Karol Prado (41) 98872-8253


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Karol Prado (41) 98872-8253

#1 Mensagem por ProfessorCarvalho » 28 Out 2021, 17:03

Boa tarde amigos!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-uqyr9
Karol Prado, pelas fotos a morena parece uma modelo.
Creio ser possível furada, pois está apenas no photoacompanhantes e skokka.
De qualquer forma resolvi fazer a boa para nossa comunidade, vou marcar o td para antes de sábado.
Se for real e atender bem, acredito que a maioria dos amigos do fórum vão ter interesse em saborear esse filé mignon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maguinha
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Out 2021, 09:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karol Prado (41) 98872-8253

#2 Mensagem por Maguinha » 29 Out 2021, 09:30

Ela colocou anúncio no Fatal Model também

https://fatalmodel.com/928978/karol-prado

Nossa que boca linda nas fotos ela tem, vou marcar também, rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Karol Prado (41) 98872-8253

#3 Mensagem por ProfessorCarvalho » 02 Nov 2021, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos fo fórum, a garota foi rápido embora da cidade.
Como me disse que volta em breve, o TD vai valer pros amigos que quiserem experimentá-la nas próximas semanas quando voltar.

A Karol é sim a garota das fotos! Uma morena muito bonita e alta, aspecto modelo de passarela.
Ela me recebeu de forma bem descontraída e leve, parece gostar do trabalho.
É do tipo de gp que adora bater um papo, então se você for do tipo que curte transar e vazar rápido é algo a se considerar.
Bom, vamos aos prazerosos negócios:
Ao chegar pedi para tomar uma ducha rápida antes do programa. A Karol preparou o quarto e se despiu enquanto eu tomava banho, sem cerimônias.
Saí do chuveiro e comecei a beijar aquele corpo de deusa grega todo, ela tem um bronze muito bonito e o corpo firme. Beijei dos pés a cabeça daquela semideusa grega.
A pepeca dela estava bem lisinha, então fiz questão de passar um tempo brincando ali embaixo. Fiz oral nela um bom tempo, ela curte e ainda por cima a pepeca estava com um gosto bom, sinal que se cuida bem para atender o cliente, digo por experiência pessoal como é ruim quando uma gp não tem tanto cuidado com o cheiro e sabor das partes íntimas, quando a menina é limpinha e cuidada, eu lambo até o cu se deixar rsrsrs. Subi para dar alguns beijos, roçamos um pouco e fizemos um 69, maravilhoso, a garota se entrega no boquete, e eu passaria tranquilamente o dia todo com a boca ocupada naquela buceta.
Ela levantou, pegou uma camisinha, me encapou com a mão (gosto de observar que acho bacana quando colocam com a boca), e veio pra cavalgar. Com o tanto de garotas que já saí, já sei dizer com eficiência pela cavalgada se a garota sabe meter com jeito ou não, uma menção honrosa a saudosa Alice Maia, do começo de minha época de putaria, que cavalgou em mim até eu encher a borracha logo de primeira. A Karol senta com vontade e se esforça bastante, mas não é o forte dela, as posições que mais curti pessoalmente, são as que o trabalho é feito pelo homem, meter nela de frente, de ladinho e de quatro, foi gostoso demais, ela tem uma boa elasticidade e deu um jeito de me beijar em todas as posições, o que pra mim conta demais, um sexo apaixonado cobre qualquer falhas "técnicas" que possam ter rolado no começo do atendimento. Enchi a borracha com ela de quatro, como estou curtindo no momento, e demos uma breve encostada um no outro para respirar, sempre um momento gostoso e íntimo com a gp.
Aqui vale dizer, a gp não costuma dar mais de uma finalização no programa. Não sei dizer se eu mosquei ou é o padrão, mas começamos a conversar e aí quando me dei conta já era minha hora. De qualquer modo, ela é uma moça muito bacana e gente fina, a conversa pós-sexo foi ótima.

Resumo da ópera:
Preço do pg - 250 mangos
Tempo - 60 minutos
Oral - 9
Beijo - 8
Sexo vaginal - 8
Sexo anal - Não fizemos, não perguntei se faz
Corpo - 9
Rosto - 9
Geral - Um sólido 8,5. É satisfação garantida, contanto que saiba o que te espera, foi um momento bem relaxante do meu dia e gostei da companhia da gp, se estiver procurando dar mais gozadas, não sei se recomendo, depende do que estiver disponível na praça.
Repeteco - Se quando ela vier, não tivermos nenhuma novata para experimentar, com certeza. Como muitos amigos aqui, entrei na putaria pela variedade imensa de mulheres que podemos transar, ultimamente tenho dificuldade até pra lembrar de todas, o que é algo que me deixa muito feliz rsrs.

Até a próxima amigos, fiquem bem, fiquem seguros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Prado (44)98872-8253
    0 Respostas
    1055 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    0 Respostas
    429 Exibições
    Última mensagem por Esfolagoela
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2886 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol Mendes
    por George556 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2224 Exibições
    Última mensagem por George556
  • Karol - (11) 94214-5333
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por Ca1888

Voltar para “Bauru”