M » 27 Out 2021, 10:10

Eu sou de Minas Gerais, do interior. Quando ela veio atender na minha cidade, eu fiquei empolgado demais. Gostosa pra caramba e os vídeos dela no anúncio empolgam ainda mais. Eu animei demais de marcar com ela. Eu entrei eu contato com a maior educação do mundo, perguntando se ela fazia anal, se o atendimento era bem liberal. Ela vem e me responde de forma grossa e disse que eu estava fazendo hora com ela e que essas informações já estavam disponíveis no site. Por mais que essas informações estivessem no site, temos que confirmar e expor o que queremos no atendimento. No mercado está cheio de acompanhantes que informam que faz algo no anúncio e na hora h te deixam na mão e não fazem, por exemplo, o anal ou oral sem capa. Por isso, o ideal é confirmar antes para não ter um atendimento frustrante. Infelizmente, ela foi deselegante comigo. Como resposta a falta de educação da moça, eu apenas disse, de forma irônica, que ela iria longe na vida se continuasse agindo dessa forma. Ela veio, mais irritada, e me denegriu, atacando minha aparência, baseado na foto do meu perfil do Whatsapp. Logo, por mais que alguns aqui relataram ter uma experiência boa com ela, por mais gostosa que ela seja, pelo menos para mim, não vale a pena marcar com uma pessoa que não tem o mínimo de educação e não sabe tratar bem seus possíveis clientes. Eu não tenho culpa se existem pessoas sem nada o que fazer da vida, que fazem hora com as acompanhantes. Todas as acompanhantes, infelizmente, passam por isso. Agora tem que saber filtrar e lidar de forma sensata com essa situação, para não ser escrota com clientes sérios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Set 2020, 00:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#19 Mensagem por cobra_kai » 27 Out 2021, 10:57

Maguinha escreveu:
27 Out 2021, 09:50
Caro amigos, resolvi deixar meu relato aqui.
Fiz 3 pernoites com a Loira Top, contato fácil pelo Whats, valor de R$ 3.000,00 por cada pernoite, mais que pernoites, rsrs
Pessoalmente é muito mais linda e gostosa, bem apertadinha mesmo, sabe como dar prazer e receber prazer.
Diferente de algumas acompanhantes que já sai na cidade, a melhor sem dúvida!!!
Podem marcar sem medo. Tem um beijo inesquecível.
Anal então o melhor, gozou várias vezes quando peguei ela de quatro, de lado, em pé, rsrs...
Deixa eu ver se entendi. Vc fez 3 pernoite com ela no valor de 3 mil cada, totalizando 9 mil reias?
Não é da minha conta, mas achei curioso o valor gasto. 😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depool
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#20 Mensagem por Depool » 27 Out 2021, 11:14

cobra_kai escreveu:
27 Out 2021, 10:57
Maguinha escreveu:
27 Out 2021, 09:50
Caro amigos, resolvi deixar meu relato aqui.
Fiz 3 pernoites com a Loira Top, contato fácil pelo Whats, valor de R$ 3.000,00 por cada pernoite, mais que pernoites, rsrs
Pessoalmente é muito mais linda e gostosa, bem apertadinha mesmo, sabe como dar prazer e receber prazer.
Diferente de algumas acompanhantes que já sai na cidade, a melhor sem dúvida!!!
Podem marcar sem medo. Tem um beijo inesquecível.
Anal então o melhor, gozou várias vezes quando peguei ela de quatro, de lado, em pé, rsrs...
Deixa eu ver se entendi. Vc fez 3 pernoite com ela no valor de 3 mil cada, totalizando 9 mil reias?
Não é da minha conta, mas achei curioso o valor gasto. 😂😂
O mais engraçado que foi criado hoje esse perfil do maguinata em questão, comédia demais kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#21 Mensagem por Tuca Bauru » 27 Out 2021, 11:40

