Helena (14)98819-5268


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Helena (14)98819-5268

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 09 Nov 2021, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
nome da acompanhante: Helena

Idade: 21 anos

Cachê: R$ 150,00

Me atraí por essa garota, principalmente por ela ser miudinha e magrinha, mas antes de sair, como ela não publica fotos de rosto, pedi que ela me enviasse uma foto do rosto e quando ela enviou, era uma super gatinha. Então saí para busca-la, sendo que ela não tem local, mas tem combinar de encontrar dentro do quarto do motel, ou então, como foi o meu caso, preferi ir busca-la na vila onde ela mora.

Quando ela chegou, confesso que levei um susto, pois apesar de lembrar a garota da foto, era bem diferente, a foto era dela mesma, mas tipo, acho que ela escolheu para mandar uma foto que pegou um ângulo bom, sei lá, sendo que pessoalmente ela não chegava a ser feia, mas a decepção foi grande, pois frustrou a expectativa criada pela foto enviada e por aí se vê como essas garotas são estúpidas, pois ela não chega a ser feia de rosto, poderia enviar uma foto real e não causar transtorno no cliente e inclusive poupar a ela própria, pois tem vários clientes que já iriam surtar, falar umas besteiras para ela e cair fora.

Então fiquem atentos, pois a foto que ela envia é até real, mas é bem diferente dela pessoalmente e para pior, pois confesso que quando a vi chegando, até assustei, pois pensei até que era um travequinho, pois ela tem traços fortes, exóticos e levemente andrógenos, sendo que só deixei ela entrar no carro, após ouvir sua voz.

Mas que fique bem claro que não é uma garota feia, caso ela tivesse enviado uma foto mais realística, eu teria saído com ela do mesmo jeito e ficado até mais satisfeito e dado positivo ao invés de neutro, pois não frustraria minha expectativa inicial causada pela foto enviada. Mas ela tem um rostinho até que sensual e o corpinho pequeno e magro, eu realmente curti a foda, da para manipular ela bem, sendo que apesar do tamanho ela não regula nada, inclusive faz anal. Deu pra brincar e curtir bem, senti bastante tesão, e por aí vê-se como a mina é burra, não precisava fazer fake no envio da foto, inclusive ela me confessou que teve cliente que já foi embora quando chegou lá e a viu pessoalmente e vazou dizendo que não era igual a da foto, então veja como tem garota burra que insiste no erro e mais ainda quando é a toa, pois é uma garota até que tem uma beleza exótica atraente.

link do anúncio:
https://fatalmodel.com/1280378/helena-1280378
(14)98819-5268

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Helena (Fatal Model)

#2 Mensagem por _IamDetonatioN » 10 Nov 2021, 10:44

heahuehauea ela eh magrela ne? sorriso largo e uns dentoes heuaheuahea

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Helena (Fatal Model)

#3 Mensagem por Chan-1968 » 10 Nov 2021, 10:51

Que barriga estranha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Helena (Fatal Model)

#4 Mensagem por Chan-1968 » 10 Nov 2021, 10:57

Quando eu busco a garota e as fotos nao parece muoto com a garota, eu caio fora. Nem coloco dentro do carro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Helena - ex MixMassagem
    por Pimp98 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    169 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Helena Castro
    por Tiozon » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por Tiozon
  • HELENA SELVA
    por eprado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    416 Exibições
    Última mensagem por eprado
  • Helena Guimarães
    3 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Helena Medina
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por loulagrange

Voltar para “Bauru”