Isabela Goulart/Isa (48)99823-3499


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PiaBrabo014
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Nov 2021, 22:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela Goulart/Isa (48)99823-3499

#1 Mensagem por PiaBrabo014 » 03 Nov 2021, 22:16

Alguém possui alguma informação sobre essa gata? Já fez um TD? Vale a pena?!
https://fatalmodel.com/1078158/isabella-goulart
(48)99823-3499

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Isabela Goulart fatal model

#2 Mensagem por MEGABOOSTER » 04 Nov 2021, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Isabella goulart

Idade: 24 anos

Cachê sem anal: R$ 200,00 (não fizemos anal, mas ela faz, precisaria perguntar o cachê com anal)

Fone: (48) 99823-3499

https://fatalmodel.com/1078158/isabella-goulart

Acabei de sair hoje mesmo com essa garota, não faz nem 1 hora. Ela é igualzinha as fotos, tanto de rosto como de corpo, inclusive as fotos estão com bastante filtro, então confesso que fiquei meio com medo, mas nem precisava ela ter usado filtro, pois pessoalmente ela é igualzinha a das fotos, inclusive o corpo é até melhor, pois nas fotos de corpo, principalmente no filme de comparação, da a impressão de que os peitos não são muito bonitos, mas pessoalmente os peitos são perfeitos, siliconados e muito bem feitos. O rostinho também nota-se que foi mexido, ou seja, pelo menos o narizinho foi objeto de plástica, mas ficou muito bom e sensual, muito bonito. Enfim é uma gatona, achei mais ou menos o mesmo nível da Ayla Serafin, com a qual também saí e fim o Td aqui há uns tempos atrás. Ela tem a cintura bem fininha, a barriga chapadinha, os peitos siliconados e perfeitos, o bumbum com quadril pequeno mas redondinho, um cabelão comprido e liso que ela fica jogando nas costas, a pele queimadinha de sol com marquinhas, enfim, é um mulherão!

Além de ser muito linda e sensual de rosto e corpo, é uma garota bem profissional, sabe atender bem o cliente, me tratou muito bem, chupou sem camisinha, não é muito de beijar e nem insisti muito pois ela é fumante, mas não estava com cheiro nem ela nem no quarto, mas deu pra dar uns selinhos naquela boquinha linda com lábios carnudos, que com certeza tem preenchimento mas também ficou muito bom!

Tenho até medo de falar aqui, pois alguns foristas são bem exigentes, alguns querem até que a garota simule tesão e eu sou menos exigente e curto quase todos os tipos, pois cada uma tem o seu jeito de ser e o seu charme pessoal, desde que não seja fake e não frustre as expectativas, pois para mim só de ser bonita de rosto e corpo igual a das fotos, para mim já é 90% de satisfação. Achei o preço muito convidativo em razão do naipe da garota, um custo vs benefício muito bom, ela não me apressou e me tratou muito bem e com educação, então terá repeteco com certeza.

Para finalizar, tinha muito movimento no local, que é um flat já conhecido no centro da cidade, digo isso pois a movimentação está grande e em contrapartida são poucos os brothers que estão fazendo Tds aqui, ficam só chupinhando o Td dos outros e por preguiça ou mesmo falta de empatia, não querem fazer sua parte, é lamentável, pois nem precisaria escrever muito, só duas ou três linha só para sabermos se é fake ou não! Fica registrada a reclamação!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiaBrabo014
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Nov 2021, 22:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela Goulart fatal model

#3 Mensagem por PiaBrabo014 » 10 Nov 2021, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Goulart

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Situação engraçada mas sai com a gata no mesmo dia que você algumas horas DPS kkkkk.