Maguinha vc não me engana não, 3 pernoites gastando 3 mir cruzero , para de achar a gente com cara de trouxa amigo , somos escolados rapá , com certeza quem está escrevendo é a própria, bonita ela é , mas ficar jogando dinheiro pela janela só trouxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albino 123 Costa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2021, 00:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#22 Mensagem por Albino 123 Costa » 27 Out 2021, 12:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas rapaz esses cara q nunca comeu e faz textao p falar mal kkkk, tá sem oq fazer mesmo. Rapá ela trata bem sim é só não ficar d conversa fiada no whatsapp, não vai comer manda msg pq? A menina nem aqui vem p se defender, mas eu já comi e falo, gostosa gente boa, educada e me tratou bem no whats pq eu li o perfil dela todo antes d mandar msg, e vi todos os vídeos, se o cara ainda tem dúvida com um perfil completo igual o dela não manda msg simples. Tem uns cuzao q acha q puta é obrigada ficar d papo no zap
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#23 Mensagem por Thomas Turbano » 27 Out 2021, 13:42

Pelo visto este tópico virou bagunça. Uma pena, pois além de muito gata, a moça também parece realizar um atendimento de primeira (pelo menos essa é a impressão que eu tive assistindo aos vídeos dela com seus clientes).
Editado pela última vez por Thomas Turbano em 28 Jan 2022, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton M
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Mar 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#24 Mensagem por Anton M » 27 Out 2021, 14:09

Esse Albino 123 Costa, deve ser a própria moça se passando por forista, já que o registro da conta é de 26 de outubro, coversando fiado e tentando justificar sua falta de educação no Whatsapp ou então é um puxa saco de puta, que na boa, nem sei o que ganha defendendo ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albino 123 Costa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2021, 00:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#25 Mensagem por Albino 123 Costa » 27 Out 2021, 15:00

Caro Anton, não eu não sou a própria puta, sou homem, tenho certeza q até mais do q vc q fica aqui tentando diminuir alguem q vc nem conhece. Sim eu defendo mesmo, garota super gente fina, vc também poderia ter ido conhecer, pois tenho certeza meu caro q vc não estaria aqui falando idiotice. Eu só criei o usuário no GP guia realmente p defender a moça, fiquei com ela semana passada e quando vi as idiotices aqui resolvi responder, ok meu caro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton M
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Mar 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#26 Mensagem por Anton M » 27 Out 2021, 15:33

Tudo bem então Albino 123 Costa. Se você curte ser um trouxa puxa saco de puta problema é seu. Eu só vim aqui relatar o baixo nível dessa puta, que me desrespeitou sem motivo e que você insiste em defender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Set 2020, 00:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#27 Mensagem por cobra_kai » 27 Out 2021, 15:55

A única coisa que sei é que aguardo ansiosamente a presença dela em minha cidade para lhe mandar a mijona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#28 Mensagem por Thomas Turbano » 27 Out 2021, 17:38

Ela postou lá no Fatal um vídeo em "homenagem" aos punheteiros do GP Guia. Rachei o bico HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#29 Mensagem por SrShelby » 27 Out 2021, 20:46

Engraçado o monte de perfil recém registrado para defender a perva, acham que somos idiotas, rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maguinha
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Out 2021, 09:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LOIRA TOP COMPLETA

#30 Mensagem por Maguinha » 28 Out 2021, 08:20

Sim amigos, costumo gastar em média de uns 6 a 7 mil por semana com as acompanhantes, tenho tempo livre, rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amora (Santos) (11)98239-3516
    8 Respostas
    4468 Exibições
    Última mensagem por Tartaruga51
  • Isabela Santos (22) 99268-9151
    por Rodmar 75 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    636 Exibições
    Última mensagem por Rodmar 75
  • MARIA - 99268-6113 - Taboao da Serra
    0 Respostas
    542 Exibições
    Última mensagem por Louisville
  • kelly
    1 Respostas
    3187 Exibições
    Última mensagem por hideki yogi
  • Kelly
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    954 Exibições
    Última mensagem por antonio13

Voltar para “Bauru”