Pietra Marques


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rootdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2019, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pietra Marques

#1 Mensagem por rootdointerior » 17 Nov 2021, 08:03

Alguem arriscou nessa ? Fiquei afim, mas tenho receio em anúncios em que a garota remove o nome, justamente para nao encontrada entre nos fóruns.

https://fatalmodel.com/378400/ultimos-dias-378400

Na descrição do anuncio diz q nome e Pietra Marques

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Pietra Marques

#2 Mensagem por MEGABOOSTER » 17 Nov 2021, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
acompanhante: Pietra Marquês

idade: 22 anos

Cachê: 150 reais

link: https://fatalmodel.com/378400/ultimos-dias-378400

Eu achei essa garota um lixo de atendimento, nem saí com ela e nem quero sair, é uma garota totalmente transtornada, mal caráter e que se acha! Eu quis marcar com ela às 18:15hs e ela disse que não marcava com antecipação e que teria que ligar 15 minutos antes. Aí eu liguei 15 minutos antes e ela não atendeu. Aí eu disse que só poderia esperar até às 18:15hs depois teria que marcar com outra, pois eu tenho horário por ser casado. Aí ela respondeu depois de um tempo e já entendeu que eu estava fazendo desaforo com ela e começou a me falar um monte de merda, que eu pensava que ela estava desesperada e tals e um monte de outras merdas. Foi a garota mais transtornada e doida que eu já contatei e outra, com certeza é fake e mesmo que não for fake, com certeza o atendimento será péssimo, pois é uma garota super amarga e grosseira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Pietra Marques

#3 Mensagem por ACaputo » 17 Nov 2021, 18:34

salvou ein estava marcando com ela, cancelei na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Pietra Marques

#4 Mensagem por MEGABOOSTER » 17 Nov 2021, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Oi amigos, voltei aqui!

Desculpe confrade ACaputo, por fazer vc desmarcar, mas acontece que depois do stress a garota se desculpou comigo e eu tb me desculpei e acabamos saindo e ela é realmente top e eu tenho que dar o braço a torcer que eu estava enganado.

É bom ter acontecido uma dessas, pois eu não sou uma pessoa orgulhosa e sou uma pessoa justa, as vezes no que eu falei que se ela não atendesse no horário combinado, eu teria que sair com outra, para mim eu só estava explicando a situação, mas do lado dela ela entendeu que eu a estava humilhando. É duro a gente julgar, pois deve ser uma profissão que as pessoas são muito humilhadas e tratadas como objeto, então não tenho vergonha em reconhecer quando estou errado, assim como ela reconheceu.

Mas enfim, vamos ao Td. Chegando lá já vi de cara que a garota é realmente linda de rosto, igualzinho ao das fotos. O corpo é um corpão de gostosona, com formas voluptuosas, bumbum grande e perfeito e delicioso (mas ela não faz anal). Os peitos são naturais de médio para grandes, com um formato muito lindo e sensual. É realmente uma mulherona pra ninguém botar defeito.

Pessoalmente o atendimento foi ótimo, nem parece a mesma pessoa que eu estava tretando no celular, super amável, carinhosa, divertida, não fica apressando, chupa sem camisinha (a chupeta não é top mas é razoável). Ela transa muito bem, principalmente por cima, manja muito. Enfim, foram horas muito agradáveis e a garota é realmente linda e muito simpática e o custo benefício está ótimo, pois até há uns dias atrás ela estava cobrando 200 reais e até hoje estava 150 reais, sendo que pelo naipe da garota, com certeza é até hoje o melhor custo x benefício que já consegui pegar.

É uma garota bem divertida, correta, honesta, que quer atender bem e que cumpre o que prometeu, então recomendo totalmente e também terei repeteco com certeza! Aproveito para pedir desculpas a todos pela impulsividade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pietra Marques

#5 Mensagem por Chan-1968 » 18 Nov 2021, 13:17

Nao gostei. Serviço de quarto meia boca. Tem uma buceta meio escura e um pouco de mal cheiro. Havia marcado as 18 horas é só consegui as 23 horas. Repeteco?? Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pietra Marques

#6 Mensagem por Chan-1968 » 18 Nov 2021, 13:24

Sei uma apertada ano muito forte nos peitos dela e ela se irritou muito. Pode ser que ela estava trabalhando muito nesse dia. Tanto que tive que aguardar por mais de 5 horas. E ela já estivesse estressada e cansada. Mas nós clientes nao temos culpa do excesso de trabalho dela e ficar estressada com isso e gritar com os clientes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pietra Marques

#7 Mensagem por Chan-1968 » 18 Nov 2021, 13:38

Corrigindo
Nao é a buceta dela que é escura
Mas a região ao redor da buceta que é meio escura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pietra Marques

#8 Mensagem por Kingbr » 18 Nov 2021, 14:22

Ela faz Oral sem capa ?

O Atendimento dela é bom, o corpo condiz com as fotos e videos ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pietra Marques

#9 Mensagem por Chan-1968 » 18 Nov 2021, 16:56

Ela fez um exame muito clínico no meu pau. Viu reviu tornou a rever e viu que estava tudo em ordem fez sem capa. Chega até ser meio constrangedor de tanto quê examinou o pau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Catarina Marques
    1 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por brassyfan
  • Carol Marques
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1981 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1616 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Laura Marques
    0 Respostas
    607 Exibições
    Última mensagem por ponytail1914
  • Pietra
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por dslim

Voltar para “Bauru”