Carolina


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Carolina

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 08 Nov 2021, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Acompanhante: Carolina

Idade 23 anos

Cachê: R$ 300,00

link: https://fatalmodel.com/600220/carolina-600220

Levei um furo de uma fixa que saio e foi até sorte, pois acabei enviando mensagem para esse maravilha e ela respondeu prontamente e tinha horário imediato no horário que eu precisava para dar uma escapada, aí acabamos marcando.

Chegando lá, a garota é idêntica a das fotos, loirinha tipo barbie, um rosto lindo e sensual, meiga, um corpão lindo e perfeito, siliconada, bumbum grande, durinho e redondinho, sem estrias nem muito menos celulite, não que eu ligue, mas a garota realmente é impecável de corpo e rosto, coisa de chocar mesmo! O corpo pessoalmente é ainda mais impressionante que nas fotos.

Além de tudo, é uma garota muito profissional, atende bem, meiga, simpática, atenciosa, tranquila, curte realmente a coisa e faz questão de procurar satisfazer o cliente. Geralmente essas garotas que são profissionais e atender bem, ficam todas no mesmo lugar, localizado na rua Araújo Leite (quem é guerreiro sabe o local que estou falando). Quase todas as garotas que sai e que tinham local nesse lugar, eram muito profissionais.

O cachê é alto mas a satisfação é garantida, pois sei lá, é minha opinião, eu até prefiro pagar um valor mais alto e já sair com uma garantida do que ficar aí queimando a cabeça com mal atendimento ou pior, com garotas fake, porque essa realmente é uma garota praticamente sem defeito, o único senão, que já deixo registrado aqui aos mais intransigentes, é que ela colocou silicone recentemente e também fez algumas tatuagens recentes, então ela fica meio receosa que pressione muito o silicone ou friccione as tatuagens, então aos mais irritadinhos eu já deixo esse alerta, mas para mim não atrapalhou em nada.

A Alice Luz, da qual fiz um Td recente aqui, era o mesmo nível de beleza e perfeição de corpo de rosto dessa Carolina, mas no caso da Alice ela era mais seca de atendimento, meio amadora, não interagia, era meio fria, ficava com o rosto bem virado para o lado para não ter contato algum, ou seja, notava-se claramente era uma garota que não gostava do que faz e fazia por obrigação, já no caso dessa Carolina, ela já curte o trabalho e faz questão de atender bem, inclusive ela pareceu estar curtindo muito!

Eu não vou mais falar em nenhum Td sobre beijo na boca, nem chupar sem camisinha nem nada desses detalhes, vou narrar apenas se a garota é fake de corpo e/ou de rosto e se atende bem ou não, pois esses detalhes de beijo na boca, chupar sem camisinha, são coisas que as garotas acabam fazendo ou não dependendo da assepsia, do clima no momento e até mesmo da atração física que ela sente pelo cliente no momento da transa e inclusive tem algumas que você oferece um extra e ela aceita para fazer tal ou tal coisa a mais, como plus, então vai do cliente saber negociar, se cuidar e ser jeitoso com a garota.

Para finalizar, como curti muito essa garota e ela me deixou muito à vontade, eu recomendo 100% e não tem dúvidas de que haverá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3952 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Ana Carolina (51) 99260-5324
    por timaum » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Carolina Marson/Carol Thepatroa
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    493 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Bauru”