Alice Luz - Fatal Model


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sid30
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Set 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice Luz - Fatal Model

#1 Mensagem por sid30 » 05 Nov 2021, 08:26

Alguem ja foi? sabe me dizer se é fake ou se é essa delicia mesmo? curti pra caramba as fotos dela, estou querendo arriscar nela semana que vem
https://fatalmodel.com/945217/alice-luz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alice Luz - Fatal Model

#2 Mensagem por ProfessorCarvalho » 05 Nov 2021, 17:53

Não sei dizer realmente amigo,
Se for ela nas fotos, é uma foto dos tempos áureos. Porque nenhuma apresenta a tatuagem na bunda que tem no vídeo de comparação, e a barriguinha chapada foi com Deus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Alice Luz - Fatal Model

#3 Mensagem por MEGABOOSTER » 05 Nov 2021, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Alice Luz

idade: 22 anos

cachê: R$ 200,00

fone: (38) 99957-9274

https://fatalmodel.com/945217/alice-luz

Saí com a garota hoje e ela é realmente a das fotos, tanto de corpo como de rosto. É importante dizer que no Fatal Model, diferentemente dos outros sites, dificilmente a garota consegue postar um fake, pois o Fatal realmente zela pela veracidade das fotos e das informações, inclusive a idade é verificada.

As fotos de rosto estão com muito filtro, então ela aparente um pouco mais bonita nas fotos do que pessoalmente, mas ainda assim é uma garota muito gata de rosto, daquelas de cair o queixo.

Com relação ao corpo, achei até mais bonito pessoalmente. Ela tem uns peitões siliconados e perfeitos, que parecem até naturais, inclusive o toque é macio, só se percebe que são siliconados pela pequena cicatriz.

O que dizer? Quanto à aparência física é uma garota de cair o queixo, daquelas que vc encontra numa balada e fica pensando: Será que um dia eu vou comer uma mulher dessas? kkkk Ta aí a oportunidade! Ela é bem estilo Patricinha! O único senão da parte física é a bocetinha que tem um pouco que hiper pigmentação, ou seja, a pele mais escurinha, o que não é sinal de doença nem nada, apenas uma características hereditárias que pode ocorrer na região tanto de homens como de mulheres.

Com relação ao atendimento, já vou dizendo que ela é, como dizem os confrades aqui do Forum, do estilo puta de família, quando vc chega perto da boquinha ela vira o rosto, chupa só de camisinha, não faz anal nem pagando extra, é meio inerte na cama, não geme muito e parece meio mecânica. Eu sinceramente não ligo que a garota seja assim, desde que seja muito gata, naipe alto mesmo, como é o caso dela, pois na minha opinião, só de sentir meu bilau dentro daquele monumento e sentir o contato com a pele daquela garota toda perfeitinha e com toda aquela beleza, para mim já compensa, mas já deixo aqui registrado, pois tem confrades aqui que depois vão reclamar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alice Luz - Fatal Model

#4 Mensagem por _IamDetonatioN » 10 Nov 2021, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
sai com ela.. atendendo no mary dota!
nao vou esticar muito, porem é a garota como o amigo confirmou, ela e bonita sim, nao é linda mas e muito bonita, ainda mais pela "seca" de mulher bonitas atendendo em bauru que temos enfrentado, ela chupa gostoso, apesar de que acho que o tesao de ver aquele princeisnha mamando foi maior do que a chupeta dela mas enfim kkkk, corpo dela e uma delicinha mesmo, ela sentando e eu segurando aquela bundinha dela..
vale o investimento tranquilamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”