Mas vamos ao que importa, o TD.
O local não é MT sigiloso, fica uma galera bem na frente o tempo todo, acredito que esperando ônibus, o local é no centro, então se tiver restrições quanto a isso, já cai fora.
Se isso não for problema, posso dizer que você aproveitará.
Cheguei lá no horário combinado, ela abre direto do quarto, o local tem vários quartos com cozinha e banheiro, chegando lá ela me recebeu com uma camisola, já meio aberta e sem nada por baixo e que surpresa boa, linda de corpo e de rosto, peitos lindos e grandes, cinturinha fina e uma bunda deliciosa, igualzinho nas fotos, não vai se arrepender.
Já joguei ela na cama e cai de boca na bucetinha dela, limpinha e cheirosa, depois de um tempo masturbando ela e ela estando molhada, coloquei ela pra me chupar, sem capa, molhado, fundo, com vontade, bem gostoso! Depois ela veio e começou a sentar em mim, ela é apertadinha, uma delícia de sentir o pau dentro, porém no nosso encontro isso foi um problema, ela reclamou por ser muito grosso e tivemos que parar algumas vezes por conta disso, então se for o seu caso talvez não aproveite tanto, pois na segunda pausa ela pediu se eu já podia gozar pq era muito grosso pra ela, me frustrou um pouco, não gosto que me apressem e ainda tinha meia HR de PG pela frente. Mas aí ela aguentou firme e começou a dar tudo de si para me fazer gozar, deixou eu meter com força e ficou pedindo com aquela voz linda para eu gozar dentro da bucetinha dela, e não deu outra, enchi a borracha.
Aí outro ponto triste, logo depois disso ela já foi pro celular que ficou apitando várias vezes durante o PG, responder msg de outro cliente, achei isso meio zoado, mas tudo bem...ela foi tomar água e me ofereceu um copo também, aceitei! Batemos um papo sobre a cidade de onde ela é, eu já conhecia por lá também então conversamos das baladas etc enquanto ela fez uma massagem, nada demais tipo massagem de namorada mesmo. Depois da massagem não resisti e comecei a beija-la de novo, o pau começou a endurecer e botei ela pra chupar de novo, mas só tinha mais 5 mim de PG e ela é bem rígida, ela tava me chupando, tá a quase indo pra aula segunda gozada e ela começou a olhar no celular tipo um se toca que deu o horário, então paguei e fui embora.
No geral o saldo é positivo, pra mim valeu a pena mesmo com esses pequenos negativos, pois a gata é muito linda, dá gostoso e ainda tem um cachê justo, 200!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabela Goulart fatal model

#4 Mensagem por _IamDetonatioN » 10 Nov 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Goulart

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
boa rapaziada!! tava olhando fazia um tempo, inclusive fiquei em duvida nela e uma outra..mas enfim!
estava trabalhando tive que sair do servico para resolver umas pendencias na rua, e entao to la olhando o celular e vi ela... vi valor pensei "putz meu.. nao vou passa no banco" e nao gosto do que fiz mas, mandei pra ela R$ 120,00 20 25 min, era so uma petecada goza e sair fora mesmo, ela topou, passou o end do local, e fui.
chegando la bem de boa, local bem agradavel, fomos conversando e rolou uns beijinhos, realmente ela fuma sim, pq eu que nao fumo sinto o gostinho, mas nada que desabone nao haha, bom comecamos a beijar e mao pra la pra ca.. deslizando naquele corpo! ela ja caiu ajoelhada eu sentado na cama, e vai mamada gostosa! Muito boa mamada dela, como tinha pouco tempo, deixei mamar 1 pouco e ja meti camisinha, ela ja veio sentando gostoso.. cavalgando, e em tom de brincadeira de dizer a verdade falando "goza delicia.. tem pouco tempo.." hahaha entao coloquei ela de quatro um pouco, que é maravilhosa a visao! e terminamos no ppmm dando beijinhos..
passei uma agua no corpo e vazei. mas vale a pena pagar os 200$ e ficar 1 horinha com ela direitinho.. paguei 120$ por 20 25minutos, pq estava com o dinheiro certo na carteira ela com horario livre, e eu sem tempo, mas acho que vale tranquilo o valor que pede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Isabela Goulart fatal model

#5 Mensagem por ACaputo » 04 Mai 2022, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Goulart

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com essa garota na semana passada, estava anunciando no fatal model com o nome isa. Com local na conhecida araujo leite.
Achei ela muito bonita e animada, além de fazer o anal se for com cuidado, particularmente exigi dela um tanto... bem compatível com fotos e video de comparação, mas eu procurei o link aqui e não achei mais.
Cinturinha, pernas torneadas, peito de silicone bronzeada. Fuma, mas nãochegou a me incomodar.
Fode gostoso, deu duas bem dadas e aguenta posições.
vale
300,00 uma hora com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria (75)99823-7444
    por Morenosuburbano1 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1872 Exibições
    Última mensagem por Morenosuburbano1
  • Brenda Goulart
    2 Respostas
    8534 Exibições
    Última mensagem por mrknowitall1
  • Yasmin Goulart (11) 99927-0716
    por TrafalgarLaw » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por TrafalgarLaw
  • Jade Goulart (34)98808-2917
    por Tony_boy » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por Tony_boy
  • Isabela
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Oiac555

Voltar para “Bauru